1. Spirit Fanfics >
  2. Lie (Jikook Fanfiction) >
  3. You're a primrose

História Lie (Jikook Fanfiction) - You're a primrose


Escrita por: Yukurami-chan

Capítulo 3 - You're a primrose


Fanfic / Fanfiction Lie (Jikook Fanfiction) - You're a primrose

No dia letivo seguinte, assim que entrei na sala vi que os materiais de Jimin estavam na mesa da frente, me sentei atrás e continuei a leitura da noite anterior, um mangá de Sui Ishida, Tokyo Ghoul.

Minutos depois Jimin entra na sala, usava uma bermuda jeans cor palha e uma camiseta larga cavada, seu all star cotidiano e um pirulito.

-Bom dia Prímula. –disse Jimin

-O que é Prímula? –perguntei

-É uma flor... Frágil. Também é comestível, tem um sabor adocicado e suave.

-Eu não sou comestível não

-Você quem sabe. –disse rindo

 

☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:

 

Assim que saí para o recreio notei que em meio ao burburinho das pessoas, Jimin estava falando com alguém. Esse garoto possuía uma pele extremamente branca, e seus olhos semelhantes aos de um felino. Notei que em suas mãos estava Tokyo Ghoul II.

-Onde comprou isso? –perguntei espantado

-Na livraria virando a esquina. Mas eu acho que comprei o último. –respondeu o garoto.

-Você gosta? –perguntou Jimin

-Está brincando, essa é uma das melhores obras do ano! –respondi

-Eu também, assisti o anime já tem um tempo.

-Se quiser eu empresto para você. –disse o garoto para Jimin

-Ok, pode ser agora?

O garoto coçou a cabeça, receoso em entregar seu mangá novíssimo, mas acabou entregando.

Jimin e eu fomos andar atoa pela escola, ainda era começo do recreio.

-Quem era aquele garoto? –perguntei

-Yoongi, estudo com ele desde o 5º ano. Ele gostava de mim até o ano passado, mas depois de eu o rejeitar pela segunda vez certamente ele desistiu.

-Por que fez isso?

-Eu era criança, e segundo, eu gostava de outra pessoa na época. Ah, aqui o mangá. –disse me entregando- Peguei para você.

-Obrigado, não vai ler?

-Eu já li.

☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:

No dia seguinte cheguei atrasado novamente e percebi que Jimin havia faltado. Os meninos nunca mais chegaram perto de mim de novo, e os dois levaram pontos na testa, Hoseok cinco e Taehyung quatro, Jimin errou a contagem.

No recreio me sentei no chão ao lado da porta da sala e comecei a ler meu querido mangá volume 2, fui na livraria virando a esquina e acabei achando esse escondido lá.

-Oi. –disse Yoongi se sentando ao meu lado

-Olá

-O Jimin faltou por quê?

-Hm, eu não sei. Ele costuma faltar?

-Não muito, só quando é realmente necessário. –disse suspirando- Ah, eu ia avisar você que sempre tem algum mangá escondido por lá, que bom que achou. Qual é seu nome mesmo?

-Jungkook

-Jungkook você é o que do Jimin?

-Amigo. Eu nem o conheço direito. –disse

-Está certo, eu o conheço há muito tempo. Sei de praticamente tudo sobre ele, éramos melhores amigos antigamente.

-Legal. E por que não são mais?

-Porque eu o queria mais que amigo, e ele não queria o mesmo. –disse isso e depois sorriu, sorriu com os olhos também.

-Entendo, mas tem um monte de gente legal pela escola. –disse

-É...

-...

☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:

No final da aula, como de costume me sentei no banco de mármore para esperar meu pai. As pessoas vão embora rapidamente e em menos de 5 minutos a escola fica vazia. É outono e as árvores mescladas em amarelo, laranja e vermelho balançavam, fazendo cair as folhas e colorindo o chão, isso me lembra o Halloween dos norte-americanos. Essa é minha data comemorativa favorita.

Uma bicicleta para em minha frente, com Jimin nela.

-Tá fazendo o que aqui? –perguntei. –Por que faltou?

-Acordei meio tarde, umas 09:00. E eu estou indo ao centro da cidade comprar algumas coisas, quer ir comigo?

-Não dá, tenho que esperar meu pai. –disse

-Sem problemas, você vai até sua casa e pega sua bicicleta, eu vou estar em Bulg-Eun Gwangjang te esperando.

-Ok

-Não demore prímula. –sorriu graciosamente

-Meu pai chegou, tchau. –disse apressadamente

-Tchau.

☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:

Cheguei a Bulg-Eun Gwangjang, o tempo está agradável e fresco. E eu amo muito as árvores de outono e Jimin estava sentado embaixo de uma, me esperando.

-Demorei?

-Demorou, estou aqui há quase uma hora. –disse reclamando

-Sério? Desculpe-me, eu fui tomar um banho primeiro e...

-É brincadeira. –me interrompeu e depois riu. –Você é uma prímula mesmo...

-...

-Então, vamos logo. –disse Jimin

Primeiro fomos ao mercado comprar fita adesiva e cereal, depois à frutaria comprar pêssegos frescos e amora, e por último voltamos no parque para comer churros.

-Agora é só levar isso até minha casa. –Disse Jimin

-Eu não vou até sua casa.

-Vai sim, eu não consigo levar isso sozinho. Viu o tanto de pêssegos?!

-Tá bem, mas eu não vou entrar. –disse

-Meus pais são legais, não vão te morder.

-É que eu tenho vergonha.

-Ora, deixe disso. Eu vou estar lá com você, e você não tem vergonha de mim, tem?

-Não...

-Então, eu moro perto.

E ele realmente morava, chegamos em menos de 10 minutos. Mas ele não mora perto da escola, então ele foi lá apenas para me chamar?

-Jimin... voc-

-É aqui. –disse descendo da bicicleta

A casa era linda, não era luxuosa nem enorme, mas dava um ar de aconchegante. Tinha tons de amarelo claro nas paredes e marrom médio nas mortas, e era cheia de plantas: coqueiros, orquídeas e o resto eu não sabia o nome, na porta de entrada havia um vazo pendurado com algumas flores muito delicadas, eram lilás e estavam muito bem cuidadas.

-Jimin que flores são essas?

Ele riu, apenas.

-Tá rindo do que?

-Nada, é que essas flores são Prímulas. São lindas, não? –disse Jimin

-É...

Por dentro a casa era coberta por quadros, e tinha cheiro de incenso. Era muito limpa e milimetricamente decorada.

-Oi filho. –disse um homem, que beijou-lhe as bochechas. Que legal, um garoto que não tem vergonha de receber carinho do pai.

-Pai esse é o Jungkook. –Disse Jimin

-Oi Jungkook, fique a vontade. Eu ainda não arrumei a casa, mas não liga para a bagunça.

-Amor, vem aqui um instante. –disse outro homem

-Só um segundo meninos, Jimin sirva um lanche para seu amigo. –disse o moço saindo da sala

-Jimin, como seus pais chamam?

- Seokjin e Namjoon, espero que não tenha problema com essas coisas, sem ofensa.

-Claro que não, não se preocupe.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...