1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Puzzle

História Lie {JiKooK} - Puzzle


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta!! Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!! (só para avisar que o capitulo está meio emocional)

Capítulo 42 - Puzzle


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Puzzle

Estava completamente sozinho naquele sofá, que já à uns dias era a minha cama. Não tive mais notícias de Jimin desde que ele partiu. Tentei ligar, mas ele não atendia. Fui até à casa de Taehyung, mas o mesmo não me deixava entrar. Eu continuava me perguntando o porquê de ele realmente estar fazendo isto?  

Remexi-me no sofá e suspirei. Minha cabeça doía de tanto chorar e pensar. Não conseguia nem dormir. Pesadelos horríveis me assombravam. Uns deles eram com o nosso menino, outros era com Jimin. Em cada pesadelo eu acabava perdendo os dois. Por isso eu não conseguia adormecer com medo de voltar a sonhar aquilo. Era dolorosa a ideia de perder as duas pessoas mais importantes da minha vida.  

O som da campainha me assustou. Levantei-me rapidamente, mas logo me arrependi quando uma dor aguda atravessou minha cabeça. Fechei os olhos com força e apoie-me no sofá para não cair. A campainha voltou a tocar.  

Abri os olhos e andei devagar até à porta. Abri a mesma e vi Dora me olhando com uma expressão triste. Meu coração acelerou violentamente.  

-Dora...-falei assustado.- O que se passou?  

-O que é que vocês estão a fazer um ao outro?-ela perguntou com os olhos marejados.  

-Por favor, diga-me que não aconteceu nada com Jimin-falei, já sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ultimamente, chorar tinha se tornado algo fácil.  

-Ele está bem, posso entrar? 

-S-sim...-dei-lhe passagem. Ela entrou e olhou em redor.  

-Que saudades que eu tinha desta casa- ela falou com um leve sorriso em seu rosto. 

-Porquê que veio?-fui até ao sofá e fiz um gesto para que ela se sentasse ao meu lado.  

-Jimin me pediu- ela falou, se sentando. -Ele está preocupado com você e por isso disse que eu seria uma boa ajuda- ela me fitou. Sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto, insistentemente. 

Jimin estava preocupado comigo? 

-Porquê que não veio ele falar comigo?-perguntei.  

-Jimin está exatamente como você. Sabe...ele nos contou tudo o que está a acontecer. Custa-me muito que tenham de estar a passar por este tipo de coisas novamente. Você e o meu Jimin não merecem- uma lágrima escorreu pelo seu rosto, me deixando ainda mais emotivo. - Ai...-ela limpou seu rosto e sorriu levemente. - Peço-lhe para ter paciência com Jimin, Jungkook. Vocês estão atravessando uma fase difícil e é normal que tomem decisões erradas, mas eu tenho esperança e sei que tudo vai correr bem- ela segurou minha mão e acariciou a mesma. -Enquanto houver amor, há esperança... 

Suas palavras apenas me fizeram desmanchar completamente. Não conseguia conter o choro intenso, a dor em meu peito era insuportável.  

-Não chore, meu querido...-Dora me abraçou de uma forma tão reconfortante, que me fez questionar se era assim que o abraço de uma mãe. Correspondi ao abraço deixando toda a minha vulnerabilidade se soltar. -Vai ficar tudo bem - ela acariciou meus cabelos. 

Surpreendentemente, aquele abraço me fez ficar mais calmo. Assim que me afastei, Dora sorriu levemente.  

-Obrigado. Eu acho que estava mesmo a precisar... 

-Sabe Jungkook...A vida de casal não é fácil. Normalmente é no nosso parceiro que encontramos paz e segurança. Nós esperamos que a pessoa seja nosso abrigo quando tudo à nossa volta estiver mal, mas e o que acontece se o nosso parceiro também estiver à procura do seu abrigo em nós ? Ambos procuram algo que o outro não pode dar, porque ambos estão em sofrimento, ambos precisam de chorar e de desabafar, ambos precisam de um pilar forte que sustente o peso das emoções negativas. Isso abala o casal, faz eles criarem um abrigo dentro do próprio coração, onde está a dor. Depois afastam-se um do outro pois encontraram o abrigo nas emoções negativas, um abrigo confortável mas autodestrutivo. No seu caso e no de Jimin, ambos sabem que o outro sofre, ambos querem proteger o outro. Jimin não quer colocar o peso das suas emoções negativas sobre as suas costas, então ele afastou-se e foi procurar apoio nos amigos. Às vezes é bom contarmos com outras pessoas sem ser o nosso parceiro. Eu sei que Jimin é o seu confidente, e que você pensa que só precisa dele, mas não é bem assim. Por vezes, temos de nos distanciar um pouco para depois voltarmos como novos e continuar.  

-Dora...eu não sei o que dizer- falei sinceramente. Dora me surpreendeu completamente com as suas palavras, que por um lado me fizeram entender melhor Jimin. Talvez eu devesse ter paciência mesmo, esperar por ele e assim que ele voltasse, o receberia de braços abertos. -Obrigado mesmo, Dora- voltei a abraçá-la.  

-Não tem de agradecer- ela sorriu assim que nos afastámos.- Fico feliz por ter falado um pouco com você.  

Sorri genuinamente pela primeira vez, em muito tempo.  

-E eu fico feliz por ter vindo, você é um anjo. 

 

Mais tarde, Dora teve de ir embora pois tinha um almoço de família. Eu fui tomar um banho e depois comer. Sentia-me muito melhor depois da visita de Dora.  

O meu plano era passar a tarde olhando os envelopes, que havia deixado de lado à uns dias. Ainda assim, batidas na porta interromperam os meus planos.  

Fui até lá e abri. Não era ninguém. Estranhei. Fechei a porta e logo bateram de novo. Abri a porta de imediato. Vi um envelope no chão. Peguei o mesmo e olhei em redor.  

Maldita a hora em que dispensamos os guardas.  

Entrei dentro de casa novamente e fechei a porta. Fui até ao sofá e olhei o envelope atentamente. Reparei numa letras pequenas no canto superior direito. Dizia: China.  

Arqueei uma sobrancelha, confuso.  

Decidi abrir logo aquele maldito envelope. Espreitei lá para dentro e apenas vi um bilhete. No mesmo dizia:  

"+ 5 elementos 

+ 2 semanas 

+ 1 batalha pela liberdade" 

 

Fiquei confuso. Li aquilo várias vezes, mas nada fazia sentido. Decidi pegar as outras pistas que já havia recebido. Peguei também uma folha em branco e apontei tudo para ser mais fácil.  

Ao todo tinha um numero, um endereço, um "J", e o que havia recebido hoje. Nada daquilo parecia fazer sentido. Bufei.  

Ok...o "J" podia ser de James. 

Decidi pesquisar no meu celular o endereço que havia recebido. Surpreendi-me assim que vi que era um hotel em Hong Kong. Hong Kong...China!!  

James...China...Hong Kong...Hotel... 

Já sei!!! 

James está alojado naquele hotel! Só pode! Tem de ser, não havia outra explicação.  

E o que é que o resto tinha a ver? 

O número, o...esperem, como não pensei nisto? 

O número só podia ser do quarto!  

Sorri abertamente, satisfeito por finalmente estar a conseguir juntar as peças do puzzle. 

Tentei manter-me focado.  

Então... 

Mais uma batalha pela liberdade?  

Mais duas semanas? 

Mais cinco elementos? 

A batalha podia ser...não sei, talvez o confronto final? Como se tudo se resumisse àquilo. As semanas podiam  ser o tempo que nos restava até à tal "batalha".  

Será que é isto?  

Nossa...mas e então os elementos? Que tipo de elementos ele está falando? 

Então...Batalha...elementos...duas semanas. 

De repente, lembrei-me de uma coisa. É isso, só pode ser isso.  

Neste caso, os elementos podiam ser pessoas. James quer que eu forme uma espécie de um gangue para o enfrentar? 

É isso... 

Duas semanas para encontrar os cinco elementos, que nos ajudarão na batalha final. Mas porquê que James nos informou onde estaria? Porquê que eu acho que apenas falta uma peça para o puzzle ficar completo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Nos vemos no próximo capítulo!!
Jikisses!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...