1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Verdade...

História Lie {JiKooK} - Verdade...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!!!! Estou de volta!! Hoje temos um capítulo especial eheheeh. Espero que gostem e até ás notas finais.

Capítulo 9 - Verdade...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Verdade...

Jungkook Pov 

 

Estava deitado em minha cama tentando adormecer. Infelizmente estava só tentando mesmo pois não conseguia adormecer nem por nada. Jimin não me saía da cabeça. 

Hoje eu não resisti em ir ter com ele.  Eu tentei esquecer que ele existia tal como ele fez comigo. Mas eu sentia sua falta mais do que queria admitir. Jimin despertou em mim emoções que eu não sabia que conseguia sentir.  E eu estava disposto a arriscar mesmo que tivesse de sofrer severas consequências. 

Havia algo que me preocupava mais do que Stefan me machucar, e isso era Jimin. Jimin estava tão abatido que quebrava o coração que eu não sabia que tinha.  

Remexi-me na cama. Ouvi Yoongi bufar.  

-Você pode parar?-perguntou. 

-Desculpe, não consigo adormecer- falei.  

-Você está assim por causa de Jimin já não lhe ligar nenhuma?-perguntou seriamente. Suspirei. 

-Mais ou menos.  

-Tente ser compreensivo. Jimin esteve aqui e Stefan não lhe facilitou a vida. É normal que ele esteja um pouco fechado.  

-Mas eu não sei...sinto que se passa algo mais. 

-Você precisa é de dormir- Yoongi riu. Suspirei. Virei-me de costas para Yoongi e fechei os olhos.  

Amanhã seria outro dia. 

 

Jimin Pov 

 

Estava saindo da escola. Hoje iria ver minha omma. Felizmente minha omma não sabia o que tinha acontecido. Meu appa achou que seria uma preocupação desnecessária visto que ela não poderia fazer nada. 

Durante o caminho para a clínica fui pensado no dia que tinha tido, que foi completamente esgotante a nível mental. Andei o dia todo evitando Jungkook, o que era difícil pois  tínhamos as mesmas aulas. 

Quando chegámos na clínica, meu motorista estacionou á porta. Saí do carro e entrei na clínica. Fui até ao quarto de minha omma. A mesma dormia tranquilamente. Sentei-me perto da sua cama. Tirei meu caderno da mochila e continuei a trabalhar na letra da minha música. Não queria acordar minha omma pois ela devia estar cansada.  

Fiquei ali uma meia hora trabalhando na música. Uma enfermeira veio até ao quarto deixar o lanche de minha omma. Fechei o caderno e guardei o mesmo. Levantei-me e fui até minha omma. Acariciei seus cabelos negros.  

-Omma...-falei baixinho. A mesma se remexeu e abriu os olhos lentamente- Boa tarde- sorri. 

-Oi meu amor- agarrou minha mão e a apertou. Plantei um beijo em sua testa. 

-Como está?-perguntei. 

-Cansada- falou.  

-Sua energia chegou- sorri abertamente. Omma riu.  

-Como está a minha energia?- perguntou. 

-Mais ou menos- respondi sinceramente. 

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou. 

-Mais ou menos- respondi. 

-Filho, assim não percebo- riu. 

-Eu conheci uma menina- falei mais serio. Eu falei menina pois ainda não estava preparado para revelar a minha omma que gostava de meninos. 

-Oh meu Deus!- omma sorriu abertamente. 

-É... 

-E isso é mau?- perguntou estranhando minha expressão. 

-Acontece que eu descobri que esta menina apenas se aproximou de mim por interesse- confessei. 

-Como assim?-perguntou confusa. 

-Eu descobri que ela não gostava de mim como eu gostava dela e que ela apenas estava comigo porque eu era importante para ela atingir os seus objetivos. 

-Oh...isso é complicado- minha omma falou pensativa- Ela sabe que você sabe isso? 

-Hm...não.  

-Porquê que você ainda não a confrontou?-perguntou seriamente. 

-Eu tenho medo- senti meus olhos marejarem. 

-Medo do quê?-minha omma apertou minha mão. 

-Medo que ela se afaste de mim...ela diz que não consegue ficar longe de mim mas eu tenho medo que isso seja por causa do seu plano e assim que eu a confrontar ela se afaste para sempre.  

-Você é tão tonto- riu baixinho- Você tem de falar com ela, tem de tirar isso da sua cabeça.  

-Eu sei, mas eu tenho adiado o máximo que consegui com medo das consequências.  

-Vai correr bem. Se ela se afastar você, permaneça de cabeça erguida. Você é um menino lindo e maravilhoso.  

-Obrigado, omma- abracei-a de forma desajeitada. 

-Não tem de agradecer, amor- me apertou em seus braços. 

-Tem ali o seu lanche- afastei-me e fui buscar o tabuleiro.  

Fiquei mais um tempinho com minha omma. Falámos da escola, principalmente da letra que estava a escrever. Quando bateram as 19h tive de me ir embora pois minha omma tinha de fazer uns exames de rotina. Custava-me deixar minha omma ali sozinha. 

Meu motorista me levou até casa. Assim que cheguei fui recebido por Dora.  

-Menino, eu estou preparando seu jantar- sorriu. 

-Obrigado- falei com pouca emoção. 

-Você parece cansado- falou. 

-Eu estou mesmo- sorri forçadamente- Acho que vou tomar um banho. Não meta a comida no prato, não sei a que horas venho para baixo para comer. 

-Você não está com fome?-perguntou um pouco preocupada. 

-Não estou com muito apetite- confessei. 

-Sua omma está bem?-perguntou mais seria. 

-Eu não sei...-falei começando a subir as escadas- eu nunca sei- sussurrei. 

 

Assim que entrei no quarto pousei minhas coisas no chão. Reparei que a janela estava aberta. Fui até á mesma e a fechei pois estava frio. 

Despi meu uniforme e peguei meu pijama indo até ao banheiro. Pus a água a correr. Tirei minha cueca e me coloquei debaixo do chuveiro. Suspirei. Sabia tão bem tomar um banho quente em dias desgastantes como estes.  

Peguei na esponja com o gel de duche e comecei a lavar meu corpo. Fechei os olhos. 

 De repente, sinto alguém tocar em minha cintura. Meu corpo gelou. Senti meu coração acelerar. 

 Eu sabia quem era. 

-O que é que está fazendo aqui?-perguntei. 

-Ontem não estive tempo nenhum consigo, e hoje você passou o dia me evitando... 

-E acha que pode invadir minha casa assim?- virei-me para o encarar. Ai minha nossa, Jungkook estava nu! Tentei focar-me em seus olhos. Jungkook sorriu de lado.  

-Eu acho que posso- Jungkook passou as mãos pela minha cintura e puxou-me contra o seu corpo. Meu rosto corou violentamente.  

-Jungkook você não devia estar aqui- falei timidamente. 

-Eu tinha de vir- Jungkook levou sua mão até meu rosto- Eu quero perceber o que você tem, o que você sente. Fale comigo, por favor- seus olhos me fitavam intensamente. Suspirei. 

-Então você vai ter de ser sincero comigo- falei mais sério. Jungkook assentiu.  

-Estou ouvindo. 

-Responda apenas com verdade ou mentira, ok? 

-Como queira- Jungkook falou calmamente.  

-Você está aqui porque quer e não porque alguém o mandou, verdade ou mentira? 

-Verdade, mas porquê que...-interrompi-o. 

-Só responda se é verdade ou mentira- falei.  

-Ok- Jungkook respondeu. 

-Você...-suspirei- você fazia parte do gang que me raptou, verdade ou mentira?- fitei Jungkook intensamente. O mesmo parecia em choque com minha pergunta. Jungkook suspirou. 

-Então você sabia...-desviou o olhar do meu. 

-Tenho mais perguntas- falei um pouco perturbado. Não podia desistir, eu tinha de saber a verdade. Jungkook me olhou novamente. Continuei- É verdade que você me usou?- senti meus olhos marejarem. 

-É...-Jungkook suspirou. Afastei-me do mesmo lentamente, Jungkook não me impediu o que me magoou ainda mais. 

-Você está me usando agora?-perguntei. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.  

-Não- Jungkook falou seriamente. Suspirei- Jimin...- Jungkook aproximou-se- Eu usei-o no início, é verdade, mas eu já não o estou a usar- Jungkook encostou-me na parede- Eu estou aqui porque quero, estou aqui porque como eu já lhe disse eu não consigo mais ficar longe de você. Ver você sofrendo me fez sentir tão mal- Jungkook aproximou-se demasiado- Eu queria soltá-lo, queria libertá-lo mas eu não podia... 

-Eu só preciso de saber se você agora está sendo você comigo- levei minha mão até seu rosto. Jungkook ficava tão lindo com o cabelo todo encharcado. 

-Eu só sou eu quando estou perto de você- Jungkook encostou sua testa na minha. Sorri timidamente.  

-Porquê que eu gosto tanto de você?- rocei meu nariz no seu. Jungkook levou sua boca até á minha e puxou meu lábio inferior com seus dentes. Meu coração cada vez acelerava mais. Jungkook agarrou minha cintura possessivamente e puxou meu corpo contra o dele. O choque entre nossas peles fazia-me delirar. Jungkook tomou meus lábios num beijo necessitado. Fechei os olhos apreciando a textura dos seus lábios. As mãos de Jungkook descerem até minhas coxas, senti meu corpo sendo elevado. Enrolei minhas pernas a redor de Jungkook. Pendurei-me no seu pescoço. Jungkook aprofundou o beijo. Levei minhas mãos até aos seus cabelos e os puxei levemente. Jungkook gemeu entre o beijo.  

 Cessei o beijo para respirar. Fitei Jungkook intensamente. O mesmo sorriu e me ajeitou no seu colo.  

Jungkook  desligou o chuveiro e me levou para fora do chuveiro. Minha respiração estava ofegante. 

-Você tem preservativos?- Jungkook perguntou me encarando. Senti minhas bochechas corarem.  

-No quarto- falei ofegante. Jungkook levou-me para o quarto e me jogou na cama. O mesmo foi até á porta e a trancou. 

-Não quero ser interrompido novamente- sorriu de forma sexy. Observei Jungkook andando até á cama. O mesmo ficou em pé me fitando. Suspirei. Meu corpo estava pegando fogo.  

Jungkook se colou em cima de mim e me encarou intensamente.  

-Eu nunca fiz isto...-falou seriamente- Mas eu vou dar meu melhor por você- beijou minha testa.  

-Eu só preciso que seja com você- tomei seus lábios num beijo urgente. Jungkook ajeitou-se entre minhas pernas. Gemi assim que seu membro roçou no meu. Eu vou morrer... 

Jungkook cessou o beijo. Senti sua boca mordendo meu pescoço. Fechei os olhos com força e agarrei os lençóis da cama me contorcendo. Jungkook beijou, chupou e mordeu todo o meu pescoço. 

-Você cheira tão bem- sussurrou em meu ouvido.  

A boca de Jungkook foi descendo até meus mamilos. Senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Jungkook  começou a chupar um dos mamilos enquanto estimulava o outro com os dedos. Gemi alto assim que seus dentes puxaram meu mamilo. Jungkook foi plantando selinhos até meu outro mamilo fazendo o mesmo que tinha feito á pouco.  

-Jungkook...-gemi. Abri os olhos e fitei Jungkook. O mesmo me olhou intensamente fazendo meu corpo cada vez mais desejar o seu. Jungkook foi até mim e me beijou sensualmente. Sua língua envolvia a minha de uma forma deliciosa.  

Jungkook começou a mover-se lentamente. Sua pele roçava na minha. Seu membro roçava no meu , me levando á loucura. A sensação de ter seu corpo quente contra o meu estava me matando. 

Os movimentos de Jungkook foram acelerando. Gemi entre o beijo.  Jungkook cessou o beijo e me encarou. Gemi novamente completamente imerso no prazer de ter o membro de Jungkook roçando no meu. Puxei Jungkook  para mim e beijei toda a extensão de seu pescoço. Jungkook gemeu.  

-Onde estão os preservativos?-sussurrou ao meu ouvido completamente ofegante. Apontei para uma gaveta. Jungkook levantou-se e foi até á gaveta pegar o preservativo.  Seu corpo era tão perfeito. A forma firme e elegante como Jungkook andava estava me deixando mais excitado, se é que isso era possível.  

Jungkook colocou o preservativo mesmo á minha frente. Seu membro já estava completamente ereto. Jungkook me apanhou a olhar. Corei. O mesmo se colocou sobre mim e me fitou. Conseguia ver o desejo no seu olhar.  

Jungkook abriu completamente minhas pernas e posicionou-se entre elas.  

-Eu não devia lubrificá-lo?- perguntou parecendo um pouco confuso. Ri.  

-Devia...-ri- Me dê dois dedos- falei. Jungkook parecia confuso mas fez o que pedi. Levei seus dedos até minha boca e lambuzei os mesmos. Jungkook me observava completamente focado no que eu fazia nos seus dedos. Fiz questão de o fitar intensamente apenas para provocar- Isto deve chegar- falei. Jungkook assentiu e levou seus dedos até minha entrada- Um de cada vez... 

Jungkook penetrou o primeiro dedo sem nunca  deixar meus olhos. Gemi e agarrei os lençóis com força.  

-Está doendo?- Jungkook perguntou. 

-Continue- falei ofegante. Jungkook penetrou o segundo dedo. Fechei os olhos com força devido á dor. Meu Deus, era suposto doer tanto?  

-Jimin, se quiser eu paro- Jungkook falou preocupado. Neguei com cabeça. Jungkook foi até mim e me beijou. O mesmo movimentou seus dedos dentro de mim para me acostumar.  

-Eu estou pronto- falei cessando o beijo. Jungkook assentiu e retirou seus dedos. Suas mãos foram até ás minhas e as presaram contra a cama. Uma das suas mãos me soltou, Jungkook pegou em seu membro e começou a forçar minha entrada. Gemi. Parecia que estava sendo rasgado. Jungkook me beijou provavelmente para me distrair. Quando Jungkook já se encontrava completamente dentro de mim, voltou a agarrar minha mão.  

-Você é tão apertado- Jungkook falou cessando o beijo. Naquele momento a dor era quase insuportável- Está doendo muito?-perguntou. 

-Bastante- confessei. Jungkook começou a beijar meu pescoço, sorri timidamente.  

Assim que me acostumei, remexi-me. Jungkook entendeu a mensagem e começou a movimentar-se lentamente. O mesmo me fitou observando cada expressão  que eu fazia. Foquei minha visão no seu rosto.  

Jungkook começou a acelerar seus movimentos enquanto que eu me contorcia de prazer. Á medida que os movimentos iam acelerando, nossos gemidos iam ficando mais altos e descontrolados. Assim que Jungkook acertou no meu ponto G arqueei as costas e me contorci. Jungkook continuou estocando sempre no mesmo  local me levando á loucura. Meu corpo suava e queimava junto com o dele. 

Jungkook estocava rapidamente e sempre no mesmo ponto. Sentia que meu orgasmo estava chegando. Jungkook estocou mais umas vezes e logo senti uma onda de calor percorrer todo meu corpo me fazendo contorcer e tremer. Fechei os olhos com força aproveitando meu orgasmo. Jungkook teve de estocar mais umas vezes até seu orgasmo tomar conta do seu corpo. Assim que isso aconteceu, Jungkook encostou sua testa na minha completamente ofegante.  

-Você não esteve nada mal- falei ofegante. Jungkook sorriu e plantou um selinho em meus lábios. 

-É algo para repetir- falou.  

-Acha que agora já posso tomar  meu banho?-perguntei. Meu corpo estava todo suado e nossos abdómens estavam sujos por minha causa. 

-Vamos os dois- Jungkook sorriu e  saiu de dentro de mim. O mesmo me pegou no colo e me levou até ao banheiro. Ri.  

Jungkook era o tal. O tal que não era perda de tempo. O tal que me fazia sentir especial. O tal que tinha conquistado completamente  meu coração.


Notas Finais


Tenho de admitir que fico sempre nervosa quando tenho de postar lemons porque eu nunca me sinto satisfeita com o resultado, ainda assim espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...