1. Spirit Fanfics >
  2. Lies of a Young Heart >
  3. Cicatrizes

História Lies of a Young Heart - Cicatrizes


Escrita por: CalissonWK

Notas do Autor


Mais um Capitulo galera, espero que gostem, nesse eu dei meu maximo em S2

Capítulo 7 - Cicatrizes


Fanfic / Fanfiction Lies of a Young Heart - Cicatrizes

4 anos antes...

-E ai já está informada da novidade? – Diz Emmily sentando do meu lado no pátio antes da primeira aula começar.

-Que novidade Emmy?

-A Katyrina é a amásia do Leonard.

-Amásia?

-Namorada.

-Isso não é novidade, eles estão ficando à uns dois meses.

-É, mas agora é verídico, ele pediu ela em namoro na frente do pátio inteiro, ela tinha acabado de sair da corrida, estava toda suada, mini blusa transparente, para mim é um pouco excêntrico demais, mas os garotos parecem prezar.

-É... os garotos....

-Mas quem não iria querer ela? Ela é perfeita!

-Ela não é perfeita.

-Ela é: sublime, lapidar, impecável, primorosa, linda, bela, elegante, formosa, atraente, deslumbrante, graciosa...

-Chega Emmy!

-...encantadora. Em falar em perfeição, o Simon nos convidou para a festa dele, falou que toda a malta popular da escola vai estar lá.

-Então por que ele convidou a gente, vamos servir a comida para eles?

-Você é procrastinada ou o quê? Eu já te comuniquei, é por que o Josh gosta de você.

-Josh Jackson? Fala sério, ele é um dos garotos mais populares da escola, ele nem deve saber que eu existo.

-Caramba, à essa hora você deveria estar calada, não mal-humorada.

-É né, mas você faz questão de estragar o meu dia. – Digo pegando minha mochila e me levantando ao bater do sinal.

Quando chego na sala, vou andando até o fundo, nenhum colega me encara, eu não sou popular o suficiente para isso, nem para bem, nem para mal... Quando me sento, e Emmy senta ao meu lado ela dá continuidade ao assunto em sussurros.

-E aí, você vai topar não vai? Tipo, é a nossa chance de ser popular.

-Sua chance.

-Ta bom, minha chance, mas você vai poder ficar com o Josh, nós duas ganhamos.

Não era que eu não quisesse ficar com o Josh, mas eu não estava disposta o suficiente para, me arrumar, passar maquiagem, passar perfume... ta bom, eu não queria mesmo sair com o Josh, ele era um dos poucos garotos PBL da escola (Popular, bonito e legal), ele era tipo um Robin Woody, ele dava valor as classes desvalorizadas da escola, os nerds; os góticos; os virgens; os esquisitos, e adivinha só, eu era me encaixava em todos, por isso eu não me encaixava em nenhum, mas também, eu não queria, as pessoas com todo aquele excesso de protótipo me enjoava, eu preferia mesmo andar com a Emmy, que era esquisita demais para entrar no grupo dos esquisitos e nerd demais para grupo de nerds, mas eu gostava dela por ela ser franca, tipo bem franca, isso à deixava bem engraçada, Emmily não tinha medo do resto dos grupos, e conseguia falar com todos eles sem nenhum problema, ao contrário de mim, que tinha como defesa meu desprezo mortal por eles. Bem, e por que eu não queria ficar com o Josh? Eu só conseguia pensar em uma desculpa, espinhas, mas qualquer um descordaria de mim, pois as espinhas de Josh o deixavam ainda mais agradavelmente charmoso, sabe a expressão “O que não me derruba me fortalece”, era a relação de Josh com as espinhas.

Após as três primeiras aulas, é a hora do intervalo, eu e Emmy vamos à mesa de sempre, e nos sentamos com as nossas bandejas de comida, e então percebo a presença de Josh e Simon de pé, mas que logo se sentam à nossa frente.

-E aí Emmily, falou com ela sobre a festa? – Pergunta Josh dando um sorriso de canto de boca.

-“Ela” está na mesa junto com você, não precisa falar como se eu não estivesse aqui.

-Desculpa, o que você acha do convite, vai aparecer por lá?

-Não, obrigado pela consideração.

-Mas, vai ser a festa de fim de ano, alguns colegas vão sair da escola e não vão para o 9° ano com a gente, então... deveria vir.

-Desculpa, mas eu não me importo com as pessoas que vão sair.

-Vai só para se divertir Lauren. – Disse Simon.

-Eu vou pensar, quando é a festa?

-Hoje a noite.

-Mas hoje ainda é quarta-feira.

-A noite é uma criança. – Retomou Josh.

-Vamos Lauren, vai ser divertido. – Diz Emmy

-Tudo bem, eu vou.

Eles saem da mesa parecendo satisfeitos com a minha presença na festa, e entre sorrisos Josh estica a mão para Simon bater, como se o orgulho tomasse conta dele e ele pretendesse querer coisas além da minha presença.

-Ui, você vai só para ficar com o Josh né sua safada. – Diz Emmy.

-Não, Emmy, eu só vou para você ficar com o Simon, eu não vou ficar com o Josh.

-Mas ele vai ficar enfanado

-Ele se recupera.

Nós ficamos quietas e continuamos comendo, até que ouço o grupo de desportistas dos garotos falando atrás de mim:

-E ai Leonard, vai pegar quantas garotas essa noite? Tirando a Katy é claro.

-Ah, não sei não, não vou ficar com muitas, não quero que a Katy saiba, eu preciso chegar à 4° fase com ela antes de terminar.

-Ela pensa mesmo que é sério? Que você passou 2 meses SÓ com ela?

-Pensa, pensa sim, e eu quero que continue assim, até eu ficar com ela na minha casa.

-E quando vai ser?

-Hoje, é claro né zé mané, depois de eu empurrar várias bebidas para ela, eu levo ela para minha casa, dou uma de bom moço e bang! Mais uma na lista do Léo aqui. – Diz rindo.

-É sério o que falaram sobre ela?

-O que? Dela ser virgem? Aposto que sim, ela fica constrangida só de eu acariciar as pernas dela, mas de hoje não passa.

Depois de terminar de ouvir a conversa dele eu cutuco Emmy.

-Ouviu isso Emmily?

-Ouviu o que? – Diz tirando os fones de ouvido.

Depois de mais quatro aulas cansativas eu e Emmy vamos para a minha casa para nos arrumamos para festa, quando chegamos meu pai e minha mãe estão sentados no sofá, meu pai ainda estava com a roupa do trabalho, parecia ter acabado de chegar, e mesmo assim minha mãe abraçava ele como se ele tivesse cheiroso e arrumado.

-Pai?

-Oi filha, oi Emmily!

-Oi Sr. Lawson, oi senhora Lawson. – Responde Emmily.

-Oi Emmily. – Diz minha mãe.

-Gente, chega, até parece que não se conhecem, pai nós vamos a uma festa hoje e vamos nos arrumar aqui em casa.

-Acho que seria mais você deveria dizer: Pai posso ir à festa hoje?

-Acho que seria mais respeitoso eu pedir isso para um homem que toma banho! – Digo já subindo as escadas com Emmy.

-Seus pais são tão extraordinários. – Diz Emmy já no meu quarto.

-Eles fazem isso para atrair você para o porão e tirar suas vidas, ou pior te contar que é filha deles.

-Não exagera Lauren, o que vamos usar? Vestido?

-Nem pensar, eu vou de calça. – Digo mexendo no armário

-É eu acho que ninguém vai de vestido mesmo.

-Vem cá, escolhe sua roupa aqui. Que horas é a festa?

-Disseram 17:00, mas descobri que se começar 17:00, você deve ir 18:00, é tipo comum socialmente se atrasar para festas não formais.

Nós nos arrumamos para a festa, eu tinha em mente exatamente o que eu iria fazer, chegar na festa, dizer a Katyrina que o Leonard estava traindo ela, e ir embora. Meu pai nos levou até a festa, ela estava bem mais cheia do que imaginávamos, assim que chegamos encontramos com Josh e Simon  já na entrada.

-Nossa, estão maravilhosas! – Disse Josh. – Querem uma bebida? – Completou.

-Não, você viu a Katyrina? – Pergunto.

-Não, mas eu vi o Leonard, ele estava indo para o banheiro de lá de cima, ela deve estar com ele, por que quer saber?

-Ãn, pode ir pegando a bebida, daqui a pouco eu te encontro aqui. – Digo eu entrando na casa.

Eu subo as escadas da casa de festa me esgueirando, pois a casa está muito cheia, finalmente chego no banheiro, porém não encontro nem Katy e nem Leonard, então quando vou descer passo em frente a um quarto que está com a porta entreaberta, e vejo Leonard, eu tento ver se ele está com Katy, mas vejo um cabelo loiro, muito diferente do cabelo ruivo de Katy, é quando chego mais perto da porta e vejo que é Jenny, a melhor amiga da Katy, ela e Leonard parecem estar ficando é quando eu começo a pensar “Se eu chegar e falar que Leonard ficou com a melhor amiga dela ela com certeza não ia acreditar”, meu pensamento é interrompido quando vejo Leonard se aproximando da porta, eu simplesmente escondo o rosto e disfarço até eles saírem do quarto, e tomo um susto quando vejo Josh pegando na minha mão.

-Hey, achou a Katy?

-Não, deixa, não preciso mais falar com ela.

-Aqui a cerveja. – Disse Josh estendendo-me a cerveja.

-Obrigado.

-Vamos descer, está muito barulho aqui.

-Claro.

Nós descemos e voltamos até a entrada da casa, onde está menos barulho e nos sentamos no mato do quintal.

-E aí?

-E aí o quê? – Respondo.

-Está gostando da festa?

-Não, na verdade está um saco

-Ãn, você está muito muito bonita.

-Obrigado, você também está...  Legal.

-Legal?

-É.

-Você não vai me dar um beijo se eu pedir né?

-Não mesmo.

-Por que não? A Emmily me disse que você me considera PBL.

-Sim você é.

-Pensei que todas as garotas queriam ficar com um PBL.

-Escuta Josh, não precisa ficar tímido, você pode sair daqui e pegar quem você quiser, eu não me importo.

-Não foi isso que eu disse.

-Eu sei Josh, só que não vai rolar entre a gente, pode ir, você é um passarinho livre, eu vou buscar Emmily e levar ela para casa. – Digo me levantando.

-Ãn... tudo bem então.

Quando entro na casa procuro Emmily por alguns segundos até perceber Leonard dando alguma bebida para Katy, eu não sabia o que fazer, Katyrina era uma pessoa legal, eu tinha que tomar coragem e fazer alguma coisa. Então eu tive uma ideia brilhante.

-Thomas. – Digo cutucando-o no ombro por trás.

-Oi Lauren.

-Oi, sabe se aqui tem sistema anti-incêndio.

-Claro! Por isso ninguém está fumando.

-Obrigado.

Sem pensar duas vezes eu pego um papel, acendo no fogão, subo no balcão da cozinha e deixo a fumaça subir para o sprinter, ele não demora a ativar, então todos saem correndo da casa, a maioria, inclusive Katy, se dispersa para suas casas, e os outros continuam com a festa do lado de fora. Então eu saio de cima do balcão e vejo Emmy do lado de fora, eu pego ela pelo pulso e vou levando ela até em casa.

-Algum idiota deve ter fumado dentro da casa e ativado o sprinter. – Diz Emmy sem desconfiar.

-É. – Digo secando o rosto com a blusa.

-Nossa, você esta mais molhada que todo mundo, parece até que você estava embai... Lauren!!

-Eu tive que fazer.

-Por que?!!

-O Leonard, eu ouvi ele falando que ia enbedar a Katy para transar com ela essa noite.

-Que tal se você simplesmente dissesse “Oi Katy, não fique bêbada porque o Leonard quer transar com você”!

-Ela não ia acreditar em mim.

-Ta tirando a parte de você ter interrompido meu beijo com o Simon, foi muito legal!

-Foi né. – Digo rindo e ela ri junto comigo.

Parte do problema já estava resolvido, agora “só” faltava dizer para Katyrina que Leonard estava traindo ela, com a melhor amiga, mas como eu iria fazer isso, seria difícil, se eu não tivesse a mestre dos magos como minha melhor amiga.

-Emmy.

-Oi mestiça.

-Você vai dormir na minha casa hoje.

-Aonde, no buraco cheio de salgadinhos vencidos que você chama de quarto?

-Exatamente.

Emmily e eu chegamos em casa, tomamos banhos e nos vestimos para dormir, eu e ela deitamos juntas e nos cobrimos.

-Preciso da sua genialidade para o mal Emmy.

-Sério? Você se deu tão bem hoje.

-É, mas dessa vez é mais delicado.

-Pode dizer, mas se for explodir alguma coisa... deixa, eu estou dentro mesmo assim.

-É sobre a Katy ainda.

-Ué, você já não resolveu?

-Um dos problemas, mas agora eu preciso arranjar uma forma de contar para Katy que o Leonard traiu ela.

-Ele traiu ela?! Com quem? – Diz ela sentando-se de imediato na cama.

-Com a Jenny.

-Espera! Eu não acredito, você viu?

-Sim, eu vi, e pelo o que eu entendi, não foi a primeira vez.

-No que você está pensando em fazer?

-Eu pensei em escrever um bilhete para a Jenny, fingindo ser o Leonard terminando com ela.

-Mas ela iria sacar, eles têm o telefone um do outro, por que ele terminaria por bilhete?

-Verdade.

-Temos que contar diretamente para Katyrina.

-Mas ela não vai acreditar.

-Nós fazemos ela pegar ele no flagra.

-Como geniozinha?

-Qual o único momento que Jenny e Leonard tem para se pegar na escola?

-O treino de corrida dele!

-E lugar....

-Sala do zelador!

-Isso, é só escrever um bilhete contando tudo que viu e pedindo para ela aparecer na sala do zelador na hora do treino.

-Caramba! Plano perfeito.

-Na verdade, quase, temos que entrar no vestiário do time de corrida antes, para ter acesso ao armário dela para encontrar o bilhete quando for por a roupa.

-Eu... posso... invadir.

-Ou pedir gentilmente para colocar uma carta no armário de alguém.

-Não tira a graça da coisa, vamos invadir!

-Tudo bem. – Disse Emmily com uma cara triste.

-Ãn, o que foi Emmy? Não quer invadir a sala? – Digo me sentando ao lado dela.

-Não é isso.

-O que foi então?

-O ano está acabando Emmy

-Isso é bom, significa férias.

-Eu fiz o teste para uma escola cinco estrelas, vou fazer meu 9° ano lá.

-A, tudo bem... não é tão ruim....

-É em São Francisco.

-Espera Emmy, São Francisco é do outro lado do país, fica a uns 2 dias daqui.

-São só 4 anos....

-“Só”? Que droga Emmy, por que não me contou antes? Essa é a última semana de aula, não vamos ter tempo.

-E como eu iria te contar, eu pensei... eu pensei que se você ficasse com o Josh,

mas ai eu percebi que você gosta da Katy.

-Nada a ver Emmy!

-Raiva e negação são os casacos da mentira.

-Ta bom, talvez um pouco, mas vamos falar de nós, eu não quero novos amigos Emmy! – Digo começando a lacrimejar.

-Eu vou sentir sua falta. - Disse ela me abraçando forte.

-Eu te amo Emmily.

-Eu também, vamos dormir então?

Nós vamos dormir abraçadas e em um silêncio o tanto quanto perturbador, eu sabia que depois dessa semana, estaria sozinha, mas aquilo não me incomodava, o que me incomodava, era o fato de estar deixando minha melhor amiga ir embora... para sempre.

No dia seguinte Emmy e eu vamos juntas para a escola nós temos apenas um tempo antes da educação física de Katy, nós vamos nos escondendo até a porta do vestiário do time de corrida com um bilhete escrito:

“Katyrina, nós não nos conhecemos, mas preciso lhe contar algo, o Leonard está traindo você com a Jennifer, sei que não acredita em mim, mas pode ver com seus próprios olhos na sala do zelador na hora do treino”

Ao chegar na porta peço para Emmily ficar vigiando, e quando vou arromba-la vejo que já está aberta, então entro, vejo todos os armários, mas é muito difícil já que a única dica era o nome “Katyrina” escrito no armário, eu silenciosamente ponho o bilhete no armário, saio da sala, assisto o resto das aulas, e vou para casa. No dia seguinte, não foi difícil de se notar, parte do bando de Katy estava para um lado com ela, e a outra parte, minoria, do outro lado com Jenny, na hora do intervalo todas se sentaram mantendo distância entre os grupos, Emmy ainda não tinha chegado, pois Simon tinha parado ela antes no corredor, eu estava sentada sozinha, até que vejo Katy sentar-se à minha frente:

-Oi. – Diz Katy sorrindo.

-Olá. – Digo sem entender o que estava acontecendo. Nós continuamos comendo e calada, até que o clima me incomoda e eu digo:

-Escuta, se veio aqui para chorar, saiba que eu não sou a pessoa certa para conselhos ou coisas desse tipo.

-Na verdade eu só estou sentada aqui porque você foi a única que não perguntou nada sobre meu término com o Leonard.

-Por que eu não me importo, acho que suas amigas precisam de você.

-Elas sabem se virar sozinhas. Escuta... por que você não gosta de mim?

-Não tenho nada contra você.

-Não é isso que parece. – Nós continuamos comendo em silêncio, mas eu olho e vejo Katy meio abalada.

-Está bom, está tudo bem?

-Na verdade não... – Diz ela lacrimejando um pouco. – ...meu namorado me traiu com minha melhor amiga.

-Se serve de consolo, minha melhor amiga também vai embora.

-A Emmy? Por que?

-Ela prefere pensar no futuro do que em mim, trágico, os estudos não levam a lugar nenhum! – Digo furiosa e à faço rir um pouco.

-Você é tão franca.

-É por isso que não tenho muitos amigos, as pessoas são muito complicadas.

-Eu posso ser sua amiga.

-A fala sério Katy, você e eu? Amigas? Nunca vai rolar, fato!

##


Notas Finais


Amo todos vocês, deixem suas criticas nos comentários, para mim isso é muito importantes S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...