1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Um pequeno Começo

História Life - Um pequeno Começo


Escrita por: SlySly

Capítulo 1 - Um pequeno Começo


Fanfic / Fanfiction Life - Um pequeno Começo

Simplesmente, estou cansada. 

Cansada de tudo o que eu causei. Eu causei a morte dele, eu causei a depressão dele, eu causei a dor dela, eu causei o quase suicídio dele , eu causei o amor dele. 

Sim, eu lamento e não faço nada. Por que? Se eu fizer alguma coisa, vou piorar tudo. Vou piorar tudo que já causei. Não quero ser culpada de mais coisas. 

Mas, não pensem que vou encher essas fanfics de lamentos. Também vou colocar histórias. Histórias aleatórias que eu penso durante a aula de matemática e escrevo no caderno. Claro, como Supercombo diz, Ninguém é de ferro, estamos programados para cair, esteja pronto para ler meus lamentos a qualquer hora. 

Apesar disso, confesso que ontem foi um dia feliz. 

Como podem ser na capa, ontem eu e minhas amigas fomos para a piscina. Foi divertido... Fizemos uma caça a colher na água, depois brincamos de quem fica mais tempo debaixo d'agua, briga de galo, guerra de água... 

São por esses, poucos momentos felizes, que eu sigo em frente. Aquelas garotas me fizeram sorrir... Muito. Se eu fosse você, começaria a pensar nas coisas boas também... Mesmo eu, a lamentadora nível master, tenho momentos felizes e penso muito neles! 

Mas, tem alguns que simplesmente não dá. Meu melhor amigo tinha parado de falar comigo... Por que? Simples, o fato mentiroso de que eu estava apaixonada por ele correu livre pelo colégio. Sabe o pior disso tudo? Ele acreditou na pessoa que contou isso. Sério, ele sabia que eu a odiava... Que ELA me odiava... 

Bom, tudo bem... Eu acho... Consigo conviver com o fato de que meu melhor amigo confia mais na garota que me odeia, do que em mim... 

Por isso eu digo, queridos leitores... Cuidado com suas amizades... Já que, as vezes, a pessoa pela qual você morreria, é a mesma que apertaria o gatilho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...