1. Spirit Fanfics >
  2. Life Among The Dead >
  3. Dead

História Life Among The Dead - Dead


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Oiiiiiie amorinhas, tudo bem??? Trouxe mais um cap para vocês e assumo e não tem muito do nosso OPT não, mas prometo que no próximo vai ter e vocês vão amaaaaaar.


BOA LEITURA

Capítulo 13 - Dead


Mais um dia na fazendo dos Greene, parecia que cada dia que passava mais problemas ia arrumando com eles. Estávamos todos na mesa grande tomando nosso café da manhã. Observava que Glenn estava sempre trocando olhares com o Dale, parecia querer algo, mas não tinha coragem, mas em minutos ele se levantou fazendo que dessem atenção para o mesmo.

— Pessoal… Então… O celeiro tá cheio de zumbis. – no mesmo momento me engasguei com um pedaço de maça.

— O que? – o olhei abismada.

Todos começaram a ficar agitados, Dom me perguntava a todo o momento se íamos mata- lós, o que iriamos fazer. Shane se levantou e caminhou rapidamente até o celeiro, rapidamente fui atrás dele tentando o impedir de fazer qualquer coisa.

— Shane. – o gritei. – Shane espere você não pode fazer nada, não agora. – o puxei chamando sua atenção,

— Eu só vou dar uma olhada. – se soltou brutalmente.

Por uma fresta do celeiro, ele pode enxergar o que tinha dentro, me aproximei e fiz o mesmo, meus olhos se arregalaram automaticamente, aquilo estava cheio de zumbis, no mínimo uns seis, era algo doentio ter eles presos.

— Nós vamos matar eles. – Shane dizia já com sua arma nas mãos.

— Você e nem ninguém vai matar eles. – Rick se aproximou. – Isso é uma decisão do Hershel.

Ali se começou uma pequena discussão entre eles, meu primo achava que Rick estava sendo um péssimo líder, que assim, iria matar todos nós, que deveríamos seguir para fora daquela fazenda.

— Não podemos ir embora, minha filha ainda esta desaparecida.

Carol já começava a ficar desesperada e naquele momento eu não sabia o que fazer, mas não poderíamos dormir tão próximos de um local que pode sair zumbis e nos atacar com tanta facilidade.

— Sophia pode estar morta.

— Shane. – o repreendi.

— Eu estou perto de acha-la, encontrei sua boneca...

Eu não entendia o que estava acontecendo em um segundo estávamos todos felizes tomando café e outro estava todos brigando, Shane havia ido para cima de Daryl por sem motivos, ou pelo fato dos dois estarem com cabeça quente.

Separamo-los e decidimos que Rick iria resolver sobre o assunto com Hershel, já que naquele momento os zumbis tinham percebido nossa presença e não poderíamos ficar por perto.

Vi Dixon arrumando suas coisas para uma nova busca peguei minha mochila que estava pronta, coloquei meu facão em minha cintura e sai para o acompanha-lo. Quando estava me aproximando o vi discutindo com Carol e logo entrar na floresta, não dando tempo de alcança-lo.

— O que aconteceu? – perguntei.

— Nada. – passou sem ao menos olhar em meu rosto.

Agachei-me passando a mão em meu rosto nervosamente, me levantei pegando minha mochila novamente e a levando ate a minha barraca a deixando.

Olho em volta a procura de fazer algo, ate que vejo Rick e Andrea conversarem sobre algo, caminhei calmamente ate eles e via que se tratava de Sophia e a sua busca.

— Me explique o que vamos fazer.  – olho disposta a fazer de tudo para encontrara a garota.

Ele iria começar a explicar, mas logo Hershel o chama dizendo que precisava de sua ajuda, em seguida Andrea dizia que iria ficar de vigia no celeiro. Bufei estressada, estava ficando impaciente por conta de Sophia e dos zumbis que estavam no celeiro, aquilo esta tirando todas as nossas energias.

E saber que Hershel estava quase nos expulsando dali, era apenas questão de tempo para acontecer, qualquer errinho nosso não estaria mais seguros por ali. Vejo Daryl chegando e vindo ate a mim, parecia aborrecido como todos aqui.

— Onde esta o Rick?

— Ajudando Hershel. O que aconteceu?

— Apenas quero me senti informado, não sei de nada que esta acontecendo ou o que vai acontecer.

— Apenas aguarde Daryl. – olhei em seus olhos. – Parece que daqui para frente só vai piorar. – aponto para Shane que carregava a bolsa de armas.

— Precisamos matar aqueles zumbis do celeiro. Esta comigo Daryl?- o mesmo concorda e pega uma arma. – E você priminha?

— Vamos logo com isso. – peguei a arma em sua mão.

Caminhamos ate o celeiro, Shane falava com todos nos, dando o seu famoso discurso, dizendo que precisávamos matar aqueles zumbis, que era para nossa segurança, no mesmo momento olhei para Dom, eu precisava proteger o que havia me restado. Logo, vimos Rick e Jimmy carregado dois zumbis.

— Mas que merda é aquela? – digo baixo.

— Eles não são pessoas! Eles mataram a Amy! Eles mataram o Otis! – Shane diz e atira nos zumbis. – Já chega! – caminha até o celeiro.

Ele abre a porta do celeiro permitindo que os zumbis saíssem, matava o que estava em sua frente, sem escolha, coloquei minha arma em mira e comecei a matar os zumbis, via Dom ao meu lado, se escondendo. Quando todos já estavam mortos, caídos sobre o chão, saiu um ultimo zumbi, então foi que tudo mudou.

— Sophia. – sussurrei.

Dom iria correr ate ela, mas impedi o mesmo, segurando em meus braços, via que Lori fazia o mesmo com Carl e Daryl segurava Carol. Observávamos aturdidos, e mesmo Shane não tinha sido capaz de matá-la. Rick vai ao encontro de Sophia, e vendo que ele tem que fazer o que tem que ser feito, aponta a arma para a cabeça da garota-zumbi, e olhando diretamente para Sophia, atira. Olhávamos para os montes de corpos que se acumulam no local, em um silêncio que só é quebrado pelo choro de Carol.

Abracei fortemente Dom, pensando que poderia ser ele ali no ligar de Sophia, que poderia ser ele ali naquele chão como tinha sido com o seu irmão. Eu sabia o que Carol sentia naquele exato momento, e sabia que era a pior dor de ser sentida. Poríamos levar um tiro, ser torturadas com varias facadas ou ate mesmo ser espancadas, mas nenhumas dessas dores eram próximas de uma quando se perde um filho.

Você sabe quando perdeu uma parte de si quando vê alguém que você ama muito morrer em frente aos seus olhos, e isso aconteceu comigo e agora com Carol, então eu sabia que daqui para frente nada seria igual, Carol não seria a mesma como eu também não sou, tudo iria ficar mais sóbrio, teríamos que lutar com os nossos demônios, esse era o preço de ter sobrevivido em um apocalipse zumbi. Ver todos que ama morrer antes de você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...