1. Spirit Fanfics >
  2. Lies >
  3. FAMOSO EU?

História Lies - FAMOSO EU?


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Eu acho que o Sérgio desconfiou de algo kkk

Capítulo 13 - FAMOSO EU?


Fanfic / Fanfiction Lies - FAMOSO EU?


SPAX E KKID On*


E ali na sala onde se reunirão


KKID - Sérgio eu queria ver um filme bom não tem nenhum aqui para assistir?


SÉRGIO - AH tem sim perai que eu vou pegar alguns.


Quando Sérgio saiu, Spax comenta algo.


SPAX - Nossa que situação desagradável na casa do Sérgio mano.


KKID - É eu acho que ele não deve se dar bem com seus irmãos.


SPAX - kkid será que está câmera da sala está boa,filmando bem,


KKID - vixe até esqueci da câmera, vamos aproveitar e tentar tirar mais informações dele.


   Sergio volta para sala com os DVD de filmes nas mãos.


SÉRGIO -  Aqui rapazes tem estes filmes aqui é só escolher.


KKID - Deixa eu ver! Ah este aqui é bomm, e este também, mais eu acho que vou querer este pode ser Chang?


SPAX - pode sim coloca pra gente ver.


Eles começam a ver o vídeo e ficam entretidos ali, em um dado momento Spax pergunta, puxando conversa.


SPAX - Sérgio você tem namorada?


SÉRGIO - O Quê? não, não tenho namorada, tenho uma paquera mais não namoro.


KKID-  o que isto, o que significa está palavra que você falou agora PA QUE RA?


SÉRGIO - kkk ai meu Deus, paquera é quando você está olhando, interessado em alguém, sem saber se ela gosta de você, hoje é conhecido como CRUSHI entendeu?


KKID - acho que sim, mais ou menos, eu acho.


SPAX-  Mais você nunca namorou Sérgio?

SÉRGIO - eu não tenho tempo pra namorar, quando estudava na escola, eu estudava de manhã e a tarde eu ia pra roça ajudar meu pai com meus irmãos, e agora que terminou a escola, eu trabalho na fazenda e ajudo minha mãe em casa.


KKID - E porque só você você trabalha aqui na casa?


SÉRGIO - ah porque meus irmãos não são bons em leitura, e também são bem brutos e minha patroa não pode usar eles, com os hóspedes né, porque eles pagaram para serem bem tratados não é isto?

Vocês gostariam de ter pessoas mal humoradas e sem educação, e nem que soubesse falar com vocês na língua de vocês ou inglês?


SPAX - é eu acho que iria ser desagradável

.

KKID - não mesmo.


SÉRGIO - Então é isto que meus irmãos não trabalham aqui por isto entenderam.?


SPAX - sim entendemos sim.


SÉRGIO - e vocês rapazes namoram?


KKID-  Ah bem que a gente queria, mais não podemos?


SÉRGIO - OXE porquê gente?


KKID - muito ocupado trabalhando demais, nehuma mulher gosta de ter um namorado que nunca tem tempo pra namorar kkkkk.


SÉRGIO - ok entendi, sabe chang, você sabia que meu Bias do Blanc7 também tem este nome?


SPAX- aaa é coçando a cabeça ele diz nervoso, que legal, na Coréia existem muitas gente com este nome não é Woong?


KKID - verdade.


SÉRGIO -  pensamento bem o Kkid tem woong no nome dele também.


KKID - hehehehey Sergio vai querer dizer que nós somos o blanc7 agora Sérgio?


*Kkid diz isto fixando o olho em Spax*


SÉRGIO - BEM que poderia ser, eu iria me sentir o cara mais sortudo da face da terra, viu e olhando para vocês vocês também lembram eles.


SPAX - o quê? Nois parecemos com KIDOLS, nois Ahahahaha está é boa.


SÉRGIO - Ue é vocês não se acham bonitos?


SPAX - NÃO de jeito nenhum e quer saber o filme acabou.

Diz Spax tentando mudar de assunto.


KKID -  ah finalmente né, eu vou subir que eu estou cansado e com sono, vamos Chang?


Spax - vamos sim boa noite Sérgio até amanhã e bom descanso tá tchau.



SÉRGIO - Eu eu, perai nossa vocês já vão subir.


SPAX- sim tchau (e aceleram o passo para o quarto).


       *pensamento de Sergio.


Oche que deu neles, eu em, será que eu fui abusado? Faltei com respeito? Oche não entendi nada. Eu vou eé embora.


SPAX - Nossa está foi por pouco , eu fiquei nervoso agora.


KKID - Eu também kkkkk, mais você foi rápido Spax, e aí se ele voltar com este assunto denovo que fazemos?


SPAX - a mesma coisa que hoje desviamos a conversa kkkkk, nossa eu tô até suando kkkk. 



Notas Finais


É desta vez passou, mais será que Sérgio acreditou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...