1. Spirit Fanfics >
  2. Lies >
  3. Romance a vista

História Lies - Romance a vista


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Aos poucos algo vai acontecendo, revelações que supreendem

Capítulo 10 - Romance a vista


Fanfic / Fanfiction Lies - Romance a vista

               SPAX E KKID*On


SÉRGIO - não se preocupe, eu não vou parar não.


Enquanto eles conversavam um dos irmãos de Sérgio chega na casa para buscar água para beber.


Mãe - Sim filho é só pegar na Geladeira.

SERGIO- sim Bruno eles são Coreanos, eu estou sendo tradutor deles.


BRUNo-  ah eles são o tal de gringos que vieram pra ficar ums dia na fazenda?


SÉRGIO - isto.mesmo,


BRUNO - E QUE IMPORTA MESMO SABER DESTE RIQUINHOS NE NÃO, CAMBADA DEMETIDOS ISTO SIM.


SÉRGIO -  você é um Bruto mesmo, sem Cultura, pare de julga o que não conhece.


BRUNO- O quê Sérgio seu Bichinha, se doeu foi kkk, sai pra lá.


Mãe - meninos parem com isto olha a visita olha o respeito.


SÉRGIO - foi este aí que começou.


BRUNO- Desculpe mãe já estou voltando pra roça onde é o meu lugar

E minha realidade e a sua também seu idiota.


E reclamando saiu.


Kkid e Spax ficaram olhando para aquela cena sem entender nada, Sérgio muito constrangido, logo falou.


SÉRGIO - ME PERDOEM POR ISTO, mais acho melhor a gente ir embora agora ok?


Então todos se despedem da mãe de Sérgio e saem da casa, e Sérgio continua a mostrar a fazenda que era muito grande para os rapazes, e tenta fingir que nada aconteceu.


        { Sergio pensamentos}

"Porque que meu irmão tem que ser assim, eu estou morrendo de vergonha"



KKID- Sérgio porque você estuda coreano.?


SÉRGIO ainda viajando nos pensamentos não percebe que Kkid está a te fazer uma pergunta.


KKID- Sérgio… Sergio eiiiii Sérgio


SÉRGIO - AHNNN! ah oi  você perguntou algo Woong?


KKID-  sim perguntei, porque você estuda coreano?

Sérgio está tudo bem com Você, parece que está distraído?


SÉRGIO - Aaa sim, estou bem sim me desculpe estava realmente distraido, e respondendo sua pergunta, eu acho o Hangeul uma língua diferente, e bonita e também, gosto da cultura coreana, da história, em fim me fascina.


SPAX- E você gosta de algum grupo de kpop?


SÉRGIO - nossa eu amoooo Kpop, eu sou muito fã de Bts e curto demais Blanc7.


SPAX - Blanc7 não conheço, estes caras são bons?


SÉRGIO - Pra mim são ótimos dançam bem, são atenciosos com os fãs, e cantam demais.

KKID - nossa quanta impolgação, e quem é o seu preferido?


SÉRGIO - EU gosto muito do Spax o cara arrasa na dança de rua, faz umas piruetas da hora, muito bom.


SPAX que está filmando toda a caminhada, e as corversas, fica feliz e emocionado e diz :


SPAX - Este cantor ficaria muito feliz e honrado se conhece se um fã como você, tão esforçado.


SÉRGIO - Ah! quem dera um dia meu ultimate me conhecer, já pensou eu acho que eu até choraria kkk.


SPAX - porquê não Sérgio, tudo é possível aquele que crê.


SÉRGIO - Sim eu sei, mais eu moro num lugar bem distante e escondido, e eu nem ao menos fui ao um show deles ainda, toda vez que eles vieram para o Brasil, eu não tinha dinheiro, para ir ver eles.


KKID - Sérgio não perca a fé, milagres acontecem ( kkid sorri para Sérgio um sorriso largo e brilhante).


SÉRGIO - Que bom poder falar disto com vocês, aqui na fazenda eu só tenho meus irmãos e minha mãe ,e meu pai, e eles não entendem nada disto, e os poucos amigos virtuais que tenho, não curtem Kpop kkkk é triste não é kkkk?


SPAX - Bom a conversa está boa, mais eu estou ficando cansado, vamos voltar.

KKID - A sim por favor eu também cansei de tanto andar.


SÉRGIO - Mais já não chegamos nem na metade da fazenda.


KKID - nossa é serio?


SPAX - Outro dia a gente sai de novo mas agora vamos voltar.


Eles voltaram pra fazenda e ao chegar lá foram sentar na sala e conversaram mais um pouco, e Sérgio nem sonhava que aqueles que tanto conversava eram os seus ídolos coreanos, e que ele seria o protagonista de um REALITY SHOW, com o próprio BLANC7.  


         SPAX E KKID Off*

     TAICHI E MANANGER On*


Maiyme olhou para aquele rapaz, para aquele olhar e seu coração acelerou.


   ….. Pensamento

Porque meu coração está assim acelerado, eu não estou entendendo, eu não quero me apaixonar, eu não posso me apaixonar.


TAICHI- Maiyme você não vai responder a minha pergunta?


MAIYME - EU, eu não sei se isto é certo Seiji porque você é hospede da casa.


TAICHI - Eu estou te pedindo, me imcomoda muito que uma Dama se esforce tanto, tendo um homem por perto, por favor deixe eu ser util.


MAIYME - Bom já que você está insistindo, eu concordo ela responde olhando pra baixo.


TAICHI- Eeeeee, muito bom, obrigado

E então, o que eu posso fazer pra te ajudar agora?


MAIYME - Agora você pode recolher as coisas que estão em cima da mesa e colocar na pia para lavar.


TAICHI - Ah sim devo lavar a louça também Maiyme?


MAIYME -  Não, não por favor, minha mãe lava quando chegar, você já fez muito obrigado.


TAICHI- Tá bom, então vamos conversar um pouco.


MAIYME - Conversar? mais conversar sobre o quê?


TAICHI- Sobre você pode ser?


MAIYME- E o que você quer saber sobre mim Seiji?


TAICHI- NÃO SEI me conte como você ficou assim na cadeira de rodas?


MAIYME, -  SEIJI me desculpe, mais eu não gosto muito de falar sobre isto vamos falar de outra coisa por favor?


TAICHI-  Tudo bem sem problema, então me fala que tipo de musica você gosta?


MAIYME - hahahaha, bom eu gosto de kpop apesar de ser descendente de japonês e também gosto muito de músicas românticas.


TAICHI - Kpop um eu também gosto muito


MAIYME - eu gosto muito de blanc7 porque foi o primeiro BoyGrup que eu conheci, sou apaixonada por eles.

TAICHI -  Nossa que conhecidência eu também sou fã de blanc7 meu bias e o Taichi eo seu?


MAIYME - Ah o meu é o Kkid, eu acho ele muito lindo.


*Taichi fica meio que decepcionado com a resposta, e ele que estava sorrindo, parou de sorrir na mesma hora ao ponto de Maiyme perceber.


MAIYME - Que foi Seiji ficou sério derrepente.


TAICHI - Ah nada não.


……. Pensamento

Maiyme gosta do Kkid,porque ela não preferiu a mim? Será que eu não sou atraente o bastante pra ela? E porque eu fiquei frustrado com a resposta dela?



Notas Finais


E ai gostaram, eu to me esforçando muito com está fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...