1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Balada

História Life - Balada


Escrita por: Nathcostaa1

Capítulo 2 - Balada


Fanfic / Fanfiction Life - Balada

Jungkook

Hoje minha mãe já havia me ligado de Busan, avisando que viria para Seul, morar aqui. Ela falou o monte de coisa que vem morar aqui com o meu pai e irmã, e que eu iria morar com eles que vou ficar na casa de namjoon a pouco tempo. Sim eu tenho uma irmã mais nova Nayeon ela é um ano mais nova que eu, porém meus pais adiantaram ela e vai botar ela na mesma faculdade que a minha, mais em outra profissão ela vai fazer medicina veterinaria.

Eu estou me arrumando para ir, para a balada que com os meninos (roupas nas notas finais) desço e encontro namjoon sentado no sofá me esperando.

-vamos? - pergunto chamando sua atenção 

- oh vamos, temos que buscar Jin e tae - fala se levantando.

-ok!

Taehyung

Já estava impaciente naquele sofá, até agora namjoon não apareceu, já estou com raiva. Não tinha necessidades de Jin mandar namjoon vim pegar a gente sendo que ele tem carro.

- Hyung pelo amor liga para namjoon ai - falo.

-Tae espere ele deve estar chegando,ele só demorou pq o jungkook tava se arrumando - fala sem se importar 

- Você sabe muito bem que ele é assim, não bote culpa no garoto - falo me jogando no sofá.

Depois de muito tempo namjoon chegou, eu dei um sermão nele. Jungkook era bem tímido, isso era visível. Eu e Jungkook ficamos conversando coisa alheias, porém demos muitas risadas, haviamos chegado na balada tava super cheia, suga e os meninos já estava lá.

- Nossa por que demoraram tanto?- perguntou hope.

- Ainda pergunta, namjoon se embelezando - falo bufando.

- Para Taehyung deixe meu namorado - fala dando um selinho em nam, eu apenas reviro os olhos 

- Ok! gente vamos entra por que isso tá muito cheio - fala jimin.

A festa estava ótima eu já tinha bebido muito, os únicos que tava sóbrio naquela festa foi Jin e suga que iria dirigir, já que os outros estava alcoolizados, Jin tinha discutido com namjoon por conta de tanto álcool que ele havia consumido, mais depois ficaram de boa! Eu estava dançando no meio do povo, muita gente já havia me puxado pela cintura tentando me beijar, porém eu sempre sai dos braços de homem como mulher também. Porém dessa vez eu sinto uma mão em minha cintura, eu vou deixar dessa vez só pra não ficar sem beijar mesmo.

- Taehyung que bom te vê - era uma voz conhecida era....

- Baekhyun? - Baek era um garoto que eu estudei e já havia ficado com ele algumas vezes, até já transamos 

Ele nem me respondeu apenas começou a me beijar eu cedi. Fiquei com Baek a festa toda ele queria me levar para um motel, mais eu não quis. os meninos se espalharam no salão da festa a única pessoa que eu vi foi jungkook ficando com um garoto e suga com outro.

Jin

Estava eu meus pais e tae na mesa tomando café, percebi que tae tava calado desde quando desceu do quarto na certa está com sono ainda. Chegamos da festa 03 da manhã eu que tive que dirigir né, já que namjoon tava bêbado, eu e ele havia discutido na festa mais depois ficamos de boa. 

-Tae você está bem?- pergunto.

-Sim hyung apenas uma dor de cabeça, mais logo passa. ah vou com meu carro hoje blz?- fala se levantando da mesa, apenas assisti

- Claro quer bebe a noite toda- ele revira os olhos e vai até mamãe e beija sua testa.

Vocês já imagina como foi o dia da gente na faculdade né? um saco...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...