1. Spirit Fanfics >
  2. Lie to me and tell me you love me >
  3. Namorada de Mentira

História Lie to me and tell me you love me - Namorada de Mentira


Escrita por: lnarmss

Notas do Autor


esse capítulo tá um amor <3
tô mt atrasada, então tô sem tempo p escrever algo a mais do q isso
boa leitura

Capítulo 6 - Namorada de Mentira


Fanfic / Fanfiction Lie to me and tell me you love me - Namorada de Mentira

Querido diário,

Já tem quase um mês em que perdi o diário, eu estava sem esperança de tê-lo, então nem anotei o que aconteceu nos últimos dias. Mas, ele estava na casa de Yoongi, e ele terminou de ler e depois me devolveu. Maldito Yoongi, estou realmente vulnerável a ele.

Desde que ele leu, faz piadas sobre como eu acho que ele beija bem, e agora, quando a gente se beija, ele repete as coisas que eu escrevi, fazendo uma voz feminina e irritante.

Yoongi também foi burro ultimamente. Ele fez uma coisa estúpida, tipo, maior que todas que eu já fiz. Min Yoongi disse pros seus pais que a gente estava namorando.

Explicando bem detalhadamente: Yoongi estava numa chamada de vídeo com seus pais, e no fundo, havia uma blusa rosa jogada ali. Os pais logo perguntaram de quem era a blusa, ao invés de dizer que era de uma colega ou uma simples amiga, ele disse que era da namorada. Os pais virão amanhã para conhecer a namorada dele.

Fingir ser a namorada dele vai ser fácil, já que basicamente somos. Passamos a maior parte do tempo juntos, somos algo muito a mais que só amigos, temos um nível elevado de intimidade, eu sei dos segredos mais obscuros dele, tenho liberdade pra abrir o guarda-roupas dele e pegar a roupa que quiser. Somos namorados, só falta o pedido.

Não é como se eu esperasse que ele me pedisse, eu sei que é cedo demais, mas, eu acho que esperei isso desde que nos aproximamos um pouco. Isso é muito idiota, eu sei.

Min Yoongi é um pássaro livre, e ele fica lindo assim. Não quero prende-lo em uma gaiola, ou pior, cortar as asas. Só que, eu queria poder voar com ele.

Yoongi disse que me pegaria às 11:30 para que eu fosse almoçar com ele e seus pais. Admito que estava nervosa, mesmo não o namorando, ainda.

Eu acho que eu mesma nunca me vi tão bela como eu estava. Yoongi disse que seus pais esperavam uma menina meiga, e mesmo que meu estilo seja parecido com o dele, coisinhas rosas e fofas ajudariam.

Eu vesti um vestido branco, que tinha uma fita rosa na cintura, fechando em um laço pequeno e meigo. O vestido seguia na estampa de flores rosas e azuis no tom mais claro que já havia visto. Usava uma sapatilha que era extremamente desconfortável, mas eu aguentaria. Ela era tão brilhosa que refletia tudo na sua cor branca. Eu coloquei um pequeno arco azul em minha cabeça, o que deu um toque fofo.

Mesmo que eu prefira usar preto e branco, eu me sentia meiga e fofa do jeito em que nunca me senti. E honestamente, era bom se sentir assim às vezes.

Yoongi tentou segurar o riso quando me viu, fazendo piadas irônicas, e eu acertei um tapa em seu braço, dizendo que contaria pros seus pais o que ele apronta, então ele parou.

Assim que chegamos na casa dele, a mãe dele nos atendeu. Uma mulher baixa, com um cabelo tão preto e tão curto como o meu. Ela tinha o corpo na medida certa, nem tão gorda e nem tão magra. Ela vestia uma calça jeans preta, com uma blusa branca de panda, e um salto que não era tão alto assim.

- Bem-vinda, você é a Luna, né?

Ela falou, em um tom simpático. Eu sorri, confirmando com a cabeça. Yoongi me deu a mão, entrelaçando nossos dedos, e então entramos na casa.

Diferente de sua mãe, seu pai era um homem alto e sério, de poucas palavras. Assim que me viu, ele fez um olhar surpreso e sorriu, apenas. Ele vestia um terno preto com pequenos detalhes rosas. Ele já estava sentado na mesa, e então, a mãe de Yoongi se sentou também.

Suga me puxou pra perto dele, sentando em uma cadeira e me fazendo sentar ao lado da que ele sentava. Ele sussurrou em meu ouvido que eu estava indo muito bem.

A comida foi servida pela mãe de Yoongi, que se chama Eleonora. E depois que tudo estava devidamente servido, começamos a comer calmamente, sem falar nada.

- Luna, o que pretende fazer depois que terminar o colégio?

A Eleonora perguntou, e eu soube que seria como uma entrevista de emprego a partir de agora. Yoongi olhava pra ela com um olhar mais que bravo, como se quisesse que ela percebesse e parasse o que mal começou.

- Eu pretendia fazer faculdade de psicologia ou fotografia. Mas, acho que vou ter que fazer uma faculdade inicial de advocacia pra herdar bem o emprego que meus pais seguem hoje.

Eu respondi, com um sorrisinho meigo. Eu falava em um tom mais baixo que o normal, forçando um pouco a voz para que saia fofa.

- Como você e Yoongi se conheceram?

Ela perguntou, e eu não poderia dizer a verdade. Nunca acreditariam que a garotinha fofa que estava ali tinha quase apanhado se não fosse por seu filho.

- Ela estava sofrendo agressões por conta do bullying. O irmão dela sempre foi um cara solitário do ensino médio, e ela seria, se eu não tivesse a salvado. Felizmente, a salvei deles, ela hoje é tudo que eu tenho.

Yoongi respondeu antes que eu falasse algo. Ele realmente havia entrado no personagem. Ele levou sua mão a minha, que estava por cima da minha coxa. Ele entrou demais no personagem.

A mãe dele nos olhou desconfiada, mas parou de fazer perguntas. Ela sorriu e disse que o almoço havia acabado.

- Licença, preciso ir no banheiro.

Eu falei, me levantando e indo até o banheiro. Fui dar uns retoques na maquiagem. Eu não sei como, mas sempre saia muito rápido.

Voltei em passos lentos para a sala de jantar, onde ouvi a conversa deles, e eu não queria incomodar.

- Yoongi, não tem como essa garota ser sua namorada.

Ouvi uma voz grossa falar, e eu imaginei que seria seu pai. Ele estava falando isso por eu ser incrível demais ou insuficiente?

- Ela é incrível, e eu a amo, tá bem? Não tem nada a ver o que vocês tão dizendo.

Yoongi falou, em um tom impaciente. Eu ouvi suspiros, não sei quem deu, mas os ouvi. O barulho do salto batendo no chão indicou que a mãe dele andava pela sala.

- Yoongi, ela é fofa, meiga, decidida com a vida, tudo que seu pai e eu sempre quisemos pra você. Porém, ela não está sendo ela mesma. Ontem a noite, encontrei roupas femininas no seu quarto enquanto o arrumava, todas pretas e brancas, no mesmo estilo que você. Me diga, por que pediu pra que ela viesse vestida assim?

A mãe dele praticamente gritou tudo isso, até mesmo se eu tivesse no banheiro eu a ouviria. Yoongi suspirou, eu já reconhecia o som do suspiro dele.

- Só queria que ela fosse aceita por vocês, mas ela é assim. Fofa, meiga, decidida. Ela só se veste como eu e não há nada de errado nisso. É ela e tem sido ela desde o primeiro cumprimento.

Yoongi falou, sem elevar seu tom. E eu decidi parar de ouvir a conversa deles. Eu corri pro banheiro, tirando toda aquela maquiagem rosa. Eu tirei o arco da minha cabeça e desprendi meu cabelo.

Depois de estar normal em questão do cabelo e da maquiagem, eu fui pro quarto de Yoongi, pegando minhas roupas. Eu as vesti, e depois coloquei um tênis meu que estava ali também. Eu sorri assim que me vi no espelho, essa era eu de verdade.

Voltei no mesmo lugar que estava, ouvindo o resto da conversa antes de entrar na sala.

- Vocês tem que entender que ela é minha melhor amiga, minha namorada, minha futura esposa. É ela, e se não for, não vai ser ninguém. Não é o jeito em que ela se veste que muda nada o fato de ela ser incrível.

O Yoongi gritou, e eu entrei na sala. Recebi olhares surpresos de seus pais, mas um sorriso de Yoongi. Eu me aproximei dele, dando a mão pra ele e entrelaçando nossos dedos.

- Por que tirou a roupa fofa, meu amor?

Yoongi perguntou, e eu olhei pra ele. Eu sabia o que ele queria que eu falasse, e eu falei.

- Me sinto bem assim, mesmo que a outra roupa seja legal também.

Eu falei, e ele sorriu, me dando um beijo na testa. A mãe do Yoongi nos encarava surpresa, o pai dele saiu dali, parecendo constrangido.

- Seu pai e eu vamos sair, até mais tarde.

Ela falou, e saiu quase correndo da casa, junto com o pai dele. Yoongi e eu fomos pra sala, se jogando no sofá.

- Você a melhor namorada que eu nunca tive.

Yoongi disse, e eu ri. Ele me olhava, sem dizer nada depois disso, como se tivesse me admirando. Eu o olhava sem entender nada.

- Queria que fôssemos namorados, mas não posso te pedir em namoro até que desista do seu plano ou o cumpra.

Yoongi falou, em um tom triste. Eu sabia que não era só fingimento. Eu o olhei, como se não soubesse o que fazer.

- Yoongi, você me faz me sentir uma pessoa menos inútil, e eu acho que já desisti desse plano.

Eu falei, apoiando a cabeça em seu ombro e olhando pra cima, eu estava refletindo agora.

- O que seu irmão acha disso?

Ele perguntou. Meu irmão não sabia, e eu não ligava. Não é minha culpa que meu irmão deve uma vida conturbada no ensino médio.

- Ele não acha nada, e não tem que achar nada. Tô montando minha vida, e não deveria montar de acordo com o que ele queria que fosse a vida perfeita dele. Minha vida é contigo.

Eu falei, e desviei meu olhar pra Yoongi, que mexia no meu cabelo e sorria pra mim. Quando eu terminei de dizer, ele sorriu ainda mais.

- Não sei se pedidos de namoros tem que ser incríveis e montados pra você, mas, quer deixar de ser minha namorada de mentira e virar minha namorada de verdade?

Eu senti minhas bochechas ganharem um tom vermelho, meu coração acelerar. Eu sorri, balançando positivamente a cabeça. Ele me abraçou do jeito mais forte que qualquer pessoa poderia ter me abraçado.

- Eu não sei porque, mas sempre me imaginei nessa cena com alguém. Felizmente, é você.

Yoongi falou, e eu sorri. Ele me beijou pela primeira vez calmamente e meigamente. Ele levou uma mão na minha cintura, e outra minha nuca.

Ele disse baixinho "não posso perder você" e eu fico imaginando o porquê. Não consigo manter ninguém por perto durante muito tempo, eu me conheço, me canso, eu faço os outros cansarem. E, por incrível que pareça, dessa vez estou me esforçando muito para que isso não aconteça. Eu sou o caos na maior parte do tempo, mas um dia desses eu descobri que o caos do Yoongi também é contínuo. Pensei então em conseguirmos fazer de nós o nosso próprio ponto seguro. É que eu o olho nos olhos e sinto vontade de guardar aquele olhar em um cantinho de mim. Eu o olho rindo e sinto vontade de emoldurar seu sorriso na parede do meu quarto. Eu o olho indo embora e sinto vontade de gritar pedindo pra viver sempre dentro daquele abraço que só ele sabe dar.


Notas Finais


deixem as opiniões de vcs aí
até o próximo cap
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...