1. Spirit Fanfics >
  2. Lies >
  3. Vamos ao cinema

História Lies - Vamos ao cinema


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Eu estou me esforçando muito pra fazer está fanfic e também amando demais

Capítulo 11 - Vamos ao cinema


Fanfic / Fanfiction Lies - Vamos ao cinema

TAICHI -  ah nada não, é qual musica você gosta deles?


MAIYME- FIRE eu amo está musica e você?


TAICHI - eu gosto de YEAH eu prefiro estilo dance sabe.


Enquanto os dois conversavam, a mãe de Maiyme chega.


Mãe - Maiyme cadê você? eu cheguei viu.


MAIYME - Estou aqui mãe na cozinha.


MÃE - Ai está você minha filha, você ficou bem enquanto eu estava fora?


MAIYME- Sim mãe, mais o Seiji me ajudou também.


MÃE - Ah obrigado Seiji por ajudar a minha filha Maiyme.


TAICHI- Não precisa agradecer senhora, foi um prazer.


*TAICHI estava filmando tudo com uma câmera no óculos e um microfone no bolso, que tinha a forma de uma caneta e tudo que conversaram foi gravado. *


   

        *TAICHI E MANANGER Off


        *JEAN PAUL E DL On*


D. CARMEN - meninos deixem os hóspedes em paz anda vão para os quarto os dois.


CAIO- aaaa mãe


D. CARMEM- aaaaa nada anda sobe sobe sobe.


CARLOS-  a mãe porque só a Keity pode se divertir em?


D. CARMEN - E quem disse que a Keity está se divertindo, ela está é trabalhando e vocês estão atrapalhando isto sim.


CARLOS - nossa mãe magoou viu me chamou de inútil.


D. CARMEN - MENINO SOBE AGORA QUE SACO.


CARLOS-  Tá bom, tá bom posso dar tchau para os Corebas, pelo menos.


D. CARMEN - vai logo da tchau e sobe Carlos.


CARLOS- Tchau ai gente vou ter que subir, olha se vocês quizerem brincar com game, eu tenho um XBOX ONE e só chamar que nois vem falou, traduz ai Keity maninha.


JP - não precisa traduzir eu entendi, E a resposta e sim Carlos vamos jogar depois se quiser.


DL - sim com certeza , adoro jogar.


CAIO- Legal eu também quero jogar tchau corebas.


JP e Dl dão tchau com a mão.


JP e DL terminam de tomar café e vão para sala assisti tv e também conversarem um com outro.


JP - Dl está família é meio esquisita, você não acha?


DL- Não, sabe que eu achei eles divertidos Jean Paul, e nós precisamos conversar com a Keity pois não sabemos nada dela ainda.


K-Mãe?


D. CARMEM- Fala filha o que foi?


KEITY - Mãe porquê a senhora não fala com eles mãe a senhora sabe falar Coreano tanto quanto eu, porquê a senhora fica me chamando poxa.


D. CARMEN- Eu tenho medo de falar algo errado e eles rirem de mim.


KEITY - Mãe eles não vão rir de você, o máximo que pode acontecer é eles corrigirem a senhora para te ajudar.


D. CARMEN - Não não Keity por favor filha, eu ainda não estou pronta.


KEITY- Mãe talvez a senhora nunca mais tenha uma chance dessa de novo.


D. CARMEN- Eu sei, eu sei para de falar Keity.


KEITY-  Tá bom mãe eu não vou falar mais desisto, olha eu vou lá falar com eles tá bjs.

— E ai gente, estão gostando da casa, da família? 


DL- Eu gostei da sua família, mais o Hwan estranhou um pouco.


JP - Yeonhak  CALA A BOCA.


KEITY - Tudo bem, eu sei que deve ser estranho para vocês o povo daqui de casa é bem agitado hahaha.


JP- desculpe não era pra você saber disto, mais O BOCA GRANDE DO YEONHAK tinha que comentar né.


KEITY-  KKKK escuta mais tarde vocês não querem pegar um cinema comigo e com meus irmãos, o Shopping fica perto de casa, não vai demorar vamos?


DL-  A gostei da ideia, eu concordo vamos irmão?


JP- Eu concordo também.


KEITY - então tá fechado, vamos pegar as sessão das 7:00 e saímos daqui umas 6: 00 horas tá.


DL- ÓTIMO.


JP- tá certo.


KEITY - Eu vou avisar minha mãe tá.

Maeeeee eu e os Coreanos e os meus irmãos vamos ao Cinema mais tarde.


D. CARMEN - Que bom filha, que horas vocês vão?


KEITY-  UMAS 6:00 saímos daqui tá


D. CARMEN- Tá certo então.

 

            **** quebra de tempo***


No horário marcado DL, JP, KEITY, CAIO, CARLOS, sairam de casa e foram pro cinema.

Assistiram o filme que deixaram eles impolgados, e na saída comentaram.


CAIO- Keity se viu este filme deve ter sido caro, Yeonhak, Hwan gostaram do filme?


DL- Sim muito legal, muito bom mesmo


JP-  Eu também gostei muito.


CARLOS- Meu e a cena de sexo, eitaaa me deu até calor pelo amor e Fireee kkkk.


Todos riem de Carlos.


JP-  Carlos vocês gostam de kpop?


CARLOS- Vixe lá em casa todo mundo curti KPOP.


DL- Ah é quem vocês curtem?


CAIO - Eu gosto de B. A. P e PENTAGON.


DL - É você Carlos?


CARLOS- eu gosto muito de BLACK PINK, aquelas gostosas, uii,e TWICE Também.


JP- KKKK bom gosto Carlos e você Keity?


Nesta hora o JP ativa a gravação da câmera em um botão da camisa que vestia.


KEITY - Eu gosto muito do SUPER JUNIOR, E BLANC7 E tem também BTS, eu gosto de muitos.


JP- Você é eclética Keity?


KEITY - Sim é isto Hwan.

Eclética.


Eles estão conversando entretidos e nem notaram que já estavam perto de casa, e logo que chegam em casa ao abrir o portão, eles ouvem uma voz linda, afinada vindo de dentro da casa, está voz cantava PRIMS LOVE. 


Notas Finais


Logo, logo posto mais um capítulo até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...