História Life after I met you


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu unico motivo que me prendia a escola era ela: Hanna Martin, a garota dos meu sonhos! Eu sentava ao seu lado mais ela nem me notava. Tambem né? Quem notaria um emo-gótico que nunca participava de nada na escola?? Mais eu? Eu a vigiava sempre! Ela era diferente das outras garotas"

Hanna:
"Minha vida era horrivel! Eu tinha que lavar, cozinhar, passar.... enfim eu era uma completa escrava pra minha madrasta! Minha familia é rica, e eu acho que esse foi o motivo dessa bruxa escrota ter entrado nela. Meu pai é bem legal, mais nem imagina o que a minha "querida madrasta" faz comigo! Ele é o melhor medico da cidade, mais sempre viaja pra outros lugares pra trabalhar.
Sou bem popular na escola e tenho muitos amigos, mais nenhum deles sabem o quanto eu sofro. Exeto o Tyler, a gente nunca sequer trocamos uma palavra, mais sinto que posso contar com ele!
Tyler me vigia todas as noites, a acho que els não sabe que eu sei disso. Como ele entra na minha casa? Sei lá. Na primeira vez que aconteceu eu me assustei, mais não reagi com medo de ser um assalto. Mais ele demonstrou que não é uma ameassa, e eu me imagino, deis de então como a sua melhor amiga
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Mistério, Romance, Vampiros
Exibições 212
Comentários 10
Palavras 3.635
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Life after I met you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conhecendo a Hanna
1
35
268
 
2.
Quando eu finalmente morrer
1
26
409
 
3.
O destino não permite!
1
24
308
 
4.
Desculpa
2
20
53
 
5.
Sempre comigo né??
2
22
422
 
6.
Eu me sacrifiquei por você....
1
19
264
 
7.
Você é só minha
0
19
286
 
8.
Avizinho
1
15
86
 
9.
Dead 1
0
18
913
 
10.
Dead 2
1
14
626

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.