1. Spirit Fanfics >
  2. Life after you >
  3. Aquele sorriso...

História Life after you - Aquele sorriso...


Escrita por: 0live

Notas do Autor


Oie... Aqui está mais um capítulo, desculpem pela demora.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 5 - Aquele sorriso...


Fanfic / Fanfiction Life after you - Aquele sorriso...

E a enfermeira, é gostosa? – Perguntou Madara, ainda olhando para a janela.
− Eu achei bastante gostosa, um pouco séria demais e tem um cabelo meio esquisito, mas tenho certeza que deve ser uma maravilha na cama. – Disse Itachi, fazendo Madara rir.
− Acho que é por isso que Sasuke não fez de tudo para tirá-la de lá. – Concluiu Madara.
− Não duvido, Sasuke sempre adorou mulher difícil de ser conquistada. – Itachi colocou as mãos nos bolsos,
− Como disse que ela se chama? – Indagou Madara.
− Eu não disse, mas se não me engano ela se chama Sakura alguma coisa, acho que é Haruno. – Assim que Itachi fechou a boca, ele viu a taça de vinho que seu tio tinhas nas mãos se espatifar na chão – Está tudo bem tio?
− Você disse, Haruno? – Perguntou Madara espantado.

− Sim. O que está havendo? – Perguntou Itachi aproximando-se do tio, que caminhou apressado até seu computador e começou a digitar desesperadamente.
− Será possível? – Falou Madara consigo mesmo.
− O senhor pode me explicar o que está havendo? – Perguntou Itachi aproximando-se da mesa do Tio.
− É uma longa história, depois explico! – Disse ainda encarando a foto de uma criança de cabelos róseos em seu computador.
---

 

− Então ele tem uma péssima relação com o irmão dele? – Perguntou Kakashi acariciando meu cabelo, enquanto eu estava deitada em seu peito.


− Exatamente. Pelo visto nem tudo é perfeito na vida de Sasuke Uchiha – Dei um suspiro cansado ao me dar conta de que teria que voltar para o hospital. Mas pra ser sincera, não era assim tão ruim cuidar do Uchiha, fora as piadas sem graça que ele fazia vez ou outra. Sentei na cama e peguei minha regata preta que estava no chão, não demorou muito para eu começar a sentir as mãos de Kakashi em minha cintura e seu hálito quente em meu pescoço.


− Já vai me deixar? – Sua voz rouca me fez arrepiar.


− Não por vontade própria, acredite – Tentei manter a sanidade antes que eu tirasse a roupa novamente e me jogasse em cima dele.


− Só Deus sabe quando vou te ver de novo não é? – Indagou ele depositando beijos em meu pescoço.


− Tentarei fazer com que não demore tanto – Selei nossos lábios. Quando estava prestes a me desgrudar dele, Kakashi segurou meu rosto e aprofundou mais o beijo. Podia sentir minha excitação voltar. Só esse homem mesmo pra me deixar assim as seis da manhã. O beijo foi cessando e ele finalmente me deixou partir.


Passei em casa rapidamente, tomei um banho e troquei de roupa. Peguei um iogurte que estava na geladeira, acrescentei um pouco de whisky e tomei. Meu telefone começou a vibrar em cima da mesa, vi o nome de minha mãe na tela e revirei os olhos. Não queria atender, mas podia ser sobre a saúde de Sasori.


− O que é? – Nem tentei parecer gentil.


− Seu irmão vai fazer a cirurgia em duas horas – Disse ela.


− Do que está falando? Eu ainda não consegui o dinheiro todo, falta mais da metade ainda.


− Que piada sem graça, Sakura!


− Do que está falando, mulher?


− Seu amigo, o Sr. Sasuke Uchiha entrou em contato comigo ontem à noite e disse que você havia conseguido um empréstimo com ele e é claro que fiquei muito agradecida. Só quero saber como conseguiu fazer com que ele lhe emprestasse tanto dinheiro.


− Também quero saber. Tenho que desligar, me liga quando Sasori sair da cirurgia – Desliguei sem esperar por uma resposta. Peguei minha bolsa e saí de casa.


Quando cheguei ao hospital, assinei meu ponto e fui direto para o quarto do Uchiha, ele estava sentado com fones no ouvido cantarolando uma música que eu não conhecia. Quando se deu conta da minha presença, tirou os fones de ouvido e me lançou um sorriso.


− Bom dia, flor do dia! – Cumprimentou ele.


− O que você fez? – Ignorei seu bom dia.


− Tomei banho sem você, espero que não se importe – Sorriu sacana.


− Sabe do que estou falando.


− Sei?


− Porquê pagou a cirurgia do meu irmão? – Perguntei séria.


− Ah, é disso que está falando! Bem, você estava precisando e eu quis te ajudar – Respondeu calmamente.

 

− Por quê?


− Ué, você precisava de ajuda e eu podia ajudar, então eu ajudei.


− Depositando cinquenta mil dólares na conta bancária do meu irmão?


− Na verdade, as contas do hospital também estavam atrasadas, então foi um pouco mais que isso – Disse ele dando de ombros.


− Um pouco mais quanto? – Merda! Quanto eu estava devendo a esse cara?


− Bom, eu transferi sessenta e cinco mil dólares para a conta do seu irmão!


− O QUÊ? – Puta que pariu -  Eu não tenho como te pagar isso tudo! – Levei as mãos ao cabelo.


− Considere como um presente de natal.


− Ainda estamos em julho.


− Um presente de natal bem adiantado – Riu ele.


− Mesmo que estivéssemos em dezembro, eu nunca aceitaria.


− Achei que não aceitaria, então tenho uma proposta para te fazer – Apenas o olhei em silencio esperando que ele continuasse – Como você deve saber, vou sair do hospital amanhã e gostaria de lhe oferecer um emprego.


− Não vou ser sua concubina! – Falei séria e Sasuke caiu na gargalhada;


− Querida, quando você se deitar comigo, vai ser por vontade própria e não porque está sendo paga para isso – Ele é muito prepotente – Mas de qualquer forma, não é esse tipo de emprego – Disse ele parando a risada aos poucos – Quero que seja minha secretária particular.


− Tenho certeza que você já tem uma e eu não sei nada sobre isso.


− Minha última secretária se aposentou, Judite era maravilhosa, mas resolveu me deixar e pelo que pude ver, você sabe lidar comigo muito bem e está resistindo ao meu charme, assim como Judite. Você é perfeita para o trabalho.


− Só pode ser brincadeira! – Esse cara tá tirando uma com a minha cara, só pode.


− É sério! Quanto você ganha aqui? Dois mil e quinhentos por mês? Eu pagarei mais que o dobro disso e você vai poder pagar o empréstimo que lhe fiz em menos de três anos. E tudo o que você precisa fazer é cuidar de mim e dos meus compromissos -  Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo – E então, o que me diz?


− É uma... Excelente proposta – Fechei os olhos tentando me convencer a aceitar. Mas esse cara cheirava a problema e algo dentro de mim dizia pra eu ficar longe. Mas aquele sorriso me era tão familiar...
---


Notas Finais


O que acharam? Comentem, comentem, opiniões são sempre bem vindas.
P.S.: Desculpem pelos erros ortográficos, não revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...