1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Apresentação

História Life - Apresentação


Escrita por: Nathcostaa1

Notas do Autor


Oiiii volteii

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Life - Apresentação

PVO-Tae

Sabe quando você não quer ir a escola de jeito nenhum? Pois é sou eu nesse exato momento, estou deitado na minha cama deliciosa, enquanto minha querida mãe está berrando do outro lado da porta. Meu nome é Kim Taehyung tenho 18 anos.

- TAEHYUNG LEVANTA AGORA - minha mãe grita deseperada.

- Calma mãe já estou indo -falo indo pro banheiro.

Minha mãe e meu pai são grandes empresário. Sou o irmão caçulá de Kim seokjin. Estudo em uma das universidade mais caros da Coréia.

- Até que fim meu filho - fala meu pai.

- Nossa parece até que eu sumi à um século -  fala me sentando na mesa.

- Come logo tae, vamos nos atrasar - Fala jin meu irmão mais velho. Ele é como se fosse uma segunda mãe pra mim, já que ele cuida de mim como um filho. 

Jin namora namjoon, no começo foi um pouco difícil meus pais aceitarem por causa da vida social, porém depois eles conversaram de boa e liberaram. Eu nunca namorei sério, já tive alguns "casos fixos" porém nunca foi nada muito sério.

Estávamos indo a escola, meu irmão estava dirigindo, ele tem 20 anos, não que eu não possa dirigir claro que posso, até pq já tenho 18 porém nem sempre eu venho de carro já que jin vem ao mesmo lugar que eu, então não vejo necessidades. Paramos em frente a Universidade, hoje é meu primeiro dia já que fiz 18 esse ano Vou fazer faculdade de engenharia Civil, e Jin de direito ele já tem um ano na faculdade.

- Oi meninos, tae também entrou para faculdade - meu irmão fala assim que entramos na Universidade com J-hope, suga e Jimin. 

- Seja bem vindo tae - todos falam juntos. Bom J-hope já está na faculdade a um ano ele faz faculdade de dança ele e Jimin. Jimin também está na faculdade a um ano,suga faz administração.

- obrigada - falo por fim. Eu começo os meninos desde que eu era novo, eu e jimin sempre fomos amigos.

- Cadê namjoon? -pergunta jin.

- ele ainda não chegou -  fala Hope - ele disse que tem novidades.

- Hm... Ele não me disse nada de novidades - meu irmão fala desconfiado.

- Ja já ele chega.

Namjoon havia chegado com Jungkook seu primo, que morava em Buk District, Busan. Eu já havia visto jungkook algumas vezes na casa de namjoon porém nunca nos falamos, ele disse que jungkook veio morar aqui por que queria fazer faculdade aqui em Seul.Ele vai cursar medicina

- Nossa eu não sabia que engenharia Civil dava tanto trabalho. - falo assim que chego no corredor com os meninos.

- Pois é, as pessoas costumam dizer que dança é fácil, mais é difícil algumas coisas - Fala hope.

- Nossa meu Deus é muito complicado.

Todos nós fomos comer para voltamos a aula, eu tinha mais duas aulas a qual eu não sabia o nome ainda. 

Depois de muito tempo de aula, aturando aqueles professores chatos, finalmente já estava indo embora. Eu estava exausto, eu realmente não sabia que ir para faculdade era tão difícil assim. Hoje os meninos marcaram de ir em alguma balada para nos divertimos.

PVO: Jungkook.

Eu tinha vindo de Buk District, Busan, para estudar na faculdade em Seul. Eu sou Jungkook tenho 18 anos, esse é meu primeiro ano na faculdade, tenho um primo chamado namjoon. Minha mãe é advogada e meu pai dono de uma das maiores empresas de busan. Não que tivesse problema em fazer faculdade em busan porém eu quis sair um pouco de lá, então decidir vim para Seul, estudar aqui com meu primo namjoon. Eu estou fazendo medicina, o sempre foi meu sonho ser um dos maiores médicos da Coréia.

Hoje conheci os amigos de meu primo, eu já havia visto eles mais nunca tinha falo com nenhum, a não ser Jin namorado de meu primo. O dia hoje foi super cansativo então decidir ir dormir, já que amanhã é outro dia e eu preciso comprar um carro pra mim... Acabo dormindo.....






Notas Finais


Gente me dê sugestões de coisas, opinião aceita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...