1. Spirit Fanfics >
  2. Lie- Long Imagine Jimin >
  3. Meus Novos Amigos

História Lie- Long Imagine Jimin - Meus Novos Amigos


Escrita por: UsunaYume23

Notas do Autor


Oioi Nutellas <3
Aqui é a SunHee, desculpem pela enrola, estava com problemas, mas ta aí.
Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Meus Novos Amigos


Fanfic / Fanfiction Lie- Long Imagine Jimin - Meus Novos Amigos

                                                         -Dia Seguinte-

Acordei e não tinha ninguém no quarto, olhei para o relógio e já era 7:30, a aula começava às 07:40. 

S/N: EU VOU MATAR O JIMIN! 

JIMIN: Me matar por que? –Ele abre a porta do quarto

S/N: Você não me acordou!

JIMIN: Para?

S/N: A AULA, JIMIN, A AULA!

JIMIN: S/N.. Hoje é Domingo..

S/N: Domingo?

JIMIN: Sim.. Mas obrigada por dar esse xilique, assim amanhã eu sei que tenho que te acordar.

Reviro os olhos e levanto, vou até minha mala, pego minhas roupas e vou até o banheiro.

Quando tô terminando o banho, vejo que esqueci a toalha

S/N: Merda.. JIMIIN! –Grito

Ele abre a porta e eu viro de costas

S/N: Karai. Encosta a porta, por favor e traz uma toalha pra mim.

JIMIN: Qual a palavrinha mágica??

S/N: Jimin...

JIMIN: Tá, tô indo.

Não demora muito e ele abre a porta novamente.

JIMIN: Toma

S/N: Joga a toalha.

JIMIN: Por que você não pega?

S/N: Será que é por que eu tô nua?

JIMIN: Melhor assim..

S/N: JIMIN!

JIMIN: Tá, tá

Ele joga a toalha, eu desligo o chuveiro e me enrolo. Quando saio o Jimin ainda tá me encarando.

S/N: Quero me vestir.

JIMIN: E o que tá te impedindo?

S/N: VOCÊ.

JIMIN: Ahh, bestagem, somos colegas de quarto e vou ver muito isso.

S/N: Não vai não.

JIMIN: Será?

Ele dá uma piscada e sai.

Ignoro o que ele disse, me visto, escovo os dentes e penteio o cabelo. Saio do quarto e o Jimin não está mais lá, resolvo dar uma volta pela faculdade, abrindo a porta dou de cara com dois meninos. 

S/N: Me Desculpe!

-Tem nada não. 

Quando o menino de cabelo preto levantou a cabeça e me olhou estranho.

-An.. O Jimin está?

S/N: Não.. Quando sai do banheiro ele não estava mais..

-E por que você estava no banheiro dele? - O outro pergunta.

S/N: Porque esse quarto também é meu? 

-Seu?

S/N: Sim, cheguei ontem e o diretor me colocou nesse quarto..

-Ah sim.. Então, começando tudo de novo. Prazer, me chamo JungKook e esse é o Suga.

SUGA: Prazer..

S/N: Prazer, me chamo S/N, querem entrar e esperar o Jimin chegar? 

JG: Não queremos te incomodar.

S/N: Ah, não vai, vou dar uma volta para conhecer a faculdade.

SG: Podemos te acompanhar? Assim te apresentamos melhor.

S/N: Pode ser. 

Puxo a porta do quarto e fomos para o jardim. 

Sentamos e ficamos observando o Nada. 

SG: Então, S/N, O Jimin não tentou te expulsar do quarto?

S/N: Tentar até tentou, mas o diretor não permitiu.

SG: Ahh. Vamos em outro lugar?

S/N: Sim.. Mas onde?

JG: Que tal voltarmos para o quarto e ficamos lá assistindo?

S/N: Pode ser.

Nos levantamos e fomos em direção ao quarto. O Jimin ainda não havia chegado. O JungKook ligou a TV e procurou um filme, não achamos então fomos ver vídeos. 

                                                                        -Quebra de Tempo-

Rimos muito com os vídeos, eles são muito divertidos, quando íamos assistir outro, o Jimin entrou no quarto. 

JM: Oi Meninos, o que fazem aqui? 

JG: Viemos aqui mais cedo te procurando e a S/N disse que você tinha saído, damos uma volta e resolvemos voltar para o quarto. 

JM: Hm.. Mas cheguei, é o que?

SG: Era para sairmos, mas deixa quieto.

JM: Ok né..

JG: Já vou, Tchau, S/N. -Ele dá um beijo na minha bocheha.

S/N: Tchau. -Devolvo o beijo

SG: Tchau, S/N.

S/N: Tchau.. 

                                                          -Jimin on-

Não sei por que, mas me incomodei com os meninos próximos da S/N.. Não sei se demonstrei, mas tomara que não e tomara que eles não fiquem tão amigos.. 

                                                   1 semana depois

Foi a semana toda eles juntos, eu saia da aula, quando voltava para o quarto eles estavam juntos no quarto. Hoje é Domingo novamente, resolvi sair, mas quando voltei adivinha? Eles juntos novamente. Entro e fecho a porta forte.

JG: Oii Jimin!

JM: Oi.

JG: O que foi?

JM: O que foi? O QUE FOI? CARA, VOCÊS! EU NÃO TENHO MAIS PRIVACIDADE POIS VOCÊS NÃO DEIXAM, TÔ CANSADO DISSO!

Todos me olharam assustado. 

SG e JG: Tchau, S/N, a gente se fala.

S/N: Tchau meninos..

Eles saem e não falam nada comigo, a S/N me olha com cara de desprezo e levanta do chão, ela vai em direção a porta e eu seguro a mão dela.

JM: Não precisa ir, S/N.

SN: Você não quer privacidade? Pois é, tô te dando. 

Ele solta a minha mão da dela e sai, fecha a porta com força e eu fico no quarto só..

JM: MERDA! 

Me jogo na cama. O dia todo a S/N ficou fora do quarto, quando deu 21:00 ela voltou, mas não falou nada comigo..

                                                                   3 dias depois

Todos os dias a S/N fazia a mesma coisa, quando eu chegava no quarto ela saia, não importa o que estivesse fazendo. Hoje, quando eu entrei no quarto ela estava deitada escutando música, quando me viu se levantou da cama e foi em direção a porta, só que eu segurei o braço dela.

S/N: Me solta..

JM: Não vou te soltar

S/N: O que você quer, Jimin?

JM: Que você pare de me ignorar.

S/N: Ué, não foi você mesmo que disse que queria privacidade? Estou te dando

JM: POXA, S/N, EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ PARASSE DE ANDAR COM ELES, QUE ELES PARASSEM DE VIR AQUI. Caramba.. Só queria ficar sozinho no quarto... com você...

 

 


Notas Finais


ACABOU GALERÃOOO.
Gente, me perdoem qualquer erro ortográfico. Tomara que vocês tenham gostado, PROVAVELMENTE a Yume quem vai escrever o próximo capítulo.
Então, BEIJOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...