1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Porquê?

História Lie {JiKooK} - Porquê?


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi Oi!!!! Estou de volta! Estou tão feliz por voltar a escrever no pc, sinto-me muito mais inspirada hihihi. Enfim, espero que gostem!! Até ás notas finais!

Capítulo 6 - Porquê?


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Porquê?

Já tinha passado uma hora. Stefan continuava torturando Jimin. Já não conseguia ouvir mais. Felizmente, com a ajuda de Yoongi já tinha comido. Sentia-me melhor e com mais força.   

Eu sentia que tinha de fazer alguma coisa para ajudar. Stefan não me deixaria sair do quarto nem por nada e isso eu sabia. Tinha de arranjar outra forma.  

Lembrei-me da janela. Fui até á mesma a abrindo e espreitando. A janelas não eram muito afastadas, talvez eu conseguisse entrar no quarto onde Jimin estava. Ainda assim tinha de preparar bem o que ia fazer, não queria cair, isso me mataria.  

Tirei os lençóis da minha cama e da de Yoongi. Atei o meu aos de Yoongi criando uma espécie de corda. Amarrei o lençol á cama e certifiquei-me que era suficiente para me segurar. 

Esperei até os gritos de Jimin pararem. Ouvi barulhos no corredor, ou melhor, ouvi risos no corredor. Revirei os olhos. 

Esperei mais uns minutos até já não ouvir completamente nada. Abri completamente a janela e peguei na minha corda improvisada. Coloquei-me no outro lado da janela. Oh bolas, aquilo era mesmo alto.  

Tentei manter a calma. Com muita dificuldade consegui alcançar a janela do quarto ao lado que felizmente não estava completamente fechada. Empurrei a mesma lentamente sem nunca largar a corda.  Coloquei uma das pernas dentro do quarto, com um dos braços fiz força para o meu corpo cair dentro do mesmo. Deixei a corda presa na janela.  

Imediatamente ouvi barulhos dentro do quarto. Jimin estava chorando. Fui até ao mesmo que estava amarrado a uma cadeira. Seus olhos estavam tapados. Suspirei. Reparei que Jimin já tinha alguns hematomas no rosto. Cerrei o punho. 

Aproximei-me de Jimin. O mesmo percebeu que estava ali alguém e encolheu-se.  

-O que é que querem de mim?-perguntou com a voz trémula. Eu não podia responder se não ele saberia quem eu era. Aproximei-me mais. Meu coração acelerou. Peguei no rosto de Jimin e elevei-o calmamente para observar seus machucados- Não me bata, por favor- falou assustado. Naquele momento tive raiva de mim mesmo. Sentia-me tão mal por Jimin estar a passar por aquilo, mas pior era saber que eu fazia aquilo ás pessoas.  

Afastei-me de Jimin e fui até ao banheiro pegar um pouco de papel molhado para limpar o seu rosto . Quando comecei a limpar seu rosto , Jimin se remexia devido á dor. Tapei minha boca com a manga.  

-Eu não lhe vou fazer mal- falei. Felizmente minha voz suava muito mais grossa.  

-Você vai-me tirar daqui?- Jimin perguntou esperançoso. 

-Hoje não- respondi terminando de limpar seu rosto. Afastei-me de Jimin e fui até á porta, abri a mesma lentamente para não fazer barulho. No lado de fora havia uma chave na fechadura, peguei a mesma e guardei-a no bolso. Andei pelo corredor. Estava tudo silencioso. Quando cheguei na sala reparei que ninguém lá estava.  

Eles haviam saído. Ótimo. 

 Fui até á cozinha e preparei algo rápido para Jimin comer. Assim que terminei voltei para o quarto. Coloquei o prato sobre a cama e puxei a cadeira de Jimin mais para a frente. Sentei-me na cama e peguei no prato. Levei a comida até á boca de Jimin. O mesmo recusou-se a abrir a boca. Suspirei. Tapei minha boca novamente. 

-Você tem de comer- falei. 

-Me deixe ir- Jimin falou seriamente. 

-Não posso- falei. 

-Porquê?-perguntou indignado. 

-Não sou eu que dito as regras, eu só as cumpro- falei. Jimin aceitou a comida. Continuei a alimentá-lo. Aquele silêncio era tão desconfortável. Queria tanto dizer-lhe que estava aqui e que ia fazer de tudo para o tirar dali, mas eu não podia.  

-Não quero mais- Jimin falou de forma fria. Coloquei a comida de lado.  

Fiquei ali olhando atentamente para Jimin. Porquê que me apetecia tanto tocá-lo?  

 

Jimin Pov 

 

Eu não sabia o que pensar. Num momento estavam me espancando, noutro estavam cuidando de mim. Irritava-me o facto de este rapaz não me tirar daqui, ele cuidava de mim mas não me libertava.  

O mais estranho nisto tudo era que eu conhecia o cheiro deste rapaz. Ele fazia-me lembrar Jungkook, mas eu não queria pensar que Jungkook me estivesse a fazer uma coisa destas. Ele não seria capaz. E existem bastantes pessoas usando o mesmo perfume. 

-Eu vou tentar trazer-lhe comida mais vezes- o rapaz falou. Eu sabia que ele estava tapando a boca, não era tão burro quanto ele pensava. Ainda assim, não conseguia identificar sua voz. Era obvio que estes rapazes me conheciam, mas a pergunta era: será que eu os conhecia? 

-Eu só preciso que me tire daqui... 

O rapaz voltou a colocar a cadeira como estava. Ouvi a porta sendo fechada. Ele havia partido. Apetecia-me tanto gritar e debater-me contra estas cordas, mas eu sabia que não conseguia sair daqui, não sem ajuda. 

… 

 

Já haviam passado 2 dias desde que aqui estava. Todos os dias alguém me vinha machucar, todos os dias alguém vinha me cuidar e alimentar. Percebi que o rapaz que cuidava de mim apenas vinha aqui quando os outros não estavam. Isso fazia-me pensar que ele os temia. Ele raramente falava comigo o que me deixava intrigado visto que eu merecia no mínimo uma explicação do porquê de ele estar me "ajudando".  

Ouvi o barulho da porta. Meu coração quase me saltou do peito. Ouvi a porta sendo trancada.  

Assustei-me assim que senti mãos quentes tocarem nas minhas. Estavam me soltando. 

-Vou voltar para minha casa?- perguntei esperançoso. 

-Não, vou dar-lhe um banho, você tresanda- o rapaz riu baixinho. Eu conhecia aquela risada. Minha cabeça continuava com a ideia ridícula de que era Jungkook.  

O rapaz atou apenas minhas mãos, provavelmente para eu  não fazer nada contra ele. Ele me ajudou a levantar. Minhas pernas doíam.  

Meu corpo foi guiado até ao banheiro, supus.  

-Você vai-me lavar?- perguntei.  

-Sim- respondeu. Suas mãos começaram a tirar minha roupa. Quando ele tirou toda a minha roupa comecei a ficar com frio. Ouvi o barulho da água correndo. De repente senti alguém me pegando ao colo. Minhas bochechas coraram.  

Assim que ele me colocou de novo no chão comecei a sentir a água escorrendo pelo meu corpo. Suspirei. Sabia tão bem.  

Senti a presença de alguém atrás de mim.  

-Você está tomando banho comigo?-perguntei embaraçado. O rapaz não respondeu. De repente meu corpo foi virado. Senti as mãos do rapaz no meu tronco. Meu coração acelerou. Suas mãos subiram até ao meu rosto onde ele acariciou. Seu pulgar passou pelos  meus lábios. Imediatamente lembrei-me de Jungkook e de nosso primeiro beijo.  

Só podia ser ele. Tinha de ser ele. Esta era a confirmação. Era por isso que ele estava cuidando de mim, não era?  

Os outros deviam ser o seus amigos, ou parceiros. 

 Eu não sabia se estava enlouquecendo mas naquele momento só aquilo fazia sentido. E eu sentia. Aquele era Jungkook. Desde o seu cheiro, ao seu toque, ao seu riso, tudo me fazia lembrar ele, até seu silêncio...  

Mas porquê que eles me tinham prendido?  

-Porquê que me estão fazendo isto?-perguntei enquanto Jungkook me lavava.  O mesmo não me respondeu. Ele não tinha qualquer roupa para alterar sua voz.  

Quando terminámos de tomar banho, Jungkook pegou em mim e me colocou do lado de fora do chuveiro. Ele me secou e logo me vestiu.  Sua mãos me deixaram. Provavelmente ele estava se vestindo também.  

Meu Deus, eu estava tão distraído que nem me apercebi que tinha tomado banho com Jungkook e ambos estavam sem roupa. Senti-me corar. 

Quando voltámos para o quarto, Jungkook sentou-me na minha cadeira e me voltou a amarrar. O silêncio se instalou. 

 Eu sabia que Jungkook ainda estava ali, sentia sua presença.  

Minha cabeça estava doendo. Eu estava começando a questionar tudo. Relembrei  tudo o que tinha passado com Jungkook e do quanto ele era misterioso. Um pensamento  passou pela minha cabeça. Meu coração apertou. 

Será que Jungkook só se aproximou de mim para no final me conseguir raptar?  

Eu reparava que muitas das vezes Jungkook parecia estar fazendo um sacrifício ao estar comigo. Será que era tudo um plano deles desde o inicio?  

-Porquê que eu estou aqui?- perguntei friamente. Eu sei que podia ser precipitado mas sentia-me magoado.  Parte mim tentava acreditar que Jungkook sempre foi verdadeiro comigo, outra sabia que isso não era verdade. 

-Eu não lhe posso dizer- falou. 

-Porquê que você está me ajudando?- perguntei exaltado. Senti meus olhos marejarem. Jungkook devia sentir-se culpado. Por isso é que me estava ajudando. Ele não gostava de mim, nunca gostou. Eu é que fui um idiota por pensar que se calhar, só se calhar Jungkook pudesse sentir alguma coisa por mim. Mas eu estava enganado. Ele só me usou e agora está me mantendo preso aqui.  

-Eu não lhe posso dizer- falou. Lágrimas começaram a molhar a fita que tapava meus olhos.  

-Vá embora, eu não preciso de sua ajuda - falei friamente. 

-Jimin... 

-Vá!!-gritei e comecei a chorar descontroladamente. Ouvi o estrondo da porta se fechando. Sentia-me tão estúpido. Como é que eu acreditei em tudo o que Jungkook disse e fez. Era por isto que ele tinha uma foto minha? Eu era o seu alvo...Até sua simpatia repentina... Foi tudo falso, tudo encenado.  

Porquê?  

Porquê comigo? 

Porquê Jungkook?  

Porquê que ele me fez nutrir sentimentos por ele? Sentimentos que eu não consigo controlar, que eu não consigo negar... 

Porquê?


Notas Finais


Quem acha que Jungkook está começando a gostar de Jimin um pouco mais do que devia?
Bom, espero que tenham gostado.
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...