1. Spirit Fanfics >
  2. Life Among The Dead >
  3. I will be with you

História Life Among The Dead - I will be with you


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Oiiiiiie, tudo bem com vocês??? FOQUEM NA CAPA DO CAAAAAP, É DA MINHA PRÓXIMA FIC AHHHHHHHHHHHHHHHHH, já fiz um teaser, se vocês quiserem eu posto no próximo cap para vocês verem, mas enfim, BOA LEITURAAAA.

Capítulo 12 - I will be with you


Fanfic / Fanfiction Life Among The Dead - I will be with you

Amanheci percebendo que não estava mais no quarto junto com Rick e as crianças, estava em minha barraca, mas não me lembrava de ter vindo para cá. Afundei minha cabeça no travesseiro soltando um longo suspiro. Rick Grimes tinha me trazido no colo até minha barraca, isso com certeza não era para ter acontecido.

Levantei-me e troquei de roupa rapidamente, sai da barraca encontrando todos comendo em uma grande mesa, que provavelmente Hershel havia colocado, Dom a me ver correu ate a mim e me abraçou, dei um beijo em sua desta e sussurrei um simples “bom dia”.  Caminhei ate a mesa e peguei apenas uma maça e me sentei ao lado do Daryl.

— E ai, o que temos para hoje?

— Vamos formar grupos para ir atrás da Sophia.

— Já estão formados os grupos? – perguntei com a esperança de poder ir.

— Sim, Rick e Shane são um, Andrea, T- Dog e Jimmy outro e eu sozinho.

— Eu vou com você. – disse determinada.

— Não você fica aqui com eles, precisamos de alguém que saiba dar ordens por aqui, não sabemos o que tem por essas florestas.

— Sério Daryl? – digo abismada.

— Dessa vez loirinha você vai ter que ficar quem sabe ajude o Carl. – piscou para mim.

— Por que você piscou?

— Vi Rick te levando no colo para sua barraca, o que esta acontecendo com vocês dois?

— O que? Sério isso Daryl? – ri de sua cara e me levantei indo ajudar Lori e Carol que decidiram fazer uma jantar especial para Hershel e sua família.

 

Passamos a manhã toda preparando e adiantando as coisas para o jantar, Carol e Lori eram o que fazia a maioria das coisas, eu e Glenn andávamos pela fazendo como vigias para ver se víamos algo ou até mesmo Sophia.

 

Pelo o horário do almoço, vi Shane e Rick chegarem, meu primo vinha na minha direção e parecia bastante bravo, mais que o normal ate, ele tirava seu boné e o colocava novamente várias vezes.

— Fale de uma vez Shane. – o olho sem paciência.

— Deveríamos desistir da busca, não vamos encontrar e se a encontramos ela vai estar morta.

— Como consegue dizer umas coisas dessas Shane? E se fosse o Dom? Você iria desistir dele?

— Mas não é ele, está legal? – disse sério.

— Você é grande filho da puta. – sai andando o deixando sozinho.

 

Caminho em direção ao Rick que falava com Hershel, os dois parecia ter uma pequena discussão o que não era surpresa já que estava assim desde que chegamos.

— Rick? – o chamo fazendo ele me olhar. – Posso falar com você?

— Claro. – nos distanciamos das pessoas e assim pude falar.

— Shane me disse sobre largar a busca, isso realmente vai acontecer?

— Não, vamos a procurar até Harshel permitir que ficassem aqui, depois disso teremos que fazer outra coisa.

— Ok. – disse por fim.

Logo escutamos Andrea gritando que tinha um zumbi vindo para cá, olhei para o Rick e saímos correndo, Andrea dizia que ia atirar mesmo o Rick não dando permissão, corríamos o mais rápido possível ate o zumbi, quando Rick também já apontava sua arma ao “zumbi” percebemos que era o Daryl.

— Já é a terceira vez que você aponta essa arma para minha cabeça. Quando é que vai atirar? – ironiza e em seguida ele foi atingido.

— Mas que merda. – gritei percebendo que vinha de Andrea.

O tiro apenas causa ferimentos superficiais na têmpora, logo percebemos também outro ferimento entre sua costela, o que com certeza com o tira tinha piorado o seu estado.

— Eu estava só brincado. – diz antes de desmaiar com T- Dog e Rick o segurando.

Pego sua besta e boneca que ele vinha carregando e o levamos até Hershel onde ele poderia cuidar de Daryl. Passa pela Andrea com raiva, ela sabia que não para atirar e mesmo assim, por pura teimosia ela atirou e assim ferindo um de nos.

Ao anoitecer, todos nos ajuntamos na casa de Hershel para o jantar que Lori e Carol havia feito Dom, a todo o momento me perguntava e podia ir ficar com Carl, mesmo sabendo que ele estava dormindo, então Rick apenas diz para ele ir mesmo sem saber minha resposta.

— Ele pode acorda o Carl, e o mesmo precisa descansar.

— Relaxa Clary Brooker, aproveite a noite. – diz me entregando uma taça de vinho.

Conversamos por um bom tempo, Lori parecia não estar bem, mas Rick parecia não querer resolver aquele assunto no momento Shane continuava irritado e também sem falar com o Grimes, um grande ato de infantilidade.

 

 

 

 

No dia seguinte tudo parecia calmo, Carl já havia se recuperado, vivia correndo com Dom brincado de proteger todos nos desse mundo, o que um dia iria acontecer, Rick, Shane e Jimmy tentavam ver por onde poderiam procurar Sophia e eu tentava os ajudar.

 

Logo Shane aparece dizendo que Carl tinha uma arma junto com Dom, me virei rapidamente lançando um olhar mortal ao Dom.

— Onde você conseguiu a arma? – perguntei furiosa.

— Pegamos na van do Dale. – diz baixo.

— Queremos aprender a atirar. – Carl diz determinado.

— Tem certeza disso? – pergunto para os dois e os mesmo assenti. – Dom, seu tio irar te ensinar, pois sei que ele ensinar as garotas também, já você Carl, terá que falar com sua mãe e pai.

— Não pode tentar convence-los? – faz cara de sapeca.

— Dessa vez não. – passo minha mão em sua cabeça, bagunçando os seus fios lisos.

Vendo Carl correndo até a sua mãe e tentando a converse, o que demorou, mas logo Rick chegou para ajudar e assim Shane levou todos que queriam aprender a tirar para um espaço distante da fazenda eu vou com Rick para podermos ficar de olho nas crianças.

— Agora eles terão uma grande responsabilidade em mãos.

— Tenho medo disso Rick. – o olho. – Não quero perder o Dom, por isso estou o deixando treinar, mas ainda sim eu sinto medo.

— Você perdeu um filho Clary, toda sua preocupação é valida, mas deixar ele com uma arma vai ajuda-lo a sobreviver.

— Obrigada. – sorri.

 

Lori chegou ate nós, falando que tínhamos que falar com Hershel, pois ele tinha falado que iriamos ficar por um tempo apenas até Carl ficar melhor cem por cento. Então percebi que apenas eu e Rick sabíamos disso.

— Temos que decidir isso. – Lori disse a nós.

— Lori, nós já sabíamos disso. – digo.

— Como assim? E por que não falou para o resto de nós?

— Por que eu achei melhor não contar, não agora. – Rick diz por mim, assim Lori sai dali nervosa.

— Parece que temos um novo problema. – digo vendo Lori ir ate o acampamento.

— Vamos resolver isso.

 

Ele caminhou ate sua barraca e eu fui atrás de Dom o encontrando com o Carl, onde falavam sobre suas novas armas, me senti perto deles e ali parei para descansar um pouco, pois mais tarde poderia ir com Daryl em busca de Sophia novamente. Estava com os olhos fechados, quando adormecendo quando sinto alguém me chacoalhar e vejo que era Dom.

— Pai do Carl saiu nervoso da floresta, parece que aconteceu algo sério. – diz baixo.

Olhei para o Carl que permanecia com seus olhos vidrados em sua mãe, me levantei e caminhei ate onde Rick estava que era próximo ao celeiro.

— Rick? – o chamo. – Está tudo bem?

— Lori está gravida. – ao falar de uma vez acabei ficando sem reação.

— Grávida? – repito sem acreditar.

— E o bebê deve ser do Shane ou meu. – ele se virou olhando para mim, assim pude ver seus olhos lagrimejados. – Você sabia que eles tinham um caso?

— Desconfiava, eu sinto muito Rick, de verdade.

— Eu também, eu já havia percebido os olhares de Shane para Lori... – suspirou sem conseguir terminar de falar.

— Nós encontraremos um jeito. – olhei em seus olhos azuis. – E se não encontrarmos, eu ainda estarei com você.

— Por quê?

— Porque eu sei que você também não me deixaria.


Notas Finais


COMENTEMMMM, CRITIQUEM, FAVORITEEEM

ASK: http://ask.fm/gioswaggybizzles
TWITTER: @suckmynorman
WORLD OF THE DEAD: https://spiritfanfics.com/historia/world-of-the-dead-6466081


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...