1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Capítulo Único

História Life - Capítulo Único


Escrita por: CaioHSF

Notas do Autor


Para as almas solitárias que jazem na escuridão.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Life - Capítulo Único

Você olharia para meu braço, meu pulso, e encontraria a água da vida de meus rios azuis de veias sendo derramada pelos cortes horizontais.

“Eu cai”, respondi a todos que me perguntaram. “Eu só caí...”

Jamais mentiria. Eu caí. Caí no purgatório chamado vida.

Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos feitos de ferro. Porque viver não é para os fracos, e nem todas as estrelas nascem para brilhar.

Talvez o universo só queira se divertir me vendo sofrer.

Você não entende. Ninguém entende.

Palavras machucam como lâminas, e lágrimas são pesadas como o sangue. Derramamos por amizade, amor, mas o amor só faz sofrer. Eu sofro por você, mas você sofrerá por mim?

Derramaria seu sangue por mim?

Se deitaria em todas as madrugadas, implorando a Deus que não faça a crueldade de te deixar acordar no próximo dia?

Um corte. Dois cortes. Três cortes. Quatro...

Ou um corte. Só um. Lento e profundo, transpassando de vagar com a lâmina, sentindo, saboreando cada fração da dor, simplesmente relaxar e aproveitar a dor, será a única alegria. O sangue escorre, quente e vermelho vivo, ironizando com o aspecto de morte da pele que o expulsa. A dor não pode mascarar o sofrimento, nem os sorrisos a tristeza. Ou a maldição dos infelizes, a depressão. As esperanças que foram semeadas em minha alma se tornaram um cemitério em meu coração, onde só reina o desespero.

Apesar do desespero enlouquecer, ele pode te conduzir ao Paraíso.

Não existe amor sem sacrifício, nem sacrifício sem sangue.

Sangue é vida. Mas a vida é cruel. Nem por isso alguns desistem.

Não.

Alguns só são feridos na batalha que é respirar neste universo sem sentido. Se ferem, caem, e levantam com as feridas e cortes que a vida lhes presenteou, e continuam.

Continuam.

Para sofrer tudo de novo mais um dia.

Não há vida no coração. É só um órgão bombeador de sangue, de vida.

Sentir ele pesado, sentir um fogo frio. Como se veneno fosse injetado por uma agulha, cruel como todas as agulhas. Você tenta suportar, tenta se levantar da cama, mas ele pesa com tantas feridas de tantas histórias desagradáveis de ouvir, e ainda mais desagradáveis de se lembrar mas que nunca vão embora. Os piores momentos do passado, as piores sensações, retornando sempre que fico sozinha com meus pensamentos. A luz me feriria, não por medo dela, mas por não entender a hipocrisia de sua existência em um céu tão azul, e sua inexistência em minha vida tão negra.

Meu Coração Negro.

Você espera e acredita, mas tudo é ilusão.

Acordar, sonhar, respirar, amar, viver... Tudo é ilusão.

Mas ninguém pode entender isso.

Só a sábia lâmina, fiel amiga. Só você...

Deixe tudo de lado. Esqueça de tudo. Largue o peso de seus ombros e derrame o fardo de suas costas, deixe que as eternas lágrimas dos rios que fluem das nascentes do coração sejam derramadas e bebidas pela fiel amiga que nunca te deixa na mão.

Só relaxe, e aproveite a dor.

Só relaxe...

E aproveite a dor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...