1. Spirit Fanfics >
  2. Lie- Long Imagine Jimin >
  3. Namoro? :0

História Lie- Long Imagine Jimin - Namoro? :0


Escrita por: UsunaYume23

Notas do Autor


OIEEE BOLINHOS :3
De boa na lagoa?
Yume falando aqui
Vai ter beijão hoje sim ^^
Tenham uma boa leitura

Capítulo 3 - Namoro? :0


Fanfic / Fanfiction Lie- Long Imagine Jimin - Namoro? :0

~S/N on~

" só queria ficar sozinho no quarto.... Com você " 

Eu estava confusa, não era esse Jimin que eu estava acostumada a conviver, eu não conhecia esse Jimin, eu conhecia o Jimin que me zombava e brigava comigo porque " eu estava roubando os seus amigos ".

- J-Jimin, eu.... - ia pedir uma explicação mas fui interompida

- S/N... Eu posso te beijar?

- C-Como? - Jimin veio para perto e segurou em minha cintura, ele.... Ele... O JIMIN ME BEIJOU.

Eu não resisti, o que estava acontecendo comigo? Eu mal o conhecia, eu apenas sabia algumas coisas por causa do Yoongi-oppa porque eu perguntei.

Depois do beijo, eu estava literalmente igual um tomate maduro, até que alguém bateu na porta, era a s/a (sua amiga), obrigada G-Dragon do céu swag.

- Ei, S/N, venha, eu e uns amigos vamos dar uma volta, você vem.

- Eu..... SIM, eu vou sim, t-tchau Jimin 

Olhei para Jimin que também estava envergonhado, nem parecia mais o chato que eu conheci.

- S/N... - Jimin me chamou

- Sim?

- Então.... Podemos nos ver depois? N-na biblioteca - eu achava que era impossível mas Jimin estava mais vermelho que eu.

- O-ok, nos vemos na biblioteca.

Eu sai dali com a S/A, demos uma volta e nos divertimos bastante e depois me despedi da S/A para ir ler alguma coisa, os corredores estavam parados, não era a toa, a maioria das pessoas sairam da Universidade para dar uma voltar em Seul.

Estava indo abrir a porta da biblioteca até que alguém me segura pelo braço.


Notas Finais


Então minha gente, acabou ;_;)/
A Sun Hee vai escrever o resto
Kissos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...