1. Spirit Fanfics >
  2. Life After Death - 2° livro >
  3. Revenge

História Life After Death - 2° livro - Revenge


Escrita por: Mari_and_Mary

Capítulo 1 - Revenge


Fanfic / Fanfiction Life After Death - 2° livro - Revenge

Primeiro passo para se tornar um caçador: Seja frio (E quando digo frio, digo sem sentimentos).

Segundo passo: Atire primeiro, faça perguntas depois.

Terceiro passo: Em hipótese alguma se apaixone.

Quarto passo: Repita os três primeiros.

Pronto! Você já pode começar sua vida caçando criaturas sobrenaturais (Não que desejamos isso para você)

Há um ano perdemos dois "amigos" por uma força demoníaca e desde então procuramos vingança. 

Pov. Dean

- Damon, há algo em Indiana, parece ser um vampiro, lobisomem ou algo do tipo.

- Nossa! Até porque vampiros e lobisomens são muito parecidos. - Damon diz em tom de irônia tomando mais um gole de sua bebida.

- Pessoas com pescoços rasgados e corações sumidos, para mim, parece um lobipiro. E para você?

- Para mim, parece que tem duas espécies caçando juntas.

Reviro os olhos.

- Você acha melhor conferirmos? - Pergunto a Damon.

- Eu acho que deveríamos estar procurando Sam e Stefan ao invés de ir atrás de duas criaturas inúteis.

- Mas por enquanto não temos pistas então, acho melhor distraírmos nossas cabeças com algo. - Opino.

{...}
Após chegarmos em Indiana, fomos direto ao necrotério. Pedimos para analisar os corpos, mostrando nossos distintivos falsos do FBI.

*Em algum lugar não determinado do Kansas*

- 1 ano atrás -

Um toque de celular ecoou pelo local de luto. Assim que Dean pegou o celular para atender, avistou o nome "Bobby" no identificador de chamadas e atendeu imediatamente.

- Fala. - Dean diz com a voz chorosa e rouca. 

- Hey, Dean?! Diz para o Damon e para os anjos que...- Dean não se conteve ao ouvir a palavra "Anjos" e voltou a chorar. - Ei, cara, tu tá chorando?

- Bobby, Elena e Cass, morreram. - Ele diz e desliga o telefone. Mas o telefone de Damon toca 1 minuto depois.

- Hã? O quê?...Ok... Já estamos indo. - Damon diz e desliga. - Há Demônios na casa do Singer.

Após os irmãos saírem com o Impala 67, deixando os corpos dos dois anjos no chão em frente ao galpão

*De volta a 2016*

Dean e Damon examinavam o corpo do falecido e encontraram resquícios de mordidas, mas também havia arranhões que pareciam ter sido causados por um lobo ou algo do tipo. 

- Lobipiro! - Dean exclama vitorioso e com um sorriso alegre. 

- Lobipiros não existem, Dean.

- Ok, Vampibolses, então! - Damon revira os olhos com a implicância do irmão. 

*Meia hora depois*

Entraram em um bar de beira de estrada onde havia mais ou menos umas 5 pessoas. Entre elas, um loiro que estava sentado ao lado de duas loiras, que Dean reconheceu na mesma hora. Não fez caso e sentou-se ao lado da mesma, que o encarou, deu um sorriso e voltou a conversar com o loiro ao seu lado.

"Já faz tanto tempo" - Pensou Dean.

Uma das loiras me olha meio confusa, provavelmente era alguma amiga de Caroline, uma das moças que eu tinha conhecido a muito tempo atrás. 

- Posso saber o que você quer? - Ela pergunta. 

Continua...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...