1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Inferno

História Lie {JiKooK} - Inferno


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Estou de volta!! Não demorei muito hehehe. Aproveitei que o meu humor não estava o melhor e escrevi o capítulo que não será muito agradável, aviso já. Confesso que chorei um pouco. Mas é necessário para a historia avançar e chegarmos à parte boa e final da fic (ainda faltam uns capítulos para essa parte chegar).
Bom...eu sei que não vão gostar do que vai acontecer por isso nem vou dizer "espero que gostem" kkkkk.
Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 41 - Inferno


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Inferno

Jungkook Pov 

 

Estava deitado no sofá olhando para o teto. Queria dormir, mas não era capaz. Sentia-me tão cansado. Minha cabeça parecia querer explodir de tanto pensar.  

Nos últimos 2 meses, eu e Jimin quase percorremos o mundo. Passamos por coisas que nunca pensaríamos passar. Pior foi que não recebemos nada em troca, nem ao menos uma pista. Fazia muito tempo que não recebíamos pistas ou algo que nos desse esperança . Os envelopes apenas traziam indicações que devíamos seguir, por isso só andávamos de um lado para o outro.

Há já 3 semanas que estávamos em casa. O ambiente estava um inferno. Jimin andava tenso, e calado. Sempre que eu tentava me aproximar dele, ele me afastava. Eu tentava respeitar o seu espaço, mas custava-me vê-lo assim.  

No entanto, enquanto Jimin se trancava no quarto, eu ficava a olhar para tudo o que havíamos recebido nos últimos tempos, matando minha cabeça para descobrir algo.  

-Vou sair-ouvi a voz de Jimin. Sentei-me e fitei-o.  

-Onde vai?-perguntei.  

-Apanhar ar- ele falou, sério. 

-Posso ir consigo?-perguntei, me levantando e indo até ele. Jimin me olhou friamente. Seus olhos brilhavam e estavam inchados. Conseguia ver pelo seu rosto o quanto ele havia emagrecido.  

-Não...eu quero estar sozinho- ele falou.  

-Mais ainda?-perguntei, sentindo meus olhos marejarem. Jimin virou costas e começou a andar, mas eu agarrei seu pulso. 

-Me largue!!!-Jimin gritou, me assustando. Conseguia ver a raiva no seu olhar.  

Larguei o seu pulso.  

-Jimin...-mordi o lábio e controlei-me para não chorar. - Fale comigo. Era suposto estarmos juntos nisto- falei.  

-É...mas até agora de que é que isso nos valeu?-assim que Jimin falou aquelas palavras, um lagrima escorreu pelo meu rosto. Jimin arregalou os olhos como se estivesse surpreso com as próprias palavras. -Eu tenho de ir...-ele saiu rapidamente, me deixando ali.  

"É...mas até agora de que é que isso nos valeu?" 

Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça, e escureciam meu coração cada vez mais.  

Voltei para o sofá e permaneci sentado, fitando nada em concreto. A dor que sentia dentro de mim parecia me consumir. Queria gritar. Queria chorar. Queria expressar-me mas nada saía. Apenas uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto.  

Apetecia-me falar com alguém. Contar o que estava a acontecer a alguém para ouvir opiniões e conselhos.  

Peguei o meu celular e andei pela lista de contactos. Vi o contacto de Yugyeom. Será que ele guardaria segredo, se eu lhe contasse o que estava acontecendo?  

Arrisquei e toquei no seu contacto, logo começando a chamar.  

-Jungkook! À quanto tempo! Como está?-assim que ouvi sua voz, lágrimas pesadas começaram a escorrer pelo meu rosto.- Jungkook? 

-Estou aqui-falei com a voz trêmula. 

-Jungkook, o que aconteceu? É sobre o seu filho?-seu tom de voz foi de animado para preocupado.  

-Eu...Yugyeom...você lembrasse do James? 

-Não lembro não-ele respondeu.  

-Aquele meu antigo chefe, eu contei para você! 

-Ah!!! Lembrei!! O que tem ele? 

-Foi ele que levou nosso filho... 

-O quê?  

-Pior, Yugyeom...Nós temos andado quase por todo o mundo seguindo instruções que ele nos dá. Há dois meses que andamos nisto.  

-Vocês deviam falar com a policia.  

-Claro que não. Yugyeom, ele tem nosso filho. Não posso correr um risco desses.  

Ouvi-o suspirar. 

-Eu não sei o que dizer para o ajudar- ele falou. Limpei as lágrimas que insistiam em cair- Como está o Jimin? 

-Mal...Muito mal. Tal como a nossa relação. No começo, nós tentámos não ceder. Mas agora...tanto ele como eu, estamos desgastados.  

-Você está me deixando muito preocupado. 

-Com quem está a falar?- ouvi a voz de Mark. Sorri levemente. Tinha saudades deles.  

-Jungkook...-Yugyeom respondeu. 

-Jungkook!!-ouvi Mark gritar.- Quando você vem aqui a Los Angeles?  

-É...não sei-falei.  

-Nós temos saudades suas- ele falou, me deixando ainda mais emocionado.  

-Eu tenho de ir...-falei com a voz fraca. Desliguei a chamada e comecei a chorar que nem uma criança. Deitei-me no sofá.  

Ligar a Yugyeom foi uma má ideia. Apenas me deixou pior e com saudades que eu não sabia que tinha.  

 

Mais tarde, já depois de ter adormecido, Jimin chegou a casa. Olhei as horas e já eram quase onze da noite. Ele demorou... 

Vi ele subir as escadas rapidamente. Fechei os olhos, tentando controlar minhas emoções.  

Assim que ouvi seus passos descendo as escadas, abri os olhos. Jimin levava uma mala de viagem consigo. Levantei-me quase de imediato.  

-Onde vai?- perguntei, já em pânico.  

-Passar uns dias na casa de Taehyung e Hoseok-ele falou sério. Fui até ele.  

-Porquê? Jimin, o que é que se passa?-perguntei desesperado.  

-Eu não consigo ficar mais aqui!-ele falou começando a chorar.- Eu não aguento ficar mais aqui! Você viu como eu falei com você?- ele perguntou, chorando mais.  

-Você não tem de ir Jimin. Por favor, não vá- comecei a chorar também.  

-Eu preciso de me afastar disto tudo, Jungkook. Eu sinto-me sufocado.  

-Jimin...e eu?-perguntei. Jimin me fitou intensamente. Ele suspirou.  

-Ver você só me faz ficar pior... 

-Sabe o que me faz ficar pior? Ver você desse jeito! Ver você chorando e não aceitando o meu ombro! Ver você se afastando. Mas eu nunca desisti!!- falei, chorando descontroladamente.- Eu não me fui embora mesmo me sentindo mal. Todos os dias eu me esforço para encontrar alguma pista, descobrir algo. Porra, Jimin! Você vai me deixar assim? Acha que eu mereço? Você está sendo egoísta!  

-E acha que eu não sofro por ver você se matando naquele sofá, todos os dias? Acha que eu não vejo o seu sofrimento?-suspirou-  Jungkook, eu apenas peço uns dias... 

-Então para quê uma mala tão grande?-perguntei. Jimin aproximou-se e plantou um selinho em meus lábios, me deixando confuso. 

-Desculpe, Jungkook. Mas eu preciso mesmo de me afastar. - Jimin afastou-se e abriu a porta.  

-Jimin...-dei um passo na sua direção.  

-Adeus, meu amor- ele me olhou com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.  

-Jimin...-ia alcança-lo. Mas ele logo fechou a porta.- Não me faça isto...


Notas Finais


Sou só eu que acho que o Jimin podia estar a agir de outra maneira?
Gente...eu só espero que isto não seja sofrimento a mais. Eu já me questionei se não estaria exagerando nas tretas, mas eu não queria terminar a fic no casamento porque achei muito...sei lá. A maioria dos romances acabam com filhos e casamento, por isso decidi fazer algo diferente.
Espero que não estejam cansados da fic :/
Nos vemos no próximo capítulo!!!
Jikisses! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...