História Lied dark


Escrita por: ~


Sinopse:
O que a mente nos reserva, podemos ser que quiser, quem sonhamos ou a que objetivos seguiremos ou simplesmente nenhum desses.



Malia Guilberte uma jovem é bela detetive do Texas recém transferida para a maior agência de investigação do mundo o FBI, Segura de si é mais com o passado obscuro pôr traumas é mentiras omitidas delas.




Théo Thompson Um jovem dono de uma beleza enigmática, um dos advogados mais bem pagos do mundo, filho único de Mário Thompson o dono da maior transportadora do mundo, Théo o sonho de qualquer mulher mais com o passado atormentado é com uma máscara que esconde o seu eu verdadeiro quem será ela atrás da máscara que o carrega.


- Théo? - O lugar é escuro, Não consigo ver nada, minha mente gira, Meu corpo estar dolorido como se estivesse acontecido um acidente é hoje estava sendo o primeiro dia do estado de cura.




- Malia ? - Eu não queria que soubesse o que sou, mais o destino me trouxe aqui é não posso voltar no tempo para mudar o que eu sou, Eu simplesmente sou um...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lied Dark ????
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 544
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lied dark
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lied
0
0
544

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.