História Life - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Exibições 147
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


bjbjbj

Capítulo 5 - Meninos


Quarta-feira, 4 de setembro de 2013.

-Só me promete uma coisa? Duas, na verdade - Bia falou enquanto esperava meu vôo ser chamado junto comigo no aeroporto - Que você não vai ficar metida só porque tá ficando "Super Star do States" e vai continuar sendo minha melhor amiga de sempre. E que você vai trazer uma lembrancinha para mim, um dos meninos ia ser ótimo. 

-Bia, só vou passar um mês fora, não é tempo suficiente para eu me transformar em outra pessoa. - Respondi revirando os olhos - E sobre trazer presentinhos, você me conhece bem o suficiente para saber que eu sempre trago. Só estou achando bem impressionante uma coisa, até eu falar quais eram os outros Viners que iriam na Turnê, você só sabia quem era o Cameron e o Nash, agora já é "toda amores" por todos eles? Que fase, hein. 

-Eles são todos gatinhos, ué, não tenho culpa. Ok. A carência tá forte também. E ver o Lucas com a Denise só piora tudo. 

-Ah, Beatriz, se tu continuar sofrendo por esse traste do Lucas eu vou bater na tua cara.

-Acredite, eu a vezes quero bater na minha cara também - ela disse rindo fraco. Meu vôo foi chamado - Aí, Mel, me leva na tua mala, nunca te pedi nada. 

-Eu queria muito mesmo, poderíamos ter pensado nisso antes, hein. - eu disse enquanto abraçava ela - Vou mandar foto de tudinho, viu. 

Me despedi de Bia e de Meus pais, e embarquei. Novamente nas alturas, novamente tentando não pirar. Tive que me controlar muito para não beijar o chão assim que desembarquei. Graças a Deus, Milena e Bart estavam me esperando no aeroporto. 

-Mi!!! - Corri direto para abraçar minha irmã. 

Milena é minha irmã mais velha, ela tem 10 anos a mais que eu, e é filha só do meu pai. A gente nunca morou junto, mas isso não impede nossa relação de irmandade. 

-Mel! Que saudades, maninha! 

-Bart! - Ele disse e "abraçou" a si mesmo. Eu e Milena logo olhamos para ele - Vocês estavam uma falando o nome da outra e se abraça e eu precisei também. 

Caímos na gargalhada enquanto saíamos do aeroporto. No caminho para o Hotel onde eu ficaria, ele ia me explicando alguns detalhes. 

-Então, Melissa, vamos reunir todo o "elenco" até amanhã, e então partimos para Houston, a primeira parada da Tour. Na verdade, agora que você chegou só falta os Jacks, e o Shawn para completar a turma. Mas, os Jacks chegam hoje ainda, Shawn que só vai conseguir chegar amanhã de manhã. 

-Ah...Então, o resto todo já está lá no hotel? Eu não vou dividir quarto com nenhum menino, né? 

-Não, seu quarto vai ser só seu. Um privilégio único, hein - Ele me disse rindo - Você já conhece algum dos meninos? 

-Bom, conhecer de fato, só o Aaron. Os outros, eu sei quem são e vejo os Vines e só. 

-Vou mandar mensagem para eles e pedir para descerem para o restaurante do Hotel, preciso que vocês se conheçam e tenham algum entrosamento para ficar melhor no palco. 

Eu apenas concordei com a cabeça. Não preciso nem comentar o quão nervosa eu tava só de pensar quem eu ia ter que "fazer amizade" com todos aqueles meninos. Ser a única menina no meio disso estava me parecendo bem assustador. Ele estacionou na frente do Hotel e nós entramos, ele levando minha mala, que é super colorida, foi uma cena bem engraçada. 

Entrando no restaurante foi fácil  achar a mesa, uma mesa com 6 meninos rindo bastante não é difícil de localizar. 

-Meninos! Voltei, e voltei com a nossa menina! - Bart disse chamando a atenção dos garotos na mesa - Melissa, esses são, em ordem, Carter, Taylor, Cameron, Nash, Matthew e Aaron! Garotos, essa é a Melissa. Mas, eu acho que vocês já sabiam disso, não é? 

Dei uma risada nervosa, que foi acompanhada por alguns dos meninos na mesa. Aaron levantou da cadeira para falar comigo

-Melissa! Não vai me derrubar dessa vez, né? - Ele disse rindo e abrindo os braços para me abraçar. 

-Prometo que vou tentar. - Respondi indo abraçá-lo. 

Cumprimentei rapidamente todos os outros garotos, e sentei entre Aaron e Matthew.

Ouvi Taylor comentando com Carter “Eu deixaria ela me derrubar” ou algo assim. Decidi ignorar, ou iria ficar com muita vergonha.

- Melissa, tem algum “exigencia” em relação ao sabor da pizza? – Cameron me perguntou.

- Acho que exigencia é uma palavra forte, mas seria bem legal se viesse um de 4 queijos, sabe?

-EU QUERO DE PEPERONNI, CAM! – Matthew gritou do meu lado, o que me faz dar um “pulinho” de susto – Te assustei, desculpa! – Ele disse rindo -  Mas, preciso dizer que não vai ser a última vez.

-Vai ter volta, não se preocupe. – Respondi piscando para ele.

Durante o jantar, Bart decidiu fazer um jogo de dez perguntas para nós nos conhecermos melhor, então ele fazia as perguntas como, “Passatempo preferido?” “Comida preferida?” “Qual tipo de música gosta de ouvir?” e nós todos tinhamos que responder. Acabei descobrindo que Cameron não conseguia decidir se a cor prefeirda dele era verde ou azul, que o seriado favorito de Nash era Friends, que Carter não vivia sem pelo menos um lado de fone no ouvido, que uma paixão de Matthew era atuar, e várias outras informações sobre todos eles.

Talvez não fosse ser tão difícil assim ter que conviver com todos esses meninos.


Notas Finais


:):):):):):)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...