1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Heroes

História Life - Heroes


Escrita por: SlySly

Capítulo 2 - Heroes


Fanfic / Fanfiction Life - Heroes

Querido Pai, 

Eu sei que deve ser quase impossível você ler isso, mas... Tudo bem, eu acho. 

Não sei como é ser um pai solteiro... Quer dizer, deve ser realmente dificil... Por que você ainda era muito novo. Muitos pais desistiriam, mas você não. Você continuou lá, ao meu lado. 

Você continuou lá, mesmo quando eu chorava por nada. 

Você continuou lá, mesmo quando eu não fazia o que mandava. 

Você continuou lá, mesmo quando eu não sabia andar.

Você continuou lá e me ajudou a andar de bicicleta sem rodinhas. 

Você continuou lá e me arrumou para a festa da minha colega. 

Você continuou lá e chorou comigo. 

São por essas e outras que você é meu herói, pai. Muitos dizem que as verdadeiras heroínas são as mães. Mas, nunca tive uma. E não lamento por isso. Eu queria ter a conhecido, mas eu tenho você. Pai, você ocupou o lugar de pai e mãe durante anos. Conseguiu controlar minhas crises de frescuras. Conseguiu me entender quando eu mesma não entendia. 

Você se lembra de quando eu fui a minha primeira festa com garotos? Foi tão engraçado... Mesmo eu, A Duff De Carteirinha Da Escola, estava animada... E você, preocupado. Não ligava para o fato de eu fazer algo que não devia, até por que eu nunca faria isso. Estava preocupado... Comigo. Preocupado com o fato que eu poderia me magoar. 

Ah, pai... Você fez tanto por mim... E eu... Não fiz nada por você. Eu nunca sequer levantei minha bunda da cama para dizer um Obrigada... Por isso, eu lamento muito. Lamento ter te tratado como te tratei.

Só queria... Poder resetar tudo e começar novamente, dessa vez... Fazendo as decisões corretas. 

Me perdoe, Pai... Eu realmente só percebi seu valor quando você já tinha ido. Nunca chorei tanto quanto naquele dia... 

Agora, não posso mais fazer nada, nem sequer tentar te agradecer... 

Eu te amo, pai. Desculpe ser uma filha ruim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...