1. Spirit Fanfics >
  2. Life after you >
  3. Amor!

História Life after you - Amor!


Escrita por: 0live

Notas do Autor


Oiii, adivinha quem voltou? Siiiim, eu \0/
Como estão? Li os comentários de vocês e como vocês são muito compreensíveis, escrevi logo o cap que devia ter postado ontem haha não planejei nada, só fui fazendo e saiu isso, espero que gostem s2

Capítulo 8 - Amor!


Fanfic / Fanfiction Life after you - Amor!


- Tá me demitindo? - Perguntei meio confusa, afinal eu já havia pedido demissão.


- Sim, não precisa mais cumprir aviso prévio, cheguei até mais cedo para preparar a sua papelada -   Disse ele todo nervoso. Perguntei a razão dele ter mudado de ideia, mas ele não respondeu com coesão, parecia assustado. 


Ele me entregou uns papeis para eu assinar, após assinar alguns vi um cartão familiar próximo a agenda do Diretor.


Uchiha!
---


Assinei os documentos e saí da sala do diretor. Caminhei para a saída do prédio, aquele desgraçado estava se metendo na minha vida de novo. Comecei a procurar em minha bolsa o cartão do Uchiha, disquei o número e liguei para ele, que atendeu no segundo toque.


- Alô - Atendeu ele.


- Desgraçado! - Falei a primeira coisa que me veio a cabeça.


- Ah, olá, amor! - Disse ele tranquilo.


- Amor porra nenhuma, que história foi essa de vir aqui e fazer meu chefe me demitir? - Perguntei zangada.


- Não fiz ele demitir você. Você já havia pedido demissão, apenas acelerei o processo - Ele era muito sínico. 


Estava prestes a chingá-lo, quando tenho o vislumbre do próprio Sasuke Uchiha, usando um terno negro, semelhante ao de Itachi, parado em frente ao hospital, encostado em um Rolls Royce, também na cor preta.


- Filho da puta! - Falei e o ouvi rir do outro lado da linha, ele parecia gostar de me fazer de palhaça.


- Vou desligar, amor! - Disse ele. Guardei o celular e andei em sua direção. Ele era uma visão dos deuses, realmente era. Mas conseguia me tirar do sério com uma facilidade inacreditável - Oi, amor!


- Quer parar de me chamar de 'amor' - Falei zangada.


- Tudo bem, amor! - Disse ele sorrindo. Aquele sorriso sínico.


- Quem você pensa que é pra se meter na minha vida desse jeito? - O encarei séria, tentando não me distrair com a beleza dele, que devo admitir que não era pouca.


- Ainda tá falando disso, mulher? Deixa isso pra lá - Sugeriu ele.


- Não vou deixar pra lá, isso foi...


- Que tar irmos ver o Sasori? - Interrompeu-me o Uchiha.


- O quê? - Ele mudou completamente de assunto. Preciso dizer que Sasuke e aquele carro estavam chamando a atenção de todos que passavam por ali. Não que Sasuke precisasse de um carro para chamar atenção, ele já fazia isso sozinho, com aquele carro então, nem preciso falar.


- Sasori, seu irmão! - Droga! Eu ainda não tinha ido visitá-lo desde a cirurgia. Sasuke abriu a porta do passageiro de seu Rolls Royce para que eu entrasse, o encarei zangada e entrei no carro. Segundos depois ele entrou pelo lado do motorista.


- O assunto ainda não acabou - Não me dei por vencida.


- Estou ancioso para conhecer o famoso Sasori - Disse ele, ignorando completamente o que eu dissera.


- Não falei dele tanto assim - Disse enquanto colocava o cinto de segurança.


- Falou mais do que imagina!
***


Fiquei feliz ao ouvir da moça da recepção que Sasori não estava na ala de emergência. Ela me disse o número do quarto de Sasori, enquanto anotava algo em um pedaço de papel. Vi ela entregar o papel para Sasuke, que recebeu e o guardou no bolso do terno. Revirei os olhos e saí deixando Sasuke com seu novo esquema.

Ridícula!


- Ciumes, amor? - Perguntou Sasuke, logo que me alcançou.


- Me poupe - O ouvi rir atrás de mim - Você não precisa estar aqui.


- Eu sei, mas quero conhecer seu irmão - Disse ele. 


Cheguei ao quarto de Sasori, dei duas batidas na porta e entrei em seguida. Sasori estava sentado, apoiado no encosto da cama, ele sorriu ao me ver. 


Um alívio indescritível tomou conta de mim ao vê-lo sem todos aqueles tubos e fios. Minha mãe ajeitou-se na poltrona ao ver Sasuke parado na porta. 


- Sakura, querida! - Disse Mebuki. Apenas a ignorei e fui até Sasori, abraçando-lhe forte.


- Senti tanto sua falta, Saky! - Disse ele docemente. Afundei meu rosto em seus cabelos ruivos.


- Senti a sua também! - O soltei apenas para olhá-lo melhor. Ele estava tão magro e tão pálido e tudo isso apenas lhe dava uma aparência mais jovem. 


- Oi! - Disse Sasori ao notar Sasuke parado na porta. O Uchiha retribuiu o sorriso que meu irmão lhe dera.


- Oi, amigão - Disse Sasuke aproximando-se - Sou Sasuke Uchiha, é um prazer finalmente conhecer o famoso Sasori - Sasuke estendeu sua mão para Sasori.


- Não tão famoso quanto você - Disse Sasori retribuindo o gesto - Terno legal.


- Podemos providenciar um para você! - Disse Sasuke.


- Obrigado, mas eu não teria onde usar - Disse Sasori.


- Podemos providenciar isso também - Sasuke sorriu e Sasori também.


- Nem sei como agradecer por tudo o que fez, Sr. Uchiha - Minha mãe se fez presente.


- Não há o que agradecer Sra. Haruno - Disse Sasuke, muito educado.


- Eu não sabia que você conhecia pessoas de tamanha importância, querida! -  Disse em um tom  de voz desagradável - O que teve que fazer para conseguir tanto dinheiro, Sakura?


- Vender a alma! - Sasuke riu ao perceber que eu havia acabado de chamá-lo de demônio.


- Não te criei pra isso, Sakura - Falou ela como se estivesse se sentindo ofendida. 


- Você não me criou pra nada. Vamos embora, Sasuke, temos algumas coisas para resolver - Voltei minha atenção à Sasori - Venho ver você de novo, tá? Prometo - Beijei sua testa e saí com Sasuke em meu encalço.


- Foi uma satisfação conhecê-los - Disse Sasuke, despedindo-se deles. Andamos pelo corredor em silêncio até Sasuke quebrar o gelo - Sua mãe acha que...? - Indagou Sasuke, meio que sem saber com completar a frase.


- Ela acha que sou sua prostitua particular - Falei sem emoção e Sasuke riu.


- Uau! - Foi tudo o que ele disse.


Durante o resto do dia, resolvemos algumas coisas a respeito da minha contratação, assinei alguns papeis, deixei alguns de meus documentos na empresa. Acertamos que eu começaria na manhã seguinte, Sasuke iria me buscar, contra meu gosto, é claro, pois eu ainda não tinha crachá. 


Ele me deixou em casa, tomei um banho e troquei de roupa. Saí rumo à Kakashi, meu barman preferido.
---
 


Notas Finais


Migos, não revisei, ignorem os erros e não desistam​ de mim!!
Opiniões são bem vindas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...