1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Bem vindo...

História Lie {JiKooK} - Bem vindo...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta!! Desculpem a demora hehe. Aviso já que escrevi o capítulo no celular então se o formato estiver estranho, já sabem hahaha.
Espero que gostem e vemo-nos nas notas finais!!

Capítulo 49 - Bem vindo...


Jimin Pov

Jungkook abriu a porta e antes de me dar passagem fitou-me, sorrindo.

- Bem vindo a casa, meu amor. - ele falou, me dando passagem. Passei por ele e olhei em redor vendo tudo exatamente como era. Jungkook fez um ótimo trabalho, cuidando de tudo. Apesar de ter estado em coma bastante tempo, era como se na realidade só estivesse estado fora apenas uns dias. 

-Parece-me tudo igual - falei rindo. Jungkook passou seu braço a redor da minha cintura e plantou um beijo em minha bochecha. Sorri. 

De repente, Min-Chul começou a chorar, fazendo birra. Jungkook, que o tinha ao colo, tentou acalma-lo. Olhei as horas e vi que passava pouco das duas da tarde. 

-Jungkook, deve estar na hora dele dormir. 

-Sim, vou levá-lo para o quarto. Você podia tomar um duche e depois ir se deitar um pouco também. Ainda não está completamente recuperado. 

-Você não esta farto de me ver deitado, Jungkook?- perguntei rindo. Jungkook riu também, aproximou-se e levou sua boca até meu ouvido. 

-Depende...- ele plantou um beijo em meu pescoço, me arrepiando. Sorri. 

-Vá deitar o menino, Jungkook- falei, rindo. Jungkook afastou-se sorridente e subiu as escadas com o menino ao colo. Assim que ele desapareceu, fechei a porta que tinha ficado aberta e peguei minhas coisas. Subi as escadas e caminhei até nosso quarto. Estava a chegar ao mesmo quando oiço a voz de Jungkook, no quarto de Min-Chul.

A porta estava encostada, então empurrei a mesma cuidadosamente e espreitei. Encontrei Jungkook e Min-Chul deitados na cama. Min-Chul brincava com a orelha de Jungkook, enquanto o mesmo contava uma historia. Sorri e afastei-me, fechando a porta. Entrei no nosso quarto e suspirei. Que cheiro maravilhoso. Conseguia sentir o cheiro delicioso do perfume de Jungkook.

Deixei minhas coisas sobre a cama e fui até ao banheiro. Retirei minhas roupas e olhei-me ao espelho vendo a grande cicatriz em meu corpo. Toquei na mesma, sentindo minha pele meio estranha. 

Suspirei.

Afastei-me do espelho e fui até à box. Liguei o chuveiro e esperei a água aquecer. Quando isso aconteceu, tomei o meu banho. 

Era tão bom tomar banho em minha casinha. No hospital era horrível, quase não tinha espaço para me mexer. 

Passado longos minutos terminei o meu tão merecido banho. Voltei ao quarto e vesti algo mais velho e para andar por casa. Depois deitei-me na cama. Inalei o cheiro delicioso da almofada de Jungkook e sem nem dar por isso, adormeci. 

Acordei mais tarde com o barulho da porta batendo. Esfreguei os olhos e abri os mesmos, lentamente. Vi Jungkook arrumando umas coisas no armário. Sorri. Olhei para a janela e vi que já estava de noite. 

-Desculpe se o acordei, amor- Jungkook falou se dando conta de que eu estava acordado.

-Não tem problema- sentei-me e suspirei. 

-Dormiu bem? 

-Muito- sorri. 

Jungkook aproximou-se, sentou-se ao meu lado e levou sua mão até meu rosto. Sua mão comparada com meu rosto, estava gelada. 

-Nota-se pelas marcas em seu rosto- ele falou, acariciando o mesmo e sorrindo. Sentia meu coração acelerar violentamente. 

Aproximei-me dele e plantei um selinho demorado em seus lábios. Assim que me afastei, Jungkook me fitou intensamente e aproximou-se, tomando meus lábios num beijo calmo e carinhoso. Ele me fez deitar de novo, ficando sobre mim. 

O beijo foi-se intensificando tal como a busca de Jungkook por meu corpo coberto pelas roupas. Ele cessou o beijo e me olhou ofengante. 

-Tenho tantas saudades suas- ele falou roçando seu nariz no meu. 

-Estou mesmo aqui- levei minha mão até seus cabelos e acariciei os mesmos. Jungkook suspirou. 

-Mas você acabou de vir do hospital e ainda está fraco, não quero abusar- ele falou, plantando um selinho demorado em meus lábios. 

-Jungkook, eu não sou de vidro. Acho que não tem problema nos amarmos um pouco esta noite. 

-Você tem a certeza?- ele perguntou, preocupado. Sorri.

-Absoluta. 

-OK. Ainda assim, eu vou tentar ser cuidadoso. - Ele beijou minha testa, me fazendo sorrir timidamente. 

Jungkook sentou-se sobre mim e começou a retirar minha camisola. Sentei-me por breves momentos para o ajudar com a tarefa. Quando me voltei a deitar, Jungkook tomou meus lábios num beijo mais necessitado e urgente, me fazendo sentir o quanto ele me desejada. Suas mãos viajavam por meu corpo, apertando aqui e ali. Jungkook deixou minha boca e desceu até meu pescoço, onde plantou leves e demorados beijos. Minha pele se arrepiava cada vez que seus lábios me tocavam. 

-Você não sabe o quanto eu senti falta de tocar em você...-ele apertou minha pele, me fazendo suspirar- ...de cheirar você...-ele inalou meu cheiro e voltou a plantar um beijo em meu pescoço, me fazendo morder o lábio-...de o sentir completamente excitado- uma das suas mãos desceu até minha calça. Ele colocou a mão sobre meu meu membro coberto pela cueca e pela calça. Jungkook me fitou intensamente. - Você não sabe a falta que eu o senti de o amar- ele me beijou apaixonadamente, enquanto sua mão acariciava meu membro me deixando completamente excitado. 

Jungkook cessou o beijo e desceu sua boca até chegar a um dos meus mamilos. Mordi o lábio com força devido ao prazer que sentia com Junkook beijando e lambuzando o local. 

-Awhn...-Gemi assim que senti seus dentes puxarem meu mamilo. Jungkook fez questão de apertar meu membro apenas me fazendo gemer mais.

-Como eu tinha saudades dos seus gemidos- ele falou levando sua boca ao outro mamilo. Fechei os olhos e mordi o lábio, tentando reprimir meus gemidos. Senti a mão de Jungkook adentrar por minha calça. Ele continuou me torturando com os seus toques. 

-Jungkook...-abri os olhos e olhei-o. Fiquei ainda mais excitado com aquela visão de Jungkook brincando com meu mamilo. 

Jungkook desceu sua boca até chegar na cicatriz. Ele suspirou e me encarou, sério. Sorri forçadamente. Jungkook suspirou novamente e beijou minha cicatriz demoradamente. 

-Desculpe...-ele falou quase inaudivelmente. 

-Jungkook...-puxei seu rosto de encontro ao meu e fitei-o, carinhosamente. - Não faça isso- plantei um selinho em seus lábios. Jungkook sorriu levemente e beijou minha testa, depois meu nariz, e por fim, minha boca. 

-Amo você- ele falou, logo tomando meus lábios num beijo cheio de paixão e desejo. 

Jungkook cessou o beijo e sentou-se sobre mim retirando a própria roupa. Ele saiu da cama para retirar sua calça e sua cueca, mas logo voltou.

-Não aguento mais ver você vestido- ele falou rindo. Ri também. Jungkook não perdeu mais tempo e retirou as ultimas peças de roupa que ainda cobriam meu corpo. 

Encontrava-me agora completamente nu e entregue a Jungkook. Ele abriu minhas pernas e colou-se entre as mesmas. Sua boca aproximou-se de meu membro, me fazendo morder o lábio em antecipação. Jungkook começou por beijar minhas virilhas, me torturando. Sentia-me completamente excitado.

-Jungkook...-falei ofegante. Ele me fitou enquanto continuava beijando e mordendo minha pele. Jungkook aproximou sua boca de meu membro e agarrou o mesmo com a mão, o começando a masturbar.- Awhn...-Fechei os olhos, sentido um calor intenso percorrer meu corpo. - Aahnn...-Gemi alto assim que senti a boca de Jungkook abocanhar meu membro. Agarrei a coberta com força e abri os olhos.

Jungkook chupava meu membro de forma eficiente e prazerosa, me deixando louco. Seu olhar não deixava o meu no intuito de me provocar. Seus movimentos aceleravam...e aceleravam...e aceleravam.

-Awhnn...Jungkook...-gemi, sentindo que podia gozar a qualquer momento. 

Jungkook deixou meu membro e foi até mim, me beijando de forma fogosa e excitante. Ele se encaixou entre minhas pernas e fez questão de roçar seu membro no meu, me fazendo gemer entre o beijo. 

-Jungkook...-falei, em desespero. Queria-o dentro de mim. 

- Sim, meu amor?- ele me fitou, sorrindo maliciosamente. Elevei meu quadril e gemi. 

Jungkook aproximou-se da minha orelha e sussurou:

-Como eu amo vê-lo assim- ele falou, e voltou a tomar meus lábios. 

De repente, sinto o membro de Jungkook roçar em minha entrada. Ele fez pressão, me começando a penetrar lentamente. Sentia lágrimas se formarem em meus olhos devido à dor. 

Porquê que estava doendo mais do que o normal? 

Jungkook continuava me beijando na tentativa de me distrair. Assim que ele se encontrava completamente dentro de mim, Jungkook cessou o beijo e me encarou ofegante.

-Você está bem?-perguntou limpando uma lágrima que escorria por meu rosto.

-Apenas doeu mais do que eu esperava - respondi. 

-É normal, o seu corpo está sensível.- ele voltou a beijar-me, desta vez de uma forma mais calma. 

Assim que me acostumei à sua presença dentro de mim, Jungkook começou a mover-se lentamente e com cuidado. Sua boca abandonou a minha e foi até meu pescoço, beijando e chupando o mesmo, demoradamente. 

Com o passar do tempo, Jungkook foi aumentando a velocidade das estocadas. Sentia todo o meu corpo pegar fogo junto ao dele. 

-Awhn...Jimin...-Jungkook falou aumentando a velocidade dos movimentos. 

-Aaahhnnn...-Gemi sentido seu corpo chocar com o meu. 

Não demorou até Jungkook achar meu ponto, continuando a estocar sempre aí. 

-Aaahnn...mais rápido...-falei, completamente tomado pelo prazer. Jungkook acelerou  mais. 

No momento em que senti sua mão em meu membro, soube que estava quase no meu limite. Jungkook masturbou meu membro à velocidade das estocadas.

-Jungkook...eu vou...Aaahhnnn...-gozei em sua mão, sendo tomado por um intenso orgasmo. 

- É a minha vez, meu amor- Jungkook continuou a estocar até que gozou dentro de mim e gemeu arrastadamente, deixando seu corpo cair sobre o meu. 

Suspirei, tentando recuperar minha respiração. Jungkook saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado, ofegante. Ele me puxou e eu apoei-me sobre seu peito. 

-Obrigado- ele falou, plantando um selinho em meus lábios.

-Porquê?- ri fraco.

-Por não me ter deixado. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Vemo-nos no próximo capítulo!!
Jikisses!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...