História Lieds dark - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Lied Darkes
Exibições 5
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem amo vcs bjs...

Capítulo 1 - Welcome Miami


Fanfic / Fanfiction Lieds dark - Capítulo 1 - Welcome Miami

                    Camila P.O.V

Estar morando aqui é um sonho maravilhoso, só agora que fui aceita no FBI que vejo que meus esforços para acordar cedo tinham funcionado, essa vista magnífica meu pai é da Lucy foram bem bondosos nesse quesito a cobertura é magnífica é ainda com piscina.

Falando em Lucy ja vai da 12:00 é nada daquela galinha acordar, pensando bem nada que um banho na cama não resolva.

                  Narrador P.O.V



Camila anda lentamente até a área de serviço é enche um balde mediano de água gelada tão gelada que parece as águas do polo Norte que podia congelar um em mano de minutos, caminhou na Ponta dos pés, abre a porta devagar, chega bem perto de Lucy é despeja o balde de água.

          Acorda pra vida vadia

                       Risos...


Lucy acordou assustada é sem fôlego é Camila não conseguia parar de rir. Lucy a olhou furiosa se olhar matase Camila com certeza não estaria mais viva naquele momento.

- Camila!. - você por acaso ficou louca ou melhor que morrer de graça sua vagabunda, sua puta é melhor correr.

Lucy começou a correr atrás da Camila é pra azar dela quando conseguiu pegar as duas caíram com tudo na piscina.


                           Camila p.o.v


Tá bom Lucy chega eu ja entendi mais a sua cara foi a melhor você já deveria ter levantado a Dinah chega daqui a pouco é temos que deixar tudo pronto eu vou pra cede do FBI é você cuida da casa é faz compras o que acha.

- ok vadia vai nessa.


- Também te amo.

Subi na borda da piscina é entrei no quarto é fui direto pro banheiro tirei aquela roupa molhada é vesti uma seca, passei maquiagem é coloquei meus inseparáveis salto alto da Louboutin que tanto amo.


Desci na recepção é avisei que a minha inseparável amiga ia chegar é que podia liberar a subida dela é entrei em um táxi rumo a sede do FBI, o clima tava quente mais eu ja estava acostumada com o calor de Cuba então isso aqui não era nada, o motorista do táxi parou em frente a um enorme prédio, era maravilhoso sua cor cinza escuro com um arroma forte de produto de limpeza no chão daquele enorme é magnífico prédio.



Sou desviada dos meus pensamentos com um forte enpacto que me pega desprevenida é que me leva ao enorme chão mais essa pessoa é mais ágil é me segura soltando a maleta que caí da sua mão fazendo um alto enpacto no chão fazendo eu a observar.

ops!!


Notas Finais


Até mais loves


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...