1. Spirit Fanfics >
  2. Life after you >
  3. Cartão de visita

História Life after you - Cartão de visita


Escrita por: 0live

Notas do Autor


Gente do céu....... Miiiil desculpas por estar ausente por tanto tempo, eu não larguei vocês não, é que anda tudo tão corrido que fico cada vez com menos tempo.
Perdoem minha ausência e não desistam de mim s2

Capítulo 6 - Cartão de visita


Fanfic / Fanfiction Life after you - Cartão de visita


– E então, o que me diz?


− É uma... Excelente proposta – Fechei os olhos tentando me convencer a aceitar. Mas esse cara cheirava a problema e algo dentro de mim dizia pra eu ficar longe. Mas aquele sorriso me era tão familiar...


- Então aceite! - Disse Sasuke, como se aquela fosse a decisão mais óbvia e de fato era, mas não sei, algo dizia pra eu dizer não.


- Preciso pensar a respeito! - Cruzei os braços.


- É sério? - Indagou Sasuke, arqueando uma das sobrancelhas.
- É, amanhã te dou a resposta, você ainda não teve auta, deita e fica quieto! - Empurrei ele de volta na cama.


- Me sinto ótimo! - Disse o Uchiha ao bater com a cabeça na cabeceira da cama. E era estranho ele estar recuperado tão depressa. No prontuário dizia que ele tivera várias fraturas e que dois órgãos internos foram atingidos. Ele passou por apenas uma cirurgia com médicos particulares e ali estava ele, uma semana depois de seu acidente, pronto para ter auta.
- Não interessa, você ainda é meu paciente - Sasuke revirou os olhos e eu lhe dei as costas.


Já era noite e hoje eu daria plantão, passei o dia pensando na proposta do Uchiha. Eu não podia recusar, eu tinha uma dívida enorme com ele e com o salário que eu recebia eu não terminaria de pagar-lhe o que eu devo tão cedo. 


Eu estava aliviada, minha mãe me ligara mais cedo informando que a cirurgia de Sasori foi um sucesso, ele já estava na enfermaria e aparentava estar bem melhor. Liguei para Kakashi e contei a ele as novidades, mesmo contrariado, ele me incentivou a aceitar o emprego. 


- Você tem que aceitar, Testuda! - Ino dizia ao telefone.


- Não é bem assim, Porca, ele deve estar tramando alguma. - Disse olhando para o homem dormindo tranquilamente na cama, parecia até um anjinho.


- E se ele estiver tramando alguma, o que tem demais? Com certeza não é nada que você não vá gostar. 


- Você é um nojo! - Soltei um sorriso.


- Eu queria que ele aprontasse algo pra cima de mim. - Ino soltou uma risada.


- Vai dormir porca, só queria te falar sobre o Sasori mesmo, agora que eu já falei vou desligar, a gente se fala melhor depois. 


Desliguei o celular e me acomodei melhor na poltrona. Acabei cochilando, acordei horas depois com o barulho do chuveiro, olhei para a cama desarrumada e o Uchiha não estava lá, deduzi que era ele no banho. Levantei para providenciar seu café da manhã e os papeis de auta do meu paciente. 


- Bom dia! - Ouvi a voz grave, porém familiar atrás de mim logo que saí do quarto.


- Bom dia, Sr. Uchiha! - Era Itachi, o irmão mais velho e gostoso de Sasuke - Veio buscar seu irmão? 


- É, eu vim, meu adorado irmãozinho de quem eu sinto tanta falta. - Ele sorriu. Não soube dizer se o sorriso era sincero ou sarcástico.


- Ele vai adorar ver você aqui, se me der licença, tenho que providenciar os papeis de auta do seu irmão. 


- Fique a vontade, querida! - Disse ele ainda sorrindo e me comendo com os olhos. Ele era muito sexy. Os dois eram, Sasuke e Itachi. Os pais deles fizeram um bom trabalho. 


Levei os papeis para o médico de Sasuke assinar e retornei para o quarto, encontrando Sasuke deitado na cama de maneira preguiçosa, com uma cara emburrada e Itachi na janela, trajando aquele terno negro.


- Senhores! - Disse ao entrar no quarto, chamando a atenção dos dois, a feição de Sasuke suavizou e Itachi sorriu - O médico já assinou a auta do seu irmão, Sr. Itachi, pode assinar aqui, por favor!


- Mas é claro, minha querida! - Disse Itachi, pegando o prontuário das minhas mãos.


- Tsc! - Ouvi Sasuke rosnar do outro lado do quarto.


- Prontinho! - Disse Itachi me devolvendo o prontuário - Vamos, Sasuke!


- Me espera no carro, eu já desço. - Itachi acentiu, beijou minha mão e saiu. Logo que a porta do quarto foi fechada, Sasuke perguntou: E então, já tem uma resposta pra mim?


- Eu acho que sim! - Sasuke cruzou os braços esperando uma resposta - Eu aceito! - Ele sorriu como uma criança que consegue o que quer dos pais. Eu não podia deixar de pensar que conhecia aquele sorriso, no começo eu achava que era de uma das muitas revistas onde ele ja foi capa ou dos sites de fofoca de onde ele constantemente era assunto. Mas eu sentia que não era daí. Era algo mais íntimo.


- Não vai se arrepender, é só você pedir as contas e aparecer na minha empresa amanhã! - Disse Sasuke tirando um cartão da carteira. 


- Não é bem assim, preciso cumprir aviso prévio! - Peguei o cartão da mão dele.


- Não precisa nada, só tem que pedir demissão e aparecer na minha empresa amanhã, vou esperar por você! - Ele colocou um casaco.


- O quê? Já vai voltar ao trabalho? Deveria descansar um pouco mais - Disse, fazendo Sasuke rir, como se eu tivesse dito algo absurdo.


- Preocupada comigo, Rosinha? - Disse Sasuke soltando um meio sorriso.


- Tsc! Sai logo daqui - Rosnei.


- Te vejo amanhã! - Ele foi embora, deixando-me com aquele cartão.


Fiz meu pedido de demissão e o diretor insistiu que eu cumprisse pelo menos metade do meu aviso prévio, aceitei, pois queria ir embora, eu estava exausta e queria muito ir embora. 


Cheguei em casa por volta das cinco e meia, tomei um banho, deitei e dormi, afinal, eu já havia comido algo na rua. Deitei na cama e peguei no sono. Só lembro de acordar com o sol no meu rosto e algumas batidas na porta. 


- Que inferno! - Bati na cama e levantei, tentei abrir a porta, mas só pra variar ela estava emperrada - Droga! - Coloquei um pouco de força, e acabei quebrando a maçaneta e uma das dobradiças da porta, mas a boa notícia é que ela abriu e a má notícia é que quem estava do outro lado da porta era Sasuke Uchiha, me olhando um pouco confuso e zangado. Ele revesava o olhar entre a maçaneta na minha mão e meu rosto sonolento.


- Isso acontece sempre? - Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.


- Com uma certa frequencia, geralmente a maçaneta não sai! - Expliquei ainda bocejando. 


- Entendi! - Sasuke entrou sem precisar de convite, ele olhava ao redor, fechei a porta - Onde estava?


- Aqui, dormindo! - Respondi o obvio.


- Acertamos que você iria até a empresa hoje. - Ele colocou as mãos nos bolsos.


- Eu nunca concordei com isso e ainda tenho que cumprir meio aviso prévio, ia te ligar pra avisar, mas acabei dormindo.
- Falei que não precisava cumprir nada! - Disse sentando na minha cama e pegando um blusa que tinha jogada por lá, levou-a até o nariz e a cheirou. Fui até ele e puxei a blusa de sua mão - Cheirosa!

- Deixa de ser esquisito - Falei, arrancando-lhe um sorriso sacana. O mais esquisito, é que eu me sentia tão a vontade perto dele. A vontade como eu só me sinto perto de pessoas de quem eu conheço a muito tempo e que confio - E voltando ao assunto, a gente volta de falar quando eu cumprir meu aviso prévio.


- Hum, já vou indo, sei quando não sou bem vindo - Disse ele indo em direção à porta.


- Veio aqui só pra isso? - Arqueei a sobrancelha.


- Sim, mas não foi viagem perdida, ver você com essa roupinha minúscula foi a melhor parte do meu dia - Adimito que me senti envergonhada, estava tão sonolenta que nem percebi que atendi a porta quase semi-nua. Ele já havia passado pela porta quando parou e olhou em minha direção - A propósito, você costuma atender a porta vestida assim? - Caminhei até a porta.


- Tchau! - Fechei a porta na cara dele, mas pude ver que ele sorria. Cretino! Assim que ele foi embora coloquei o celular para despertar e voltei a dormir.


Na manhã seguinte, quando cheguei ao hospital, fui chamada até a sala do Diretor do Hospital.


- Tá me demitindo? - Perguntei meio confusa, afinal eu já havia pedido demissão.


- Sim, não precisa mais cumprir aviso prévio, cheguei até mais cedo para preparar a sua papelada -   Disse ele todo nervoso. Perguntei a razão dele ter mudado de ideia, mas ele não respondeu com coesão, parecia assustado. 

 


Ele me entregou uns papeis para eu assinar, após assinar alguns vi um cartão familiar próximo a agenda do Diretor.
Uchiha!
---


Notas Finais


P.s.: Desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...