1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Garota conhece a volta

História Life - Garota conhece a volta


Escrita por: Azhart

Capítulo 33 - Garota conhece a volta


Fanfic / Fanfiction Life - Garota conhece a volta

 

Riley olhou para maya,e todos podiam ver o seu olhar assustado.

- Você ta bem ? - Maya perguntou se aproximando.

- Sim eu só... - Riley respirou fundo e voltou a olhar para o quadro -...Eu to bem.

Maya sabia que riley não estava bem,...mas no momento ela não podia fazer nada.

=

- Riley você precisa falar comigo - Maya disse entrando pela janela.

- Maya eu não quero, por favor.. - A morena disse em um tom baixo e triste sentada na janela.

- Okay..- Maya puxou riley para um abraço.

- Obrigada - Riley sussurrou.

- Sem problemas...

=

No dia seguinte...tudo estava estranho,riley não conversava direito,farkle estava cheteado e maya tambem,todos estavam tirstes,era horrivel saber que o lucas foi para delegacia..

Maya estava caminhando pela escola a procura de riley mas ela encontrou ...lucas perto dos armarios.

A loira caminhou com raiva ate lucas e empurrou ele fazendo ele dar um passo para tras.

- QUAL É O SEU PROBLEMA ? - Maya gritou enquanto dava socos em seu braço.

- Maya para - Ele dizia tentando se defender.

- Você simplesmente começa a namorar uma garota que te afasta dos seus amigos,começa a beber e dirigir bebado? - Maya gritou ainda batendo seu seus braços.

- Maya para - Ele gritou mais uma vez afastando suas mãos.

- NÃO, você merece muito mais,você tem noção do oque você fez lucas?,todo mundo ficou precupado com você,poderia ter se machucado .

Lucas não sabia oque responder,então ele ficou quieto,uma lagrima caiu do olho de maya.

- Idiota - Ela disse limpando sua lagrima e se afastando dele.

=

Farkle estava caminhando pelo os corredores quando viu maya se aproximar,com os olhos vermelhos.

- Maya ? - Ele disse parando na frente dela.

- Farkle por favor agora não - Ela falou desviando o olhar dele.

- Por que ta chorando ?

- Eu não to chorando - Ela tentou passar mas ele a parou novamente.

Farkle abraçou maya,...ele sabia que ela não queria conversar sobre isso agora,então apenas tentou fazer com que ela se sentisse confortavel,demorou um tempo para maya corresponder ao abraço,mas quando fez ,abraçou com toda sua força.

- Porque ele fez isso ? - Ela perguntou com sua voz rachada,ainda no abraço.

- Eu não sei..eu realmente não sei...

=

Lucas encontrou riley em seu armario,..ele não queria ir ate la,mas era preciso,ele caminhou ate chegar perto o suficiente.

- Riley...

Ela rapidamente virou e seus olhos se encontraram.

- Lucas... - Ela disse desviando o seu olhar para o chão.

- Eu sinto mui-.

- Você não precisa falar nada - Riley interrompeu - Não é meu namorado ..- Riley pensou por um segundo -..Não é meu amigo,não me deve satisfações.

- Riley..eu sou seu amigo.

- Não,não é lucas,eu to cansada de perdoar você,...eu to cansada de correr atrás de você, você não merece minha amizade - Com isso riley se virou e saiu.

=

Maya se afastou do abraço limpando as lagrimas que cairam em seu rosto.

- Obrigada farkle - Ela disse com um sorriso.

- Ta tudo bem - Ele deu de ombros devolvendo o sorriso.

Maya se aproximou dando um beijo em sua bochecha.

- Yay - Ele disse em um tom baixo com um sorriso,tentando animar a loira apesar de ainda estarem tristes.

Maya deu uma leve risada tentando se recuperar de suas lagrimas.

Ela suspirou - Eu te amo farkle..

Farkle sorriu - Eu tambem te amo.

Ela deu um ultimo sorriso e foi embora.

=

Maya entrou pela janela encontrando riley sentada,ela sentou ao seu lado .

- Eu falei com lucas - Riley falou olhando para o chão.

- Eu tambem....

Depois de um silencio por alguns segundos,ele foi quebrado com o som de riley começando a chorar.

- Riley,não precisa chorar - Ela pegou a mão da morena .

- Eu não consigo maya,eu gosto do lucas...eu realmente gosto - Ela diz entre as lagrimas. - Eu não quero gostar dele mas eu gosto.

- Vai ficar tudo bem...

- Não,Maya eu não quero gostar dele por favor faz parar.

- Riley eu não.... - A voz de maya sumiu,pois ela não sabia oque dizer.

Maya respirou fundo e abraçou riley.

- Vai ficar tudo bem,eu to aqui com você.

- O lucas não sabe oque ta perdendo - Ela disse na tentativa de fazer riley parar de chorar.

- Você vai achar um garoto melhor que ele,que te trate como uma princesa.

- Mas e se eu não achar ? - Riley perguntou.

- Se não achar eu vou sempre estar aqui pra você,não importa oque aconteça,nós vamos assistir filmes,series,pintar gatos roxos e comer doces.

- Jujubas ? - Riley disse levantando a cabeça.

Maya deu uma leve risada - Sim,jujubas,

Ela abraçou riley mais forte.

- A gente pode ser feliz assim não acha ? - Maya perguntou.

- Sim - Riley respondeu com um sorriso mas lagrimas ainda caiam de seu rosto.

Riley se afastou do abraço e gritou.

- Poder do anel .

Maya sorriu e levantou sua mão.

- Trovão

Riley tambem sorriu e pegou a mão de maya.

- Raio

- Vamos ficar bem riley....

. . . . . . . .

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...