1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Escolha...

História Lie {JiKooK} - Escolha...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi! Estou de volta e com um capítulo bem grandinho heheheh. Demorei uns quantos dias a escrever este capítulo. Muitas emoções num só capítulo. Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 44 - Escolha...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Escolha...

Chegámos no apartamento que Jungkook havia alugado para a nossa breve estadia na China. O apartamento tinha três quartos, um banheiro e uma zona onde estava a cozinha e a sala de estar.  

O ambiente estava meio estranho. Hobi e Jin tentavam animar todo o mundo com piadas, mas no fundo todos estávamos preocupados. Não havia como disfarçar  nossos medos.  

Jungkook era o único que conseguia permanecer firme. Ele parecia um verdadeiro líder, o que me deixava orgulhoso, mas ao mesmo tempo, preocupado.  

Quando já estávamos todos acomodados, Jungkook falou que ia sair. Ainda lhe perguntei se podia ir com ele, mas como é óbvio ele negou. Por isso, estava sentado na sala com os rapazes.  

-O que será que Jungkook foi fazer?- Jin perguntou, aconchegando-se no corpo de Namjoon.  

Suspirei.  

-Não sei, ele falou que tinha de ir buscar um equipamento qualquer- deitei minha cabeça no ombro de Hobi, que estava entre mim e Taehyung.  

-Nós precisamos de armas, não vou usar as minhas mãos e arriscar partir uma unha- Jin falou, logo começando a rir. Nós rimos também.  Eu sabia que aquilo tinha sido propositado, ainda assim eu apreciava o esforço dele para nos fazer sentir melhor.  

Mais tarde, aproximadamente três horas depois, Jungkook chegou com uma mala gigante às costas. Ele veio até nós e pousou a mala no chão.  

-Quem está pronto para começar os treinos?-Jungkook perguntou, firmemente.  

-O que é isso que tem aí?- perguntei, apontando para a mala.  

-Nada que seja necessário para agora. Hoje vamos começar por fazer um exercício mais leve. Vistam algo mais velho e encontrem-se comigo aqui, daqui a 10 minutos.  

Todos ficaram parados encarando Jungkook.  

-Não ouviram o que eu disse? Mexam-se!- ele elevou o tom de voz.  

Levantei-me, fui até Jungkook, olhei fundo em seus olhos e plantei um selinho em seus lábios. Logo fui até nosso quarto e tirei minha camisola.  

Ouvi a porta se abrir. Virei-me e vi Jungkook. Ele fechou a porta e ficou encostado na mesma, me fitando de alto a baixo.  

Retirei minha calça.  

Jungkook me olhava como se eu fosse sua presa.  

-Algum problema?-perguntei, o encarando. Jungkook andou, lentamente, até mim. Senti suas mãos em minha cintura, me puxarem contra o seu corpo. Ele encostou sua testa na minha e fechou os olhos. Sua respiração estava acelerada.- O que se passa? 

Ele suspirou.  

-Sabe...nós já há um mês que não...você sabe. Eu tenho-me controlado bastante, pois sei que você não está bem com isto tudo. Eu também não estou, mas...-suspirou novamente- você me faz sentir um desejo tão profundo, que se torna torturante.  

Levei minhas mãos até ao seu rosto e acariciei o mesmo. Jungkook abriu os olhos e me fitou intensamente.  

-Eu também desejo você, meu amor- falei, roçando meu nariz no seu. Aproximei meus lábios dos seus. Peguei seu lábio inferior com os dentes e o puxei.  

Como é que mesmo passado todo este tempo, eu ainda conseguia sentir as famosas borboletas na barriga?  

Jungkook tomou meus lábios num beijo lento e carinhoso. Felizmente, isso não durou. Ele logo aprofundou o beijo, o tornando mais necessitado e excitante. Jungkook avançou e me mandou para cima da cama.  

-Espere aqui- ele afastou-se e saiu do quarto, me deixando completamente ofegante sobre a cama.  

Logo ele voltou e trancou a porta. Jungkook  retirou suas roupas ali mesmo. Assim que já se encontrava totalmente nu, veio até mim e tirou minha cueca também. Ele abriu minhas pernas e colocou-se entre as mesmas. Logo senti sua boca apoderar-se da minha. Suas mãos viajavam por meu corpo, apertando aqui e ali.  

Jugnkook cessou o beijo e começou a beijar meu pescoço. Um pequeno gemido escapou da minha boca. Ele desceu até chegar no meu mamilo. Sua língua lambuzava o local, me fazendo gemer. Assim que seus dentes tricaram meu mamilo, todo o meu corpo respondeu.  

-Jungkook...-gemi, ofegante. Suspirei, tentando controlar minha respiração.  

-O que você quer?-ele perguntou me fitando, cheio de desejo. Sua boca foi até ao outro mamilo, mas seu olhar continuava prendendo o meu. - Me diga o que você quer...-Jungkook falou contra a minha pele, me fazendo arrepiar.  

-Q-quero você dentro de mim- falei, sentindo minhas bochechas corarem.  

Jungkook aproximou o seu rosto do meu ouvido e sussurrou: 

-Você tem a certeza? 

Senti o membro de Jungkook roçar no meu, ele fez mais pressão e continuou a movimentar-se, intensificando a sensação de prazer. Mordi o lábio com força.  

-S-sim...-Jungkook fez mais pressão, me fazendo gemer alto. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha com força.  

-Geme para mim, meu amor- ele acelerou os movimentos, me fazendo contorcer. Jungkook gemeu ao meu ouvido, me deixando ainda mais excitado. - G-geme...- ele começou a morder meu pescoço enquanto gemia.  

Gemi, não aguentando mais.  

Jungkook parou os movimentos e me fitou.  

-Amor, quero fazer aquela posição- ele falou me fitando intensamente.- Quero sentir sua boca- ele falou, me deixando mais excitado.  

Eu sabia o que ele queria, por isso apenas assenti. Jungkook sorriu e logo alterou a sua posição, colando um joelho de cada lado da minha cabeça. Ajeitei-me melhor e logo abocanhei seu membro.  

Jungkook se movimentava, fazendo seu membro ir e vir dentro da minha boca.  

Assim que senti sua boca quente abocanhar meu membro, gemi mesmo com o seu membro em minha boca, o que resultou de várias gemidos vindos de Jungkook. Tentei me controlar, mas era difícil com a boquinha de Jungkook me chupando tão eficientemente.  

Ele fez questão de arranhar minhas cochas, me fazendo gemer mais. Sentia meu orgasmo se aproximando. Jungkook acelerou os movimentos, tentei fazer o mesmo mas estava difícil. Sua boca me fazia delirar.  

Senti que estava prestes a gozar, mas Jungkook adiantou-se e gozou primeiro que eu. Ele gemeu arrastadamente.  

O orgasmo apoderou-se do meu corpo, me fazendo gozar na boca de Jungkook, tal como ele fez na minha.  

Ele retirou seu membro da minha boca. Um pouco daquele liquido quente, escorreu pela minha bochecha. Ainda não me tinha habituado a engolir tudo. 

Jungkook deixou meu membro e saiu de cima da cama. Ele limpou a boca e sorriu de lado.  

-Acho que por hoje é tudo, amor- ele falou ofegante.- P-precisamos de treinar.  

Sentei-me, sentindo todo o meu corpo transpirado.  

-Vou tomar um banho primeiro- falei, limpando o rosto com a camisola que à pouco havia atirado para cima da cama.  

-Eu tomo com você, mas temos de ser rápidos.  

Demorámos uns 10 minutos tomando banho e nos arranjando para o treino. Quando saímos do quarto, vi que o apartamento estava vazio.  

-Onde estão os outros?-perguntei.  

-Eles já estão a correr no parque aqui ao lado- ele pegou na minha mão e me puxou, apressado. Ri.  

-É a sério que você os expulsou? 

-Eu apenas quis que eles começassem o aquecimento logo. Nós também estivemos a aquecer- ele encarou-me, sorriu, e plantou um selinho em minha testa. Ri.  

Fomos até ao parque que Jungkook havia falado. Encontrei os outros correndo. Juntámo-nos a eles sem dizer nada.  

-O que estiveram a fazer?- Tae colocou-se entre nós. 

-Hm...aquecimentos- respondi, acelerando e deixando-os para trás.  

De repente, senti um tapa em minha bunda.  

-Tente me acompanhar- Jungkook falou, me ultrapassando. Ri e corri atrás dele.  

Corremos ainda por umas duas horas. Por vezes, tinha de parar. Não estava habituado a correr por tanto tempo, ou melhor...ultimamente eu não estava habituado a correr e ponto. 

Quando chegámos no apartamento, todos se jogaram nos sofás.  

-Vou fazer algo para beberem- Jungkook foi até à cozinha. Sentei-me no chão, perto do sofá, onde estava Hobi e Tae.  

-Estou tão cansado- falei, mexendo em meus cabelos, que pareciam estar colados à testa.  

-Ainda vocês chegaram mais tarde- Tae resmungou. Ri levemente.  

-Nós estávamos a precisar daquilo, Tae. 

-Sexo?- Namjoon perguntou, fazendo todos rir.  

-É...-ri, nervoso.  

-Não podiam esperar?- Tae perguntou.  

-Não deu mesmo- falei, sentindo minhas bochechas aquecerem. 

-Do que  estão a falar?- Jungkook perguntou da cozinha, que ficava mesmo ali.  

-De como você e Jimin não conseguiram esperar para terem relações sexuais!- Jin falou, rindo.  

Peguei uma almofada e joguei-a nele. Jin riu ainda mais.  

-Eu não estou habituado a ficar tanto tempo sem tocar no meu Jimin- Jungkook falou. Cobri o rosto, complemente embaraçado.  

-Por favor, vamos mudar de assunto?-perguntei.  

Jungkook apareceu com uma bandeja, nela estavam vários copos um líquido verde. Ele colocou a bandeja sobre a mesinha que havia no centro da sala.  

-Têm de beber isto se querem aguentar os próximos treinos. Também vai ajudar a que não estejam tão doridos amanhã. 

-O que é isso?-perguntei, pegando um copo. Jungkook pegou um também e sentou-se ao meu lado. Ele puxou meu corpo para ficar entre as suas pernas.  

-Não é muito bom, mas é necessário- Jungkook falou. Cheirei a bebida, não cheirava mal.  

-Não me parece muito mau...-falei.  

-Deve ser bom, tudo o que é verde é bom- Jin pegou um copo e levou-o à boca, provando da bebida. Logo ele fez uma careta e começou a tossir. Ri. 

-Parece que nem tudo o que é verde é bom- Hobi comentou, me fazendo rir ainda mais.  

-Mas o que é que você pôs aqui?- Jin perguntou.  

-É melhor eu não dizer, apenas bebam- Jungkook respondeu.  

Com muita dificuldade, bebi o copo todo. Jin e Hobi ainda tiveram de ir vomitar, o que fez Jungkook ir preparar mais dois copos.  

O ambiente parecia mais leve, acho que o exercício libertou muita da tensão que estava acumulada em nossos corpos.  

 

… 

 

Quatro dias de treinos intensivos haviam passado. Todos estávamos focados em melhorar. Jungkook arranjou um armazém para treinarmos, principalmente com as armas pois era mais discreto.  

Apesar de todo o nosso esforço, Jungkook continuava exigindo de nós mesmo o que não conseguíamos dar. Isso criava um pouco de tensão entre todos. Eu sabia que Jungkook só queria que estivéssemos preparados, mas ele podia ter um pouco de calma.  

-Rápido!!- Jungkook gritou aos ouvidos de Jin, que se esforçava ao máximo para conseguir fazer as flexões estipuladas por Jungkook. Jin parecia que ia ter um colapso a qualquer momento e isso me preocupava. - Amanhã vamos estudar o local do encontro. Será lá o nosso treino. Estão dispensados- Jungkook falou, logo se retirando do armazém.  

-Jimin, peço desculpa, mas você tem de falar a Jungkook para ele se acalmar. Se ele continuar a ser um idiota eu próprio terei agir- Namjoon falou, seriamente. Suspirei.  

-É...Eu também já reparei que ele está a abusar um pouco- falei ofegante. - Eu vou tentar ter uma conversa com ele.  

Voltámos para o apartamento. Fiquei o resto do dia no quarto pois precisava de descansar. Jungkook  havia saído novamente, me deixando sozinho.  

Suspirei.  

Fiquei tanto tempo ali que acabei adormecendo. Só acordei quando senti alguém acariciando meus cabelos. Abri os olhos e esfreguei os mesmos. Vi Jungkook deitado ao meu lado, me fitando.  

-Está muito cansado?-perguntou.  

-Um pouco, você tem sido muito duro Jungkook. Precisa de ter calma com a forma como nos trata.  

-Eu só quero que dêm o vosso melhor, amor. Quero que tudo isto corra bem e que ninguém saía prejudicado. Não posso pegar leve, quando a situação em si pode ter um grande peso sobre as nossas vidas.  

-Eu compreendo isso, mas tente não ser tão duro. Eles estão a ficar chateados com isso. Não se esqueça que eles estão aqui para nos ajudar.  

-Não se esqueça que só nos resta 3 dias. Vocês ainda têm muito para melhorar.  

Suspirei. Jungkook estava sendo tão teimoso.  

-Tá...já percebi que sua atitude não vai mudar.  

-Esta atitude é o que nos vai manter a salvo. Cabeça e coração frio. Se você se guiar pelas suas emoções as coisas podem ficar complicadas. Temos de ser racionais. Não quero que nada dê errado.  

-Ok, já entendi- falei baixo.  

-Amo você- Jungkook plantou um selinho em meus lábios.  

-Também amo você- falei um pouco emburrado. Jungkook começou a encher-me de beijos.  

-Não fique assim- falou, continuando com o ataque de beijos. Ri.  

Jungkook não era deste mundo.  

 

No dia seguinte, Jungkook levou-nos até um parque de estacionamento abandonado.  

-É aqui que vai ser?- Tae perguntou olhando em redor.  

-É no terceiro piso- Jungkook falou. Fomos até lá. Aquele local parecia muito exposto. Qualquer pessoa que vivesse num prédio a redor, conseguiria ver.  

-Eu pensei que fossemos para um local mais...discreto.  

-Pois...mas enfim...O local não interessa. Temos de começar o treino- Jungkook falou.  

Ouvi alguém bufar atrás de mim.  

Jungkook colocou sua mala no chão e abriu a mesma, retirando de lá armas. Ele foi nos entregando as mesmas.  

-Hoje o treino vai ser mais a sério- ele falou nos encarando, friamente. - Quero que façam duplas. Terão de lutar com o vosso parceiro e usar as armas.  

-Como é que vamos usar as armas? Já sei, vamos fazer os barulhos como quando eramos crianças- Namjoon falou, rindo. Jungkook o encarou, irritado.  

-Apontam- Jungkook ergueu a arma na direção de Namjoon.- E disparam. -Assustei-me assim que ouvi um disparo. Olhei para Namjoon que estava de joelhos no chão, com a mão no ombro. 

-Jungkook! A arma está carregada?-perguntei, quase gritando. Fui até Namjoon e o mesmo gemia de dor. Tirei sua mão do ombro e vi tinta manchando sua camisola. Suspirei aliviado. - Jungkook, eu vou bater em você!- falei, irritado.  

-Você achou mesmo que eu o ia machucar?- Jungkook perguntou, divertido. Encarei-o com um olhar nada agradável.  

-Doeu na mesma!- Namjoon falou.  

-Sabe o que dói mesmo?- Jungkook puxou um pouco da sua camisola, revelando seu ombro. Nele havia uma cicatriz. - Um tiro a sério. Por isso, vamos começar. Espalhem-se pelo espaço, e tentem não ser atingidos pelo vosso parceiro. Usem também alguns golpes que vos ensinei.  

Todos assentiram e começaram a fazer o que Jungkook mandou.  

-Está pronto, amor?- Jungkook perguntou, sorrindo.  

Suspirei.  

-Eu nasci pronto- comecei a correr.  

 

 

Jungkook Pov 

 

Terminei de vestir minhas roupas pretas. Coloquei uma arma no bolso interior do casaco, pus também uma navalha nas minhas botas.  

Hoje era o grande dia.  

Suspirei, enquanto me fitava no espelho.  

Coloquei uma touca preta cobrindo meus cabelos.  

-Você está bem?-Jimin apareceu atrás de mim e colocou seu queixo sobre o meu ombro. Virei-me de frente para ele e fitei  seu rosto sereno.  

Eu estava com medo. Eu não queria deixar Jimin fora do meu campo de visão. E se algo acontecesse?  

Senti meu coração acelerar. Levei minha mão até ao seu rosto e acaricie o mesmo.  

-Aconteça o que acontecer, fique sabendo que eu o amo eternamente- falei.  

-Hey...-Jimin bateu levemente em meu peito. - Não fale essas coisas, vai correr tudo bem. Eu quero que me diga essas coisas quando tudo acabar, não agora.  

Suspirei.  

-Tá...-falei ajeitando sua touca. Jimin corou um pouco e sorriu levemente.  

-É hoje que vamos ter o nosso menino de volta- ele falou e aí sorriu de orelha a orelha. Não hesitei e abracei-o.  

Ouvi alguém bater na porta. Vi Hoseok entrar e sorrir levemente.  

-A carrinha já está pronta- ele falou.  

-Vamos já- falei me afastando de Jimin. Peguei minha mochila e logo puxei Jimin para fora do quarto.  

Fomos todos até à carrinha, que havia alugado. Eu e Jimin fomos à frente. 

 O silêncio pairava no ar. Acho que todos estavam cientes do quão importante era o que estava por vir.  

O nosso plano era chegar no estacionamento mais cedo e esperar que os nossos oponentes chegassem. É claro que eu não estava envolvido nisso. Estaria tudo nas mãos do resto do grupo. Mas eu acho que eles estavam preparados para combater. Apesar de eu ter sido duro, eles mantiveram-se firmes e não desistiram. E isso já era meio passo dado para a  vitória.  

Quando chegámos no estacionamento, já havia anoitecido completamente. Estacionei a carrinha e suspirei. Encarei Jimin, que já me encarava.  

Peguei a mochila que estava aos pés dele. Abri a mesma e retirei 5 máscaras pretas e atirei a cada um deles.  

-Convém que eles não saibam quem são- falei sério. Eles colocaram as máscaras. -Estão todos preparados? As armas estão carregadas? Levam reservas?  

Eles assentiram a todas as minhas perguntas. Suspirei.  

-Boa sorte- falei. Meu corpo começava a tremer devido aos nervos.  

-Boa sorte também para si, Jungkook- Hoseok falou, saindo da carrinha. Agradeci.  

-É...mate aquele idiota- Namjoon falou, saindo também. Sorri forçadamente. Taehyung saiu também. Jin ia sair, mas olhou para trás, me encarando.  

-Traga o seu filho de volta- ele falou. Assenti.  

-Farei de tudo para o voltar a ter nos meus braços.  

-É isso que nós esperamos de você- ele sorriu e saiu, fechando a porta.  

Encarei Jimin. Ele já tinha a mascara em seu rosto. Ainda assim, conseguia ver o brilho em seus olhos.  

-Vai correr tudo bem...-ele falou com a voz trêmula.  

-Claro que vai, meu amor- falei, sentindo meus olhos marejarem. 

-Por favor, cuide de você. Eu não suportarei se algo lhe acontecer- ele levou sua mão até meu rosto e acariciou o mesmo.  

-Digo o mesmo- falei, beijando sua mão.  

Jimin me puxou para um abraço apertado. Correspondi, sentindo meu coração bater violentamente em meu peito. 

-Vai correr tudo bem. Eu logo volto com o nosso filho para irmos todos para casa- falei me afastando um pouco. Retirei sua mascara e vi o rosto de Jimin molhado. -Não chore, meu amor- limpei suas lágrimas. - Eu amo você- beijei-o, apaixonadamente.  

-Eu também o amo- ele falou, e me plantando um ultimo selinho.   

Ajudei-o a colocar a mascara.  

-Boa sorte, meu amor- falei. Jimin assentiu e abriu a porta. Ouvi-o suspirar. Ele logo saiu e juntou-se aos outros.  

Acenei para eles antes de dar partida à carrinha. Minhas mãos suavam, agarradas ao volante. Suspirei.  

Vai tudo correr bem. Vai tudo correr bem. Vai tudo... 

Senti meus olhos marejarem.  

E se não correr?  

-Ahhh!- bati no volante. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.  

Eu tentava ser positivo...mas era tão difícil. Naquele momento, apenas duas pessoas estavam em minha mente. Jimin e Min-Chul eram as minhas maiores preocupações.  

Quando cheguei no hotel, estacionei num local meio escondido e saí da carrinha. Entrei no hotel tentando parecer o mais normal possível. Meti-me entre uns homens e entrei no elevador.  

Suspirei, tentando acalmar os nervos. Encostei minha cabeça numa das extremidades do elevador.  

Assim que as portas do elevador se abriram, saí rapidamente. Procurei o quarto onde James estava hospedado. Ainda perdi um pouco de tempo, mas logo encontrei. 

Olhei para a porta, hesitante. Minhas mãos estavam geladas e suadas. Tentei acalmar minha respiração, que já se encontrava ofegante. 

Bati na porta. 

A porta se abriu, revelando um homem alto e bastante musculado. Ele me deu passagem. O quarto apenas era iluminado pela grande janela. James estava mesmo ali olhando pela mesma. Cerrei o punho, tentando me controlar. 

-Jungkook...-ele falou se virando e me encarando. Nossa como ele estava envelhecendo. -Wow...você parece realmente um homem- ele me olhou de alto a baixo e sorriu.  

-Onde está o meu filho?-perguntei, rangendo os dentes.  

James estalou os dedos. Olhei em redor e vi o homem que me abriu a porta, sair do quarto.  

-Então, como está o Jimin?-ele perguntou, cruzando os braços.  

-Porquê que está a fazer isto?-perguntei, sentindo meu olhos marejarem novamente.  

-Jungkook, você vai chorar?-ele riu.- Jimin deixou o seu coração mole.  

Ouvi a porta se abrir novamente. Virei-me. Assim que vi meu filho nos braços do homem de à pouco, lágrimas pesadas começaram a escorrer pelo meu rosto. Ele me olhou com atenção, como se me tivesse reconhecido. Sorri assim que vi um sorriso aparecer em seu rosto. Comecei a andar até ele mas logo fui interrompido.  

-Você fica aí- James falou, firmemente. Virei-me para encara-lo. - Leve-o de novo para o quarto- James falou para o homem, que logo desapareceu com o meu menino, me deixando aflito. -Tudo tem um preço, Jungkook. 

-Do que está a falar?-perguntei, confuso.  

James pegou o celular e colocou-o ao ouvido.  

-Tudo a postos?-ele perguntou, sem nunca me deixar de encarar.- Então só dispara ao meu sinal. 

-O quê?- perguntei, entrando em pânico.  

James afastou o celular do ouvido, mas continuou com ele em sua mão.  

-Só pode escolher um- ele sorriu. 

-Como assim?-perguntei confuso.  

-Neste momento, alguém tem Jimin na mira. Basta o meu sinal e ele é abatido.  

As palavras de James ecoavam na minha cabeça. Não...Jimin não.  

-Você não pode fazer isto!!- gritei, pegando na minha arma e a apontado para James. Ele sorriu ainda mais.  

-A escolha é sua. Aqui...-ele tirou algo do bolso... era uma chave. - Aqui está a chave para o quarto do lado onde está o seu filho. E aqui – ele abanou o celular- , está o celular que pode salvar a vida do seu amado. Um deles morrerá esta noite. Se você escolher a chave, pode ir salvar o seu filho, se escolher o celular...você já sabe. 

-Não...você não me pode fazer escolher...-falei já chorando descontroladamente.  

-Sabe eu acho que a escolha é bem fácil- ele falou divertido.  

A arma na minha mão tremia. Não sabia o que fazer. Não o podia matar, ainda piorava a situação. O que é que eu faço?  

-Pense Jungkook, o bebé ainda é novinho, se morrer não fará qualquer diferença.  

Não... 

Deixei-me cair de joelhos no chão, completamente destruído.  

Não tinha como escolher um. Porquê que tinha de ser sempre eu a escolher?   

-Mate-me a mim- falei, encarando James.  

-Nem pense nisso, você terá de escolher Jungkook. Ou Jimin, ou o seu filho. Quero uma resposta agora.  

Olhei para baixo. Não conseguia ver direito devia às lágrimas.  

O que é que eu faço?  

Eu não consigo viver sem Jimin. Ele é a minha vida. Mas por outro lado...Eu sei que Jimin não me perdoaria se nosso filho morresse, por eu ter sido egoísta. Eu sei que ele daria a sua vida pelo nosso filho. Eu próprio também o faria.   

Cobri meu rosto com as mãos, chorando desoladamente.  

-Ah...poupe-me o drama- James falou.  

Eu não sabia o que fazer.  

Mas... 

Min-chul tinha de sobreviver. Tudo isto, todos os nossos esforços teriam sido inúteis se Min-chul morresse. Nós viemos para o salvar, e era isso que ia fazer.  

Levantei-me com dificuldade. Encarei James, que sorria. Olhei para a chave e para o celular.  

-Me desculpe...-sussurrei, chorando ainda mais.  

Estiquei o braço e alcancei a chave. Todo o meu corpo tremia devido ao choro.  

-Vejo que tomou a sua decisão- ele falou.  

O meu choro era audível. Meu coração estava completamente quebrado.  

-James...por uma ultima vez...não faça isto, por favor- implorei. James ficou sério, mas logo aquele sorriso nojento apareceu em seu rosto. Ele levou o celular até ao ouvido- Não!!-gritei.  

-Você tomou a sua decisão... 

-James, por favor- coloquei-me de joelhos, enquanto implorava com os olhos repletos de lágrimas. Ele me olhou e sorriu, logo dizendo: 

-Mate-o.


Notas Finais


Então...me perdoem.
Nos vemos no próximo capitulo!!
Amo vocês <3
Jikisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...