1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Cama vazia

História Lie {JiKooK} - Cama vazia


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta!! Desculpem a demora, sério. Mas aqui está o capítulo, espero que gostem amores!!
Vemo-nos nas notas finais!!!

Capítulo 48 - Cama vazia


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Cama vazia

-O-o Jimin, ele...-chorei mais. -Eu tenho de ir ao hospital- falei determinado.  

-Mas o que aconteceu?-Mark perguntou, impaciente. Entreguei-lhe Min-Chul.  

-Eu tenho de ir. Cuidem dele- afastei-me sem esperar qualquer resposta. Logo comecei a correr. Corri o mais depressa que consegui. Eu tinha de ver se era verdade o que o médico me contou. Eu tinha de ver... 

Corri...corri...e corri, até finalmente chegar no hospital. Entrei no mesmo e andei apressadamente até ao quarto de Jimin. Assim que abri a porta, deparo-me com a cama vazia. Aproximei-me da cama e coloquei a mão sobre a mesma, chorando mais.  

-Demorou...-ouvi aquela voz...aquela voz que tanto sentia falta. Virei-me e vi Jimin à porta do quarto, sendo segurado por um médico. Andei rapidamente até ele e abracei-o, me desmanchando completamente. - Está tudo bem, meu amor- ele correspondeu ao abraço e acariciou minhas costas. 

-Nunca mais me deixei- apertei-o em meus braços, continuando a chorar. Não o queria largar nunca mais.  

-Eu nunca o deixei- ele falou se afastando. Olhei atentamente para o seu rosto e mais lágrimas caíram pelo meu. Sua mão foi até meu rosto e acariciou o mesmo. -Não chore... 

-Eu não consigo não chorar, Jimin. Você não sabe como foram os últimos meses, não sabe como torturante foi não ter você comigo, não sabe o quanto o meu coração doía sempre que o via deitado naquela cama...-chorei mais.  

-Mas eu agora já estou aqui- ele limpou minhas lágrimas e sorriu.  

Como eu tinha saudades do seu sorriso... 

Puxei seu corpo, o colando ao meu. Olhei em volta e reparei que o médico já tinha saído nos dando privacidade. Voltei a olhar nos olhos de Jimin e não consegui evitar sorrir, mesmo com lágrimas molhando meu rosto.  

-Eu amo você- falei e Jimin sorriu  mais. 

-Eu também amo você-ele me abraçou, mas logo se afastou um pouco e selou nossos lábios num beijo apaixonado.  

-Ahhh! Nem acredito que você está mesmo aqui- peguei-o ao colo e rodei. Plantei um beijo em seu pescoço e coloquei-o no chão. Jimin cambaleou.  

-Ainda estou um pouco fraco-ele riu.  

-Não faz mal, você sabe que estarei sempre aqui para o segurar- beijei sua testa, depois sua bochecha e depois seus  lábios.  

-Eu sei disso...-ele sorriu, carinhosamente. 

Fiquei um bom tempo conversando com Jimin acerca do nosso menino. Também falámos do facto de Jimin ainda não poder ter alta. Infelizmente, Jimin ainda tinha de ficar uns dias no hospital para prevenir.  

 Quando Jimin ficou com fome, saí do quarto e fui até às máquinas de comida tirando uma sandes simples. No momento em que ia entrar no quarto, oiço alguém me chamar.  

-Jeon Jungkook, seu...-Mark bufou. -Ah...nem sei. Você é louco? -ele perguntou irritado.- Porquê que desapareceu daquela maneira e que raio aconteceu? Você acha que estamos num filme? Aquelas saídas dramáticas não acontecem na vida real- ele bateu em meu braço. Ri fraco. Olhei para Yugyeom, que tinha Min-Chul nos braços, e vi que o mesmo se contia para não rir, ele entendeu pelo meu olhar que o que havia acontecido não era algo mau.- Jungkook, me responda!- Mark bateu de novo em meu braço.  

-Jimin acordou- revelei, sorrindo de orelha a orelha.  

Mark me encarava de olhos arregalados.  

-Você está a falar a sério?  

-Sim- confirmei.  

-Foi isso que lhe disseram naquela chamada?  

-Sim.  

-Então, porque razão não disse logo o que era? Ainda por cima era algo bom! O que tinha na cabeça para sair correndo? Ahh!  

-O que é que se passa aqui?-Jimin perguntou, nos assustando. Nem tinha reparado que ele tinha aberto a porta.  

-Oh meu Deus!- Mark gelou e passado um tempo foi até Jimin e o abraçou. Sorri.- Você voltou do mundo dos mortos! 

Jimin riu e quebrou o abraço. Sua expressão mudou assim que seus olhos caíram sobre Min-Chul. Jimin tapou a boca e começou a chorar. Yugyeom  aproximou-se de Jimin e entregou Min-Chul para o mesmo. Jimin abraçou o menino e chorou como se não houvesse amanhã.  

Aquela cena me dava vontade de chorar... chorar de felicidade.  

-E-ele está tão lindo!- Jimin falou acariciando os cabelos de Min-Chul.  

Não aguentei e aproximei-me deles os abraçando. Meu coração acelerava devido à emoção do momento. Finalmente, nossa família estava junta de novo.  

 

Jimin pov 

 

Depois do reencontro, fiquei sentado na minha cama com Min-Chul sentado entre minhas pernas e Jungkook sentado num banco ao lado da cama.  

Sentia-me tão feliz por estar de volta. Ainda assim, sempre que olhava em redor eu sentia que faltava algo ou que simplesmente estava errado. Só não conseguia entender o que era.  

Jungkook estava ali. Min-Chul estava ali. Até alguns de nossos amigos estavam ali.  

Esperem. 

Alguns... 

Alguns amigos... 

Amigos... 

Os meus amigos... 

-Jungkook...-encarei-o sentindo meus olhos marejarem.  

-O que aconteceu? Está-se a sentir mal?-perguntou preocupado.  

-Onde estão os outros?- Sentia um nó em minha garganta.  

A última coisa que me lembrava era de ver Hoseok estendido no chão e...os gritos de Taehyung... 

-Diga-me que eles estão bem- comecei a entrar em desespero.  

-Eu só consegui salvar você...-ele falou sério. 

-Como assim? Eles morreram?- comecei a chorar.  

-Quando eu saí de lá a polícia estava a chegar. Pelo que soube...foram todos presos.  

Não... 

Tapei meu rosto e tentei respirar profundamente para  controlar meu choro.  

-Eles não podem estar presos...- encarei Jungkook. Ele parecia não estar muito melhor do que eu.- E Hoseok? Você viu como estava Hoseok?  

-Jimin...eu acho que ele...-Jungkook me olhou com pena. Eu sabia o que aquilo queria dizer.  

-Morreu...ele morreu... 

-Eu não tenho a certeza, Jimin.  

-Ele foi alvejado...O alvo era eu- falei relembrando aquele momento em minha cabeça. Hoseok levou um tiro para me salvar. Ele sacrificou sua vida, seu casamento, um futuro feliz...Tudo por mim. 

Chorei mais.  

Jungkook levantou-se e me envolveu em seus braços.  

-James só nos queria estragar a vida, meu amor.  

Afastei Jungkook cuidadosamente e  encarei-o.  

-O que aconteceu no seu encontro com James?-perguntei limpando as minhas próprias lágrimas.  

-Não importa...ele já está morto.  

Aquela informação aliviou-me, ainda assim, tinha muita curiosidade para saber o que realmente havia acontecido. 

-Eu queria saber na mesma... 

Jungkook suspirou.  

-Tem a certeza?  

Assenti.  

Então Jungkook começou a contar... Fiquei chocado em saber que o plano de James era matar um membro da nossa família. Gostei que Jungkook tivesse escolhido nosso filho em vez de mim, por muito que isso o magoasse. Jungkook tomou a decisão certa, mesmo isso tendo custado quase duas vidas... 

-Você não sabe o quando me custou tomar aquela decisão- Jungkook pegou minha mão e acariciou a mesma. - Eu tive de deixar meu egoísmo de lado e fazer o que era mais acertado.  

-Estou orgulhoso de você, e veja...-sorri levemente.-... Eu estou aqui.  

-Você está, mas Hoseok...-ele baixou a cabeça.  

Naquele momento, uma esperança se apoderou de corpo. Era extraordinário como a esperança podia aparecer mesmo quando achávamos que já não restava nenhuma.  

-Sabe, como você disse, não há certezas de nada- falei, tentando eliminar a ideia de que Hoseok estava realmente morto. 

Jungkook suspirou. 

De repente, lembrei-me de algo.  

-Jungkook, vamos visitar eles na prisão!!-falei entusiasmado. Nada melhor do que eles mesmo para esclarecem nossas dúvidas.  

-O quê?-Jungkook perguntou, surpreso. - Não. Nem pense. É muito arriscado.  

-Eu não perguntei, eu afirmei- falei, determinado.  

Jungkook ficou sério mas logo um sorriso apareceu em seu rosto, me deixando confuso.  

-Como eu tinha saudades suas, meu amor. 


Notas Finais


O NOSSO JIMIN ESTÁ DE VOLTA!!! YEAHHH!!!
Espero que tenham gostado!!! Vemo-nos no próximo capítulo!!!
Jikisses!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...