1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Intenções...

História Lie {JiKooK} - Intenções...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta! Espero que gostem e até ás notais finais!

Capítulo 8 - Intenções...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Intenções...

Jimin Pov 

 

Estava em casa com os rapazes. Eles jogavam alguma coisa enquanto que eu apenas observava e fingia prestar atenção.  

Já tinham passado dois dias desde que falei com Jungkook. Era impressionante como ele ainda me perguntava se eu estava bem como se estivesse preocupado ou não soubesse de nada. Pior... Eu não conseguia agir direito perto dele. Sempre que ele estava por perto eu ficava assustado ou nervoso, tudo por causa do que eles me fizeram passar. Eu sabia que Jungkook não me tinha feito mal fisicamente, mas psicologicamente ele me destruiu.  

Sempre que estava sozinho eu chorava pois eu  fingia que estava bem perto dos outros e engolir tudo era uma treta.  

-Você não quer jogar?- Jin perguntou se sentando no sofá comigo, visto que todos os outros estavam a jogar sentados no chão. 

-Não, eu estou bem apenas observando- falei mais sério do que queria. 

-Você anda calado, passa-se alguma coisa?- perguntou calmamente. Suspirei. 

-Jin, eu fui raptado e ainda me bateram, acha que eu ia esquecer tudo?- encarei-o. 

-Não- suspirou- Mas nós estamos aqui com você, você pode contar connosco- Jin passou a mão pelos meus cabelos. Senti meu olhos marejarem. 

-Desculpe...-levantei-me e fui para o quarto trancando o mesmo. Deitei-me na cama. Lembrei-me da ultima vez que eu e Jungkook estivemos naquele quarto... de Jungkook me beijar. Sorri.  

De Jungkook me rejeitar e me deixar sozinho.  

"Nós não podemos fazer isto. Eu só quero sua amizade"  

Mentiroso. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. 

"Jimin, você é lindo e é uma ótima pessoa mas eu não sou rapaz para você entenda isso..." 

Agora eu percebia o porquê de Jungkook dizer aquelas coisas. Ele tentou me dizer indiretamente. 

Ouvi alguém bater na porta. Ignorei. Eu não queria falar com ninguém. Não queria estar com ninguém.  

O pior de tudo isto,  pior do que toda a dor que eles me fizeram passar, que Jungkook me fez passar  é que eu continuava a querer aquele rapaz, continuava a desejá-lo com todo o meu corpo e almo, eu tentava negar minhas emoções mas no fundo eu ansiava por ele.  

… 

Estava na escola com Jin. Os outros estavam na sala adiantando uns trabalhos que eu e Jin já tínhamos terminado. Jin não me largava desde ontem. Parecia até minha mãe.  

-Você sabe que não tem de ficar sempre comigo, não sabe?- ri baixinho. 

-Sei pois- Jin passou o braço pelos meus ombros.  

-Namjoon de certeza que está sentido sua falta- sorri. 

-Não acredito- falou seriamente. 

-Vocês deviam namorar, hyung- falei.  

-Nós estamos muito bem assim. 

-Vocês já se beijaram?-perguntei realmente curioso. 

-Sim- Jin falou sorrindo timidamente. Sorri genuinamente.  

-Vocês deviam tornar oficial- ri.  

-Talvez um dia. 

 

Passado uns minutos tocou e tivemos de entrar para nossa ultima aula. A aula passou lentamente. Eu não conseguia me concentrar por isso passei a aula toda escrevendo a letra de minha música. Estava orgulhoso de meu trabalho.  

Quando tocou para a saída, arrumei minhas coisas e levantei-me. Ia sair da sala quando sinto alguém agarrar meu pulso. Assustei-me e virei-me para trás. Jungkook me olhava intensamente. Meu coração acelerou violentamente. 

-O-o que quer?- tentei parecer frio.  

-Você...quero meu amigo de volta- Jungkook falou seriamente. Suspirei e puxei meu braço. 

-Você vem tarde, Jungkook- falei virando costas e andando o mais rápido possível para fora da sala. 

Felizmente quando cheguei no portão, meu motorista já lá estava. Entrei no carro e logo ele arrancou. 

Durante o caminho eu não parava de pensar em Jungkook. Porquê que eu continuava o desejando tanto? 

Quando cheguei em casa fui imediatamente para o meu quarto. Não me apetecia falar, ou ver ninguém. 

Fiquei lendo um livro o resto da tarde. Felizmente, Dora sabia quando eu queria ficar sozinho.  

Quando dei pelas horas já eram quase oito horas. Nem tinha reparado que já estava de noite. Levantei-me e fui até ao banheiro tomando o banho que eu tanto precisava. Felizmente já me sentia mais calmo. Assim que terminei de tomar banho saí do banheiro e vesti meu pijama. Saí do quarto e assustei-me ao ver o corredor todo escuro. Isto não me devia afetar, mas afetava. Fui rapidamente até ao piso inferior e fui ter com Dora á cozinha. Surpreendi-me ao ver que a mesma não estava lá. Havia um bilhete a dizer que havia comida dentro do tacho. Suspirei. 

Não era bem de comida que eu vinha á procura. Espera poder falar um pouco agora que já estava mais calmo 

Comi um bocado da comida que Dora tinha deixado e depois arrumei tudo.  

Tinha intenções de voltar para o quarto mas fiquei hesitante ao ouvir um barulho estranho vindo de lá de cima. Meu corpo começou a tremer. 

Ganhei coragem e subi os degraus um por um. Minhas pernas estavam fracas. Eu estava com medo que fosse alguém tentando me raptar de novo. 

Quando cheguei lá a cima, acendi a luz e não vi nada. Suspirei aliviado. Entrei no meu quarto e fechei a porta. Assim que ia ligar a luz, sinto alguém puxar o meu corpo. Choquei contra algo...ou alguém? 

-Jimin...-ouvi a voz de Jungkook. O mesmo me virou de costas para ele e agarrou meu corpo fazendo com que não me conseguisse mover. 

-O que é que você está aqui a fazer?- perguntei um pouco assustado. Jungkook suspirou perto do meu ouvido. Senti meu corpo se arrepiar.  

-Eu também não sei- Jungkook falou no meu ouvido. Uma onda de calor atravessou meu corpo. 

-Vá embora- falei baixinho.  

-Você quer mesmo que eu vá?- Jungkook plantou um beijo em minha orelha. Meu corpo se arrepiou novamente.  

-Jungkook eu não quero você- menti. Eu ainda estava tão magoado com Jungkook, tão confuso. O que é que ele estava mesmo fazendo ali? 

-Mas eu quero você- Jungkook mordeu meu lóbulo da orelha. Cerrei os punhos tentando me controlar.  

-Porquê que você está fazendo isto? Eu pensava que você não sentia nada por mim- falei magoado. Jungkook suspirou contra meu pescoço e plantou um beijo ali. 

-Eu não consegui ficar longe de você. Eu tentei. Tentei não sentir nada por você, tentei ficar longe, mas eu não consegui- ele me apertou nos seus braços. Encostei minha cabeça no seu ombro. Jungkook levou suas mãos até ás minhas. Porquê que sua pele era tão quente? Nossos dedos se entrelaçaram- Você não vai dizer nada?- Jungkook perguntou. 

-Eu não sei o que pensar, Jungkook- falei sinceramente. Jungkook estava me usando novamente?   

-Só tem de dizer que também me quer- Jungkook plantou outro beijo em meu pescoço. 

-Como eu posso saber que é isso mesmo que você quer?-perguntei seriamente. Jungkook largou minha mão e a levou até minha cintura me virando para ele. Jungkook me puxou colando nossos corpos. Sua mão largou a minha outra mão e levou-a até meu rosto fazendo carinho no mesmo. Conseguia ver seus olhos me encarando. Senti meus olhos marejarem. Jungkook levou seu pulgar até meus lábios. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.  

Jungkook aproximou-se e selou nossos lábios. Jungkook foi aprofundando o beijo e eu fui correspondendo lentamente. Lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto. Eu tinha tantas saudades dele.  

Jungkook afastou-se e limpou minhas lágrimas.  

-Não chore- falou encostando sua testa na minha.  

-Eu odeio você por me fazer gostar tanto de você- falei continuando a chorar. Jungkook me abraçou com força. Suspirei. Porquê que ele mexia comigo desta maneira? Sentia-me tão bem em seus braços. 

De repente, oiço barulhos vindos do corredor. Jungkook afastou-se e escondeu-se dentro do armário. Sentei-me na cama e limpei as lágrimas. 

Alguém abriu a porta.  

-Jimin, você está bem?-era meu guarda.  

-Sim, porquê?-perguntei.  

-Entrou alguém aqui- falou olhando em redor- Vou fazer uma ronda e depois venho informá-lo se encontrei algo ou não, para ficar descansado. 

-Ok, obrigado- falei sorrindo. O guarda saiu. 

Jungkook saiu do armário.  

-Parece que tenho de ir- foi até mim e plantou um beijo em meus lábios- Não fique chorando, por favor- Jungkook foi até á janela, abriu a mesma e sai logo saltando da varanda. Fui rapidamente até lá para ver se Jungkook estava bem. Vi-o correr e suspirei de alívio. Voltei para a minha cama.  

Eu não sabia o que fazer. Não sabia o que sentir. Não sabia quais as intenções de Jungkook. Não sabia nada.

Eu me sentia perdido...


Notas Finais


TENHO UMA QUESTÃO IMPORTANTE!!
Quem gostariam que fosse uke e seme???
É muito importante, eu estou um pouco confusa em relação a isso. Inicialmente eu sabia quem iria ser, mas agora parece que já não faz tanto sentido. Gostava de saber as vossas opiniões!
Bom, nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...