1. Spirit Fanfics >
  2. Lie (Jikook Fanfiction) >
  3. Do not look at them, look at me

História Lie (Jikook Fanfiction) - Do not look at them, look at me


Escrita por: Yukurami-chan

Capítulo 5 - Do not look at them, look at me


Fanfic / Fanfiction Lie (Jikook Fanfiction) - Do not look at them, look at me

Acordei com papai me chacoalhando, minha visão ainda era muito ruim, mas minha consciência estava ótima, eu nunca irei esquecer a cena da Sook no chão, nunca!

Com a ajuda de Bae, me deitei na cama e pude sentir o cheiro dela, aquilo era tão inexplicavelmente doloroso. Quantas vezes eu já havia dormido naquela cama com meus avós, e que mesmo dormindo apertado, nenhum dos dois me colocara para dormir em outra cama. E quando vovô morreu a cama se tornou tão grande... Eu ainda dormia nela na esperança de preencher o vazio de Sook.

Mesmo com a cabeça a mil, eu não conseguia prestar atenção no que estava acontecendo, não dava para levantar. Abracei o travesseiro dela e chorei mais ainda, possivelmente bem auto.

☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:

Após o enterro eu já sabia que papai iria voltar a comprar antidepressivos, eu já não os tomava desde o ano passado. Talvez fosse melhor mesmo.

- Querido, o que vai querer no jantar? –Disse Yun na maior falsidade, ela sempre quis que papai deixasse um pouco a Sook de lado e se focasse nela.

- Eu não vou comer. –disse já subindo as escadas para meu quarto.

- Amor, você tem que se alimentar.

Subi correndo antes que eu acabasse com ela ali mesmo.

Algumas horas depois eu concluí que eu realmente precisaria dos antidepressivos, pois já eram 08:00 da manhã e eu não havia sequer cochilado. Meus olhos completamente inchados já estavam incomodando um pouco minha visão.

Quando Bae se separou da mamãe, eu ficava muito na casa da Sook, muito.

Ela sempre me mimou, nunca perdeu a paciência comigo e me cuidava como se eu realmente fosse uma prímula...

Um erro que eu cometi foi: Eu pensei que nada podia piorar quando perdi o vovô, mas depois eu perdi a mamãe  e foi como se a vida não fizesse mais sentido. Mas aí veio a Sook e me provou o contrário, dá sim para piorar, e muito. Eu nunca estive pior do que estou agora.

☆.。.†:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:*・゜☆.。†.:

Faz uma semana em que eu não vou à escola, e também não sei como eu irei fazer para encarar a vida novamente, pois ultimamente a única coisa que eu faço é comer e jogar.

- Jungkook, tem visita para você. –disse papai.

- Quem é?

- Jimin.

Senti meu coração acelerar e minha respiração pesar, eu tinha me esquecido do Jimin por um tempo...

- P-pode falar para ele subir.

Olhei à minha volta e percebi o quanto meu quarto estava um lixo, tinha embalagem de doce em todos os lados, mas Jimin não iria se importar.

Alguns minutos depois ouvi alguém bater na porta.

- Não precisava bater, eu já tinha dito que podia subir. –será que fui um pouco rude?

- Desculpa. –disse entrando. - ...Oi

- Oi

- Você não vai à aula faz uma semana, eu tive que pedir seu endereço para a direção da escola. Não podia ter me ligado pelo menos? Você me deixou preocupado. –disse indignado.

- Jimin... –disse com a voz tremula, meus olhos começaram a se encher de lágrimas (Foto lá em cima). – N-nínguem contou à v-você? – Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto

Como se ele já tivesse adivinhado, veio em minha direção e me abraçou. Envolveu minha dor em seus braços fortes e não fez perguntas.

Abraçou-me até eu me recompor do choro, e não foi fácil. Agora seu ombro estava molhado por minhas lágrimas.

- Você tem que voltar, as provas começam amanhã. –disse Jimin.

- Eles entenderiam se eu não puder ir amanhã, não é fácil encarar as pessoas assim.

- Não olhe para elas, olhe para mim. –disse sério, mas ao mesmo tempo feliz.

- Isso é impossível.

- É claro que não, eu vou ficar o dia inteiro do seu lado. –disse com as mãos nos meus ombros, me olhando fixamente.

- Jimin, se você sair de perto de mim eu vou faltar o resto do mês. –disse desconfiado

-Confie em mim. E a escola é um saco sem você. –disse sem olhar para meu rosto, você estava com vergonha?!

- Ah, isso não é verdade. Você tem vários amigos. –disse encarando minha mão

- E quem disse que eles te substituem? Você é o meu melhor amigo. –disse

Eu posso ser um idiota, mas graças a isso eu me sinto um pouco melhor.


Notas Finais


Gente desculpa o capítulo curtindo.



To ficando maluca com LoveYorself, MDS é muito mistério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...