1. Spirit Fanfics >
  2. Lies of a Young Heart >
  3. Abandonados

História Lies of a Young Heart - Abandonados


Escrita por: CalissonWK

Notas do Autor


É galera, estava bem agitado aqui em cada, mas até amanhã sai outro, valeu.S2

Capítulo 10 - Abandonados


Fanfic / Fanfiction Lies of a Young Heart - Abandonados

Já estava tarde da noite, as meninas e eu observávamos o céu, a lua aprecia e minutos depois era coberta novamente pelas nuvens que surfavam no céu, todas nós estávamos deitadas e em silêncio até que ele é interrompido pelo bocejo de Elena que faz Alex perceber que já estava muito tempo sem espalhar uma dose de seu sarcasmo.

-Esqueceu da mamadeira Elena? – Disse Alex.

-Cala a boca, está ficando tarde, estou ficando com sono.

-Ah, fala sério, a suruba ainda nem rolou.

-Claro, você ainda não foi embora. – Disse Tássia.

-Você não sabe o que está perdendo. – Disse Alex com um sorriso no rosto.

-Alex, esqueceu de tomar seu remédio? – Disse me levantando.

-Aé, esqueci que vocês são propriedade uma da outra, vamos embora está ficando tarde.

-Vamos dormir lá em casa, todas nós? – Perguntei.

-Não, eu teria que avisar ao meu pai com antecedência, quem sabe outro dia. – Disse Elena.

-Tássia?

-Eu já te falei que não poderia. – Disse Tássia.

-Aé, esqueci, seu irmão. Alex, por favor, não vai também.

-Vou sim, você já convidou, não pode retirar o convite, é falta de educação.

-Vamos então.

-Katy vai? – Perguntou Emmily.

-Vou sim, minha mãe ia me encher o saco se eu chegasse essa hora em casa. – Responde Katy.

Nós saímos do lago e fomos pegar o ônibus, Elena e Tássia pegaram um ônibus diferente, então em seguida eu e as garotas pegamos outro ônibus, fomos caladas pois estávamos casadas, quando chegamos na minha casa ela estava toda escura.

-Acho que meus pais estão dormindo, vamos tomar banho no banheiro do meu quarto. – Digo.

-Hum, safada. – Diz Alex.

-Não juntas bocó.

Nós deixamos algumas das sobras de comida na cozinha e subimos as escadas em silêncio até o meu quarto.

-Quem vai tomar banho primeiro? – Pergunto.

-Eu não vou tomar banho. – Diz Alex.

-Eca Alex. – Reage Emmy.

-Já tomei banho lá no lago, hoje está muito frio, não quero tomar banho não.

-Mas você está cheia de areia.

-Não vou.

-Alex, vai! – Repreende Katy.

-Ta bom, parecem três idosas. – Diz Alex entrando no banheiro.

-Nossa, estou com muito sono, quase desmaiando. – Diz Emmy. – Vocês não estão não? – Completa.

-Não muito.... – Responde Katy se sentando na cama.

-Emmily, pode ser a próxima a tomar banho, ai você dorme logo. – Digo pegando uma toalha limpa na gaveta e dando a ela.

-Nossa, seu quarto está muito diferente, você tirou os pôsteres satânicos das paredes. – Diz Emmy olhando ao redor.

-Não eram satânicos, eram de bandas de reaver metal.

-Eram horrorosos. – Diz Katy.

-Quem conseguiu fazer você tirar, essa pessoa merece os parabéns. – Diz Emmy.

-Foi a Katy. – Aponto.

-Ah, pelo menos tem bom senso. – Diz Emmy.

-Desculpa se eu consegui fazer a Lauren tirar e você não.

-Claro que não consegui, nunca tentei mudar a Lauren. – Diz Emmy fazendo Katy engolir à seco.

-Eu não... eu não mudei a Lauren.

-Tudo bem.

-Desde de que você veio aqui você está fazendo isso.

-Isso o que Katyrina?

-Botando lenha na fogueira, tentando separar a Lauren de mim, mas escuta aqui você não vai conseguir entendeu, a minha amizade com a Lauren pode não ser a mesma dela com você, mas é especial também.

-Para de alar besteira, eu já disse que gosto do fato da Lauren....

- ...ter uma substituta para quando você estiver longe, mas eu não sou uma substituta.

-Hey, pessoal, eu não sou um pedaço de osso, eu tenho sentimentos. – Falo entrando na frente do olhar de revolta das duas.

-Já sei, tudo isso pode ser resolvido com um jogo. – Diz Alex saindo do banheiro e secando o cabelo.

-Chega de jogos Alex, eu sempre acabo me ferrando. – Suplico.

-Ah, essa é a graça, se ninguém sair perdendo não tem graça.

-Pode dizer, qual o jogo? – Pergunta Katy.

-Vão tomar banho, quando acabarem eu explico.

Então nós tomamos banho uma após a outra e quando saio vejo as meninas em uma roda no chão guardando um espaço para mim.

-É o seguinte: o jogo é para ver quem conhece mais a Lauren.

-Escuta, vocês podem continuar com essa competição idiota de vocês, mas que droga as duas são importantes para mim, mas Emmy você não pode aparecer aqui depois de quatro anos e insultar a única pessoa que ficou comigo quando você foi embora, e Katy você não pode brigar com a pessoa que existia na minha vida antes de eu pensar em falar com você, vocês não entendem? Isso é uma guerra de tolos, todos saem perdendo, eu amo as duas, droga! – Exclamo deixando-as em silêncio por alguns segundos.

-Mas você tem que gostar mais de alguém né? – Brinca Alex.

-Alex, se você não calar a boca eu juro que....

-Ta bom, já calei, foi divertido, mas a Lauren está certa, vocês deveriam estar felizes por saber que mesmo as duas tendo histórias juntas com a Lauren, ela ainda consegue considerar as duas melhores amigas....

-É isso aí que eu quero dizer, obrigada Alex.

-É, você tem razão, desculpa, só de pensar em perder minha melhor amiga de sempre para a garota que antes a Lauren era apaixonada eu enlouqueci. – Diz Emmy.

-Apaixonada? – Questiona Katy.

-Emmy! – Grito.

-Você era apaixonada por mim? – Exclama Katy levantando.

-É ela “era”. – Diz Alex.

-Espera, até a Alex sabia e eu não? Porque você escondeu isso de mim Lauren?

-Eu não escondi, só não queria que as coisas ficassem estranhas entre a gente Katy.

-Tudo bem Lauren, toda lésbica se apaixona pela melhor amiga né, mas agora já passou. – Diz Katy me abraçando.

-É... passou.

Depois do clima passar nós vamos deitar, Emmy e Katy dormem na minha cama e Alex e eu deitamos no chão.

-Que louco. – Sussurra Alex.

-É, mas é melhor assim.

-Você também se apaixonou por sua melhor amiga?

-Não eca, acho isso nojento.

-Obrigado pelo apoio.

-Mas é verdade, você já viu ela única e tem vários momentos em que você quis beijar ela sem ela saber suas intenções, você é podre.

-É verdade, eu sou podre, e agora?

-Agora você tem que se decidir, ou você deixa como está e continua nessa montanha russa de emoções que você sente pela Katy, ou...

-Ou?

-...você fala o que sente para ela, termina com a Tássia, e põe a sua amizade em risco.

-É uma escolha bem fácil né?

-Se fosse eu... eu não diria nada, mas eu nunca me apaixonei, pelo menos não até....

-Até?

-Ér... nada, tipo... nada.

-Ah meu deus! Eu só estava suspeitando, mas agora eu tenho certeza!

-Espera você sabe?

-Sim! Você e a Emmy ficaram na floresta.

-Ata, a Emmily... sim nós ficamos.

-E ai?

-E ai nada, ela simplesmente saiu andando viu a Elena e saiu andando.

-Ela não falou nada?

-Não, nada desde que a gente saiu da floresta.

-Espera? Você pareceu surpresa de eu estar falando da Emmy, é ela mesmo?

-Fazer o que ela é bonita.

-Mas....

-Tabom, mas a Elena, sei lá, a Elena é uma garota tão... diferente.

-Você está apaixonada por ela?

-T-Talvez, não sei se é paixão, mas é alguma coisa diferente de tudo o que eu tinha sentido por qualquer pessoa antes.

-Tipo, falta de ar, aperto no peito, nervosismo...?

-Vazio no estômago, é isso ai.

-Ah, tenta, você já converteu a Emmy, vai que consegue com a Lena.

-Vamos apostar então....

-Lá vem.

-Eu tento com a Lena e você com a Katy.

-Mas e a Tássia?

-Ah para, a Tássia não quer nada com você, só sexo.

-O quê? Por que?

-Vai fazer uma semana que vocês estão juntas e ninguém da escola sabe ainda.

-É verdade, mas eu gosto da Tássia.

-Mas você ama a Katy, a atração pela Tássia logo vai passar, mas o que você sente pela Katy já dura mais de 4 anos.

-É verdade, mas eu não quero terminar com a Tássia, vou ver aonde vai dar, e quando a Katy ficou sabendo que eu gostava dela, ela nem ligou.

-É porque ela acha que você “gostava” dela, ela não sabe que você ainda gosta dela.

Nós acabamos caindo no sono no meio da conversa e acordo com a Katy se arrumando mandando todas levantarem.

-Bora galerinha, levantem, Lauren. – Diz Katy deitando em cima de mim. – Levanta.

-Não é fácil levantar com você em cima de mim.

-Sabe que dia é hoje?!

-Não lembro.... – Brinco.

-Palhaça, hoje é meu aniversário, 17 anos.

-EU sei.

-Meu presente?
-Minha companhia?
-Não serve.

-Na sua festa eu te dou meu presente. – Digo fazendo ela sair de cima de mim e voltar para o banheiro.

-Você não comprou presente né? – Diz Alex acordando.

-Não, eu esqueci, ela me viu usando o presente dela, agora tenho que comprar hoje.

-Hoje provavelmente não vai ter aula denovo, ai você vai comprar o presente.

-Você comprou?

-Obvio.

-O que?

É segredo, vai se arrumar logo, KATY SAI DO BANHEIRO! – Grita Alex.

-Já sai! – Diz Katy abrindo a porta. – Pode ir. – Completa.

-Que horas são Lauren? – Diz Emmy acordando.

-7:20. – Respondo.

-Vou me arrumar e ir para casa então.

-Mas você não ia só de noite? Tem a festa da Katy hoje.

-Não faço questão. – Diz Katy.

-Eu já pedi desculpas.

-E eu aceitei.

-Mano, eu queria convidar poucas pessoas, mas parece que todos da escola sabem quem é Katyrina Kaidah. – Grita Alex do banheiro.

-Espera, quantas pessoas vão ter na festa? – Pergunta Katy.

-Depende... quantas pessoas tem na escola?

-Sério Alex, convidou toda a escola?
-Sim, basicamente, e algumas pessoas que não são da escola também.

-E aonde vai ser a festa?

-Na minha casa, claro! – Diz Alex saindo do banheiro, logo em seguida Emmy, entra.

-Tudo bem, que horas?

-20:00, sabe para dar tempo de se arrumar e dar tempo das pessoas comprarem presentes. – Diz Alex olhando para mim.

-20:00 horas então, sai logo do chuveiro Emmy a gente vai se atrasar para o colégio.

-Já estou saindo. – Grita Emmy.

-Garotas. – Diz minha mãe4 entrando no quarto. – O café está pronto.

-Olá senhora Kaidah. – Diz Alex. – Bom dia.

-Oi Alex, bom dia, oi Katy, cadê a Emmily?

-Se apossando no banheiro. – Respondo.

-Tudo bem, não saiam sem tomar café.

-Desocupei já. – Diz Emmy abrindo a porta.

Então eu entro e tomo o banho mais rápido que já tomei, mas vejo que esqueci de levar a roupa para me trocar.

-Katy! – Grito.

-EU! – Responde Katy.

-Me da uma roupa ai, eu esqueci.

-Tudo bem.

Katy me da uma blusa rosa e um moletom preto com uma calça jeans, então eu visto depressa e saio do banheiro.

-Vamos descer, se não minha mãe vai dizer que abandonamos ela.

Nós descemos e nos sentamos ao redor da mesa que estava farta, olha que eu nem sabia que minha mãe sabia o que era café da manhã, minha mãe que também estava sentada na mesa solta a seguinte pérola:

-Eu acho legal que você esteja namorando a minha filha. – Diz minha mãe tocando o ombro da Alex. - Já fazia muito tempo que ela não tinha uma relação com uma garota legal. – Nessa hora eu cuspo o suco que estava tomando e Katy parece se engasgar.

-É, estamos muito felizes né amor. – Ironiza Alex sorrindo para mim.

-Mãe, não estamos namorando. – Respondo meio que com raiva.

-Mas vocês vivem juntas, eu pensei que estivesse.

-Mãe, somos amigas, só isso.

-Espera, todas são só amigas? Então eu não te entendo mais Lauren, você ainda é lésbica.

-Mãe! Para. – Digo me levantando e puxando a Alex pelo braçoi rumo à saída da casa, e as outras meninas vem logo atrás.

-Eca, tipo você e eu. – Diz Alex.

-É minha mãe cria umas loucuras na cabeça dela. De vez em sempre.

-Eu lembro quando ela perguntou se a gente estava namorando também. – Diz Katy ainda comendo um pedaço de bolo.

-É, eu lembro também, ela comprou até flores para eu dar para você. – Digo rindo.

-E o pior é que você me deu as flores. – Relembra rindo também.

-Eram flores bonitas. – Vamos conversando pelo caminho.

-Foi o melhor presente que você me deu, eu estava um pouco triste por causa do... você sabe quem, as flores me deixaram feliz.

-Está bem, vou pegar o ônibus para casa aqui, eu vejo vocês no verão. – Diz Emmy.

-Mas já? Não vai nem na festa da Katy?

-Não, eu ainda preciso arrumar as malas.

-Sério?

-Sim, foi bom te reencontrar. – Diz Emmy me abraçando. – Foi bom conhecer você também Alex. – Diz abraçando a Alex também

-O prazer foi meu.

-Katy... prazer em te rever. – Diz ela abrindo os braços para abraçar Katy, mas Katy recua.

-Não precisa não. – Diz Katy, dando um sorriso meia boca.

-Ah, ali meu ônibus, tchau galera, até o verão.

-Não precisa ser ter pressa. – Diz Katy baixinho acenando enquanto Emmy entra no ônibus.

-Katy, para. – Digo.

-É, a minha peguete para a festa acaba de pegar o ônibus. – Diz Alex dando continuidade no caminho até a escola.

-Você merece mais. – Diz Katy.

-Tipo a Lena. – Completo.

-Não, a Lena merece mais. – Diz Katy.

-Eu também acho.... – Diz Alex.

-Já sabem o que vão vestir na festa? – Pergunto.

-Ãn, eu não sei, a festa me pegou de surpresa, responde Katy.

Então Alex me puxa pelo pulso e sussurra no meu ouvido:

-É isso, compra um vestido para ela, ela vai adorar.

-Parem de cochichar. – Interrompe Katy. – Será que os garotos do 3° ano vão estar na festa?

-Segundo eles, eles vão. – Respondeu Alex.

-Tem um garoto do 3° ano que é bonitinho.

-E o Justin? - Pergunto

-Ah, a gente não está namorando, só está ficando.

-Ué, mas você disse....

-Eu sei o que eu disse Lauren, mas quer saber, não penso mais assim, não gosto mais dele.

-Desde...?

-Eu tenho 17 anos, só quero curtir falou, para de me monitorar.

Quando finalmente chegamos na escola Katy preenche seu rosto com um sorriso, todos acenam para ela e dão feliz aniversário, alguns iludidos até se aproximam, eu estranhava a ação da Katy, desde o 8° ano que eu não à via tão orgulhosa e pomposa, parecia que a qualquer momento ela iria se sentar na mesa dos populares novamente e me deixar para trás.

Quando entramos em sala Katy sentou-se na mesa na roda aonde estavam somente os garotos e começou a sorrir e esbanjar seu charme para eles, quando ela percebeu que eu estava olhando virou-se jogando os cabelos para o lado e me ignorando, é quando vejo Justin entrando na sala e vendo aquela cena meio incomoda, então ele se retira de sala já que o professor ainda não se encontrava, depois de pensar bem vou atrás dele e o encontro no corredor sentado no chão.

-Justin?

-O que foi Lauren?

-Você está bem? – Digo me sentando ao lado dele.

-Eu não entendo por que ela está dando em cima daqueles caras, eu tratei ela tão bem.

-Justin, eu sei que você gosta dela, mas....

-O quê? Eu? Foi isso que ela disse?

-Sim.

-Não, ela que deu em cima de mim.

-Como assim ela deu em cima de você?

-Ãn, eu pensei que era porque ela gostasse de mim, mas de uns tempos para cá eu percebi que era porquê.... – Justin parece um pouco nervoso ao tentar completar, mas é interrompido pela chegada de Elena no corredor.

-Hey, saiam do chão, parecem animais. – Diz Elena.

-Lauren, pode ficar, você é mesmo um animal. – Diz Alex rindo. – O professor chegou, ele viu a sua mochila na sala e pediu para você entrar.

-Vamos. – Disse Justin se levantando e me dando a mão para levantar em seguida.

-Pode terminar de falar Justin.

-Talvez outra hora. – Diz Justin entrando na sala;

O que Justin queria me falar sobre a Katy? Eu preciso descobrir, sinto era algo muito importante.


Notas Finais


Valeu ai, ja escrevendo o próximo aqui S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...