1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Jin...

História Lie {JiKooK} - Jin...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta passado muito tempo!! Hm...vemos-nos nas notas finais, tenho umas coisas para falar e é importante(pelo menos para mim). Mas primeiro, capítulo! Está pequenino, mas foi o que consegui fazer.

Capítulo 50 - Jin...


-Ah...-joguei-me na cama.- Finalmente chegámos!- virei-me de barriga para cima e olhei para Jungkook, que carregava nossa mala. Ele colocou a mesma encostada na parede e veio até à cama se deitando ao meu lado de barriga para baixo.  

-Está cansado?- ele perguntou, passando seu braço a redor da minha cintura.  

-Um pouco...felizmente viemos só nós- suspirei.  

-Agradeça à Dora que ficou com o menino- Jungkook falou, sorrindo.  

-Eu agradeci- pus a língua de fora. Jungkook sorriu ainda mais e aproximou seu rosto do meu.  

-Você está pronto para irmos à prisão amanhã? -perguntou assumindo uma expressão serena.  

Suspirei.  

Haviam passado umas semanas desde que saí do hospital. Jungkook fez-me esperar até finalmente estar recuperado para depois, só depois, irmos a China, que era onde estávamos de momento.  

-Mais pronto era impossível- respondi, plantando um selinho em seus lábios.  

Jungkook sorriu e desta vez foi ele quem me beijou, mas de forma mais demorada. 

-Então devíamos ir dormir, amanhã cedo temos de ir buscar Mark e Yugyeom ao aeroporto.  

-Ainda não percebi o porquê de eles  irem connosco- falei desconfiado.  

-Eu apenas quero que voltemos a estar todos juntos- Jungkook falou se afastando e saindo de cima da cama. Sentei-me direito.  

-Como assim?-perguntei confuso. 

-O que me diz de os libertarmos da prisão da forma mais ilegal possível?- Jungkook perguntou sorrindo.  

-Ah...Não!!Obviamente que não. Jungkook, você quer acabar preso também? 

-Jimin, Mark e Yugyeom sabem o que fazer. Eles têm os seus segredos e muitos deles nem eu sei quais são. 

-Não me parece boa ideia, Jungkook. É muito arriscado- falei, inseguro.   

-Amanhã vamos lá apenas visita-los. Mark e Yugyeom vão connosco e vão estudar o local, depois logo se vê. Ok?  

Suspirei.  

-Tá... 

-De qualquer das maneiras, se formos com o plano para a frente, você não estará incluído.  

Gargalhei sem qualquer humor e arrastei-me até ponta da cama.  

-Você está a brincar comigo, certo? -perguntei sério.  

Jungkook começou a retirar sua roupa, me desconcentrando.  

-Não, estou a falar muito a sério. Você ficará no hotel.  

-Não, não fico.  

-Fica sim- Jungkook me encarou, sério.  

-Então você também fica!  

-Não, eu vou.  

-Ah, Jungkook...não me venha agora com essas coisas. Estamos todos juntos nisto e eu não vou ficar de fora.  

-Jimin...custa muito por uma vez na sua vida fazer o que estou a dizer?-ele perguntou, sério. Levantei-me e fui até ele. Pousei minhas mãos em seu peito e suspirei.  

-Custa. Não quero correr o risco de você nunca voltar- deixei minhas mãos descerem até sua cintura e depois colei nossos corpos.  

-E eu não quero correr o risco de perder você, porque você sabe que aconteça o que acontecer eu sempre voltarei para si. Posso até ser preso, mas arranjarei uma forma de sair para vir ter com você. 

Abracei-o envolventemente. 

Tinha medo...mas ao mesmo tempo sentia-me agradecido por Jungkook querer tirar nossos amigos da prisão mesmo sabendo que era arriscado, ilegal...e que provavelmente não o deveríamos fazer.  

Jungkook suspirou e afastou-me lentamente.  

-Vamos dormir? Você precisa de descansar. Amanhã será um longo dia- Jungkook acariciou meu rosto e plantou um beijo em minha testa.  

-É melhor- concordei e então, passado uns minutos, fomos para a cama.  

 

No dia seguinte, os nervos estavam à flor da pele. Estava nervoso por ir reencontrar os meus amigos, ou melhor, a minha família...e acima de tudo estava nervoso por haver a possibilidade de Hoseok não estar lá.  

-Você está pronto?- Jungkook perguntou colocando sua mão em minha coxa.  

Suspirei.  

-Sim, estou pronto- respondi.  

-Estamos todos prontos, agora podemos sair da porra do carro? Já aqui estamos à uns dez minutos- Mark falou, impaciente. - Ah e não se esqueçam que temos de entregar o carro daqui a 3 horas. Só estou a avisar!- ri da sua impaciência.  

Para não aborrecermos mais o menino impaciente, saímos do carro e entrámos. Na receção, Jungkook chegou-se à frente e falou com a senhora.  

No momento em que Jungkook se voltou a  aproximar, um estrondo foi ouvido, alarmando todos. Aquilo parecia uma explosão... 

Olhei para Jungkook, depois para Mark e depois para Yugyeom. Eles pareciam tão surpresos e assustados quanto eu.  

-Vocês têm alguma coisa a ver com isto?- perguntei, vendo vários guardar passarem por nós, apressados.  

-Não. Não sei de nada- Jungkook falou olhando em redor.  

De repente, começámos a ouvir disparos e explosões. Jungkook agarrou em minha mão e começou a andar rapidamente para fora dali. Assim que íamos sair,  quatro indivíduos de cara tapada apareceram com armas. Eles apontaram, mas um deles levantou dois dedos fazendo os outros baixarem as mesmas. Eles falaram algo entre eles que não consegui entender e logo fomos  agarrados com brutalidade e arrastados. Nós tentámos resistir... mas sem sucesso. Eles eram mais fortes.  

Já fora da prisão, chegámos numa carrinha preta, e fomos atirados lá para dentro. Eles fecharam a porta, nos impedindo de sair. 

-Tirem-nos daqui, seus idiotas!!!- Mark gritou.  

Suspirei.  

Não entendia o que estava acontecendo.  

Do nada, ouvi um barulho atrás de mim. Virei-me bruscamente. 

-Jimin? 

-Jin...


Notas Finais


O que está a acontecer? Alguém tem alguma ideia? hehehe
Então, indo direta para o que tenho para falar...hm... Peço desculpa pela demora, eu tenho andado muito ocupada. Basicamente comecei a trabalhar e o meu horario é muito complicado e não me dá tempo suficiente para escrever. A partir de hoje devo postar apenas uma vez por semana porque também tenho outras fics para atualizar e tenho dois dias de folga. Nos outros dias não consigo porque tenho de respeitar o meu corpo e descansar. Espero que compreendam. Eu realmente fiz um esforço enorme para postar este capítulo hoje (saí mais cedo do trabalho e aproveitei para postar visto já tinha começado o capitulo à mais de uma semana). Mas enfim, eu não vou desistir da fic, até porque faltam menos de 3 capitulos.
Vemo-nos no próximo capitulo!!! Jikisses!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...