1. Spirit Fanfics >
  2. Lie To Me >
  3. QUATRO

História Lie To Me - QUATRO


Escrita por: EdgarUssel

Capítulo 4 - QUATRO



Acordei e olhei para o despertador, 7 horas da manhã. Minha cabeça dói, e pensar no programa que foi ao ar ontem a noite só piora tudo. 

A proposta deixa claro que eu posso fazer qualquer coisa, menos revelar a verdade, eles não me obrigaram a fazer nada para a mídia , só as vezes eles me ligam e falam que eu tenho que participar de alguma coisa, como o programa da Dollie Clark ontem a noite, mas é muito raro isso acontecer.

Eu tenho vontade de sair, mas prefiro ficar em casa, na fortaleza solitária que criei, só para não ser vista. 

As vezes eu tenho pequenos flashes do que aconteceu depois daquele dia. 

Me lembro de gritar para tentar impedir alguém fazer alguma coisa. Eu me odeio por não lembrar o que aconteceu de verdade. 

Eu sei que é errado o que eu estou fazendo, sei que deveria parar... Mas eu só tenho duas escolhas, acreditar em todas as mentiras deles, ou ser a mentirosa. 

Eu escolhi mentir, porque sinceramente eu não sei se o que eles falam é verdade ou não. Eu estou tão confusa.


...

Me levantei da cama sem nenhuma vontade. Olhei meu celular... nenhuma mensagem... Já fazem 3 semanas e ela ainda não apareceu. Eu estou com medo, assustada e preciso falar com alguém, se eu não tirar esse peso de mim eu acho que vou enlouquecer. 

Liguei para a Charlie, pedi para ela passar na minha casa depois das aulas de balé que ela faz toda quinta e sexta feira. Hoje é sexta.. o céu parece que vai desabar em um dilúvio a qualquer momento... É exatamente assim que me sinto por dentro. 

Eu me sento no sofá, encarando o nada e pensando em tudo, tentando me lembrar, se eu pudesse ver a verdade, eu acabaria com tudo isso... Mas eu não posso colocar a vida de outras pessoas em risco. Eu nem sei o que eles fizeram com o Josh, todo mundo, a família, os amigos, e os fãs, acham que ele está internado se recuperando e não pode receber visitas enquanto não estiver melhor. Mas é mentira. Ninguém sabe onde ele está. Ele simplesmente desapareceu... Mas só eu sei disso. 

Eu não sei como tanta gente se envolveu nisso. E é tudo porque eu estava bêbada e queria uma foto de um ídolo mundial. Josh Taylor, é um dos cantores mais famosos da atualidade... Eu não sei o que ele estava fazendo lá. 

A campainha toca, é a Charlie, ela me mandou uma mensagem há uns três minutos dizendo que estava chegando. 

Fui até a porta e abri um sorriso sincero que não acontecia já faz a muito tempo. 

- Oi! - Eu disse sorrindo. 

- Eu sei que você está mentindo Camila! - Ela disse séria. 

O meu sorriso sumiu. E meu corpo estremeceu... 


Como ela descobriu tudo? 




Notas Finais


Eu espero que vocês tenham entendido quando é o presente é quando é o passado da história.

O presente é narrado em primeira pessoa.

E as partes que vão ser no passado vai ser escrita em terceira pessoa.


Obrigado por ler até aqui ... Ainda tem muito pra ser revelado... Comenta o que achou ... Se quiser!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...