História Life - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Arte, Leitura Feminina, Luto, Morte, Perda
Exibições 6
Palavras 149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olha quem voltou a escrever! Bom é um caps curto mas realmente nao to muito inspirada com essa historia no momento pois comecei Lost And Cause, uma historia que queria publicar faz tempo e amo muito a trama e os sentimentos que envolvem toda a atmosfera dos personagens enfim espero que gostem!

Capítulo 6 - Fear


Fanfic / Fanfiction Life - Capítulo 6 - Fear

Eu queria poder ter estado junto dela, não porque queria ter partido também mas porque fico imaginando ela sozinha esperando o resgate chegar sem saber se sobreviveria para contar a história,queria poder te-la abraçado e cochichado em seu ouvido que tudo ficaria bem porém eu até hoje não sei se ela iria querer isso, talvez preferisse ficar sozinha em seus últimos momentos, tem muita gente que quer.
As vezes fico imaginando que sou ela e penso em seus últimos momentos,talvez tenha pensado em mim e acabará de perceber o quanto me amava, isso parece muito egoísta da minha parte,admitir que ela devia me amar muito mas eu apenas achava que ela poderia me amar tanto quanto a amo talvez não com a mesma intensidade pois acredito que nunca ninguém amou outro alguém quanto eu amei ela, o quanto amo e o quanto doi ainda sentir isso em certos momentos.


Notas Finais


Obs: eu tinha dado um tempo na fic por falta de criatividade msm e dps várias coisas aconteceram na minha vida e eu fiquei sem poder atualizar ela por um tempo mas agr ainda nao prometendo nada vou tentar voltar a escreve-la regularmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...