1. Spirit Fanfics >
  2. Lie To Me >
  3. CINCO

História Lie To Me - CINCO


Escrita por: EdgarUssel

Capítulo 5 - CINCO



Eu congelei, e por alguns instantes não sabia mais como fazer para as palavras se desprenderem da minha garganta. 

- Do que você tá falando? - Eu disse baixo depois de um longo tempo.

- Sei que você mentiu para todo mundo Camila! - Ela entrou na minha casa e eu fechei a porta.

- Eu sei que você não terminou com o Zach porque ele te traiu! - Ela me encarou - Você terminou com ele porque você se apaixonou por uma garota! 

- Ah! - Eu disse. Surpresa e aliviada. Por um momento pensei que Charlie sabia tudo sobre o que tá acontecendo, tudo sobre Josh e aquela noite na ponte. Sobre o sumiço da Lara, sobre todo mundo achar que namoro com um astro do rock. 

- Fala sério Camila! - Ela disse se jogando no sofá. - Você acha mesmo que ia me enganar! Tá ok... Todo mundo sabe que o Zach é um imbecil, mas eu não acreditei quando todo mundo me disse que vocês terminaram porque ele te traiu com uma menina mais nova! Eu sabia que você tava se afastando um pouco! Você é uma idiota em pensar que ia deixar de ser sua amiga só porque você gosta de uma menina... Fala sério você... 

Charlie continuou falando sem parar, ela é assim. E eu estava com saudades desse jeito louco dela.

- Você nem tá me ouvindo Né? - Ela falou mais alto para eu prestar atenção. 

- Me dá um abraço! - Eu disse estendendo os braços! 

Ela se levantou e me abraçou forte, e sussurrou no meu ouvido. "Vai ficar tudo bem".. eu queria gritar, e dizer que não vai ficar tudo bem, porque ela não sabe o que tá acontecendo queria gritar e pedir que ela me ajudasse, mesmo sabendo que ela não pode. Em vez de dizer tudo o que eu sentia, eu só resmunguei um "Eu sei".

- Onde que ela tá? - Charlie perguntou se sentando no sofá de novo. 

- Eu não sei! - Disse ocupando o lugar ao seu lado. 

- Como assim? - Ela disse. 

- Você não tá sabendo de nada? - Eu perguntei. 

- Sobre o que? 

- Sobre... - Eu demorei para pronunciar o nome dele - Sobre o Josh Taylor. 

- Ah, eu sei que... Ele sofreu algum acidente ou coisa assim. Você sabe que eu não sou muito fã dele! - Ela disse.

- Sabe também que alguém salvou ele? - Eu perguntei.

- É... É eu sei, tão falando que foi uma menina né? E que eles estão namorando agora! - Ela disse sem muito interesse no assunto. 

- Sim! - Eu disse. 

- Mas eu não vim aqui para falar da vida dos famosos, eu vim pra saber sobre você! Como você tá? - Ela perguntou, parecia preocupada. 

- Eu to... Bem... Eu acho! - Eu disse baixando a cabeça olhando para as mãos que eu mantinha nos meus joelhos. - Charlie! - Eu disse olhando para ela.

- O que? 

- Fui eu que salvei o Josh! - Eu disse quase num sussurrou. 

Nós vamos observar você! - Lembrei dos agentes me falando essas palavras. 

- Você salvou o Josh? - Charlie disse sem acreditar. 

Eu balancei a cabeça confirmando. 

- Mas... Mas... E a Lara? Tipo... Vocês terminaram? Você terminou com ela pra ficar com o Josh? - Ela disse com a voz um pouco mais alto do que o normal.

- Eu não sei onde está a Lara - Eu disse baixo. - E não estou namorando com o Josh, nem sei onde ele tá - Confessei. 

- Mas todo mundo acha que... 

- Eu sei o que todo mundo acha! - Eu disse alto cortando ela. - Mas não é verdade! Nada disso é verdade! Eu não aguento mais! - Eu gritei e as lágrimas começaram a descer sem controle. Eu não conseguia impedir, e deixei elas rolarem sobre o meu rosto.

- Calma! - Ela disse me abraçando - Tá tudo bem! 

- Não! - Eu disse chorando em seu ombro - Não tá tudo bem! 

Ficamos sentadas assim. Abraçadas. Charlie em silêncio. E eu chorando baixo. Até que o meu telefone começou a tocar! 

- Alô! - Eu atendi secando as lágrimas. O número era desconhecido. 

- Você quebrou uma das regras Camila! Pensei que tinha sido claro! - Eu estremeci ao ouvir a voz de um dos agentes do Josh.. Foram eles, um grupo de agentes e empresários que fizeram o trato. 

- Eu não fiz nada! - Eu disse. Silêncio do outro lado da linha. 

- Eu avisei! Nós vamos observar você! - O telefone desliga! 

Eu fico paralisada. E agora? O que eles vão fazer?... E se eles estiverem com a Lara! Eu queria pensar em algo mas Charlie ficou gritando "O que é?", "O que foi". Eu só olhei pra ela e disse:

- A gente tem que sair daqui! 





Notas Finais


Olá pessoas!

Espero que estejam gostando da história.

Deixa um comentário sobre o que achou sobre esse capítulo se você quiser...

Favorita se gostou também;!!

Até a próxima;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...