1. Spirit Fanfics >
  2. Life

História Life


Escrita por: KMPlayer

Fanfic / Fanfiction Life
Sinopse:
Há uma escola chamada Industrial New Star School, a escola mais cara e desejada pelos pais para colocar seus filhos, mas essa e a escola mais cara existente, somente pessoas semi-gênias para conseguir entrar com uma bolsa, mas e claro que sempre tem a forma mais ‘’fácil’’ de entrar.
Se você tiver pais bilionários, sim bilionários, porque ricos ou milionários não entram pelo preço da mensalidade, no colégio há 10 pessoas que se destacam pelo a herança que tem.
Há 2 grupos que mandam no colégio, as FiveBoy e FiveGirls, os dois grupos são rivais, num a 5 garotos extremamente bilionários com uma enorme grana da herança, garotos extremamente populares e pegadores, somente 1 que vive a vida normal que não liga para dinheiro, o resto dos 4 são extremamente galinhas e playboys.
Só outro são 5 garotas incrivelmente lindas e extremamente patricinhas, que só ligam para a coisas fúteis, não namoram porque não quererem ficar com garotos que os pais não ganham pelo menos 1 bilhão de dólares por mês.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 217
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Carreira, Colegial, Colégio, Dinheiro, Empresas, Escola, Faculdade, Fama, Filhos, Futuro, Ricos, Vida

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
1
12
217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.