1. Spirit Fanfics >
  2. Life Among The Dead >
  3. Losses

História Life Among The Dead - Losses


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Oiiiiie gente, desculpa a demora, ultimamente esta muito corrido para mim, vocês não tem noção, bom NOTICIA BOA, POSTEI A FIC DO CAAAAAAARL, link nas notas finais, amo voces, boa leitura.

Capítulo 18 - Losses


Estava me preparando junto com Andrea para irmos atrás de Rick e os outros, colocava minha arma em minha cintura junto com o meu facão, quando me viro vejo Daryl chegando com Glenn, imediatamente corro ate o mesmo o abraçando.

— Vocês estão bem? – pergunto olhando para ele e Glenn.

— Encontramos o corpo do Randall, Shane o matou...

— Como? – digo abismada. – Ele não faria isso... Ele não é assim.

— Sinto muito Clary. – me abraçou.

Depois de o Daryl explicar sobre o acontecimento de Randall e sobre Shane, eu ainda não acreditava que meu primo era capaz de fazer aquilo por causa do Rick, por querer virar o líder do grupo, isso simplesmente não entrava em minha mente. Com ao meu pedido, Daryl se preparou para ir junto comigo atrás de Rick e Carl.

Quando estávamos prontos para sair, de longe, no meio de toda aquela mata vimos uma horda de zumbis se aproximando, realmente eram muitos deles, deixando as coisas mais difíceis para nós.

— Devemos entrar. – digo.

— Não mesmo. – Daryl diz pegando sua besta. – Com esse tanto de zumbis eles colocaram a casa abaixo.

Sem escolhas começamos a pegar nossas armas, todos estavam se preparando, Hershel como sempre colocava sua fazenda na frente de sua vida, dizia que morreria ali, como não tinha muito o fazer apenas ignorei, caminhei ate o Dom me agachando em sua frente.

— Tudo bem amigão? – assenti. – Ok, infelizmente está na hora de você a praticar sua pontaria, irar conseguir?

— Vou. – diz baixo.

— Tudo bem, eu e o Daryl não vamos sair de perto de você, não precisa ter medo...

— Não tenho medo!

— Eu amo você. – beijei sua testa.

Peguei em sua mão e peguei a chave do carro, olhei para Maggie e Glenn, os mesmo estavam preparados, Daryl daria cobertura a mim, com um olhar dei uma pequena despedida ao Dixon e segurando a mão de Dom corremos ate o carro, nesse meio tempo viu o mesmo atirando em um zumbi acertando de primeira em sua cabeça, assim me fazendo sorrir.

No carro junto com Maggie e Glenn, enquanto eu dirigia os mesmos atirava nos zumbis, tentando de alguma forma diminuir a quantidade deles, portanto, no mesmo tempo que eu dirigia via sempre envolta se encontrava o Rick e Carl.

Quando vejo que eles estavam no celeiro que o mesmo estava em chamas, Jimmy com o trailer foi ate eles, podendo ajudar, assim me deixando mais tranquila. Vendo que estávamos encurralados pelos zumbis Glenn que estava ao meu lado me olhou.

— Está na hora de irmos.

— Mas o Rick e o Carl...

— Temos que ir Clary – Maggie coloca sua mão em meu ombro. – Eles ficaram bem, pode ter certeza.

Sem muita opção, respirei fundo e aceleirei saindo dali, vendo a tempo Daryl com sua moto saindo também do local, sem aguentar, algumas lágrimas escapam, fazendo que eu a limpasse rapidamente.

Sem para onde ir, apenas dirigir para a estrada principalmente, onde semanas atrás estávamos lá em apuros como agora, me aproximando da estrada, pude ver o trailer, a picape e a moto do Daryl, parei rapidamente do carro, descendo as presas dele, assim correndo ate o Rick, pulando em seu colo e o abraçando.

— Você está vivo. – digo aliviada.

— Por pouco, Dom está bem?

— Sim, está no carro e Carl?

— Estou aqui. – escuto sua voz, me distancio de Rick e o vejo, rapidamente o abraço.

— Nunca mais me de um susto desses, deveria ter ficado com Dom.

— Eu estou bem.

— Tudo bem.

Virei-me vendo o Dixon com Carol, caminhei ate o mesmo e o abracei, um alivio saber que o mesmo continuava bem, mesmo sabendo que é difícil de um Dixon morrer a não ser que ele queira isso.

Apesar do reencontro sabíamos que faltavam pessoas, uma delas era Andrea, Shane, Patricia e Jimmy que descobrimos que faleceram, ao saber de Shane, mesmo sabendo que ele tinha sido cruel, era minha família.

Isolei-me de todos permitindo que pudesse chorar perder mais pessoas sempre será o meu ponto fraco, sempre sofrerei mais que qualquer um ali, e perde mais um do meu sangue, uma pessoa tão importante em minha vida, simplesmente me destruiu.

— Clary? – me viro vendo que era Rick.

— Brian morreu por minha culpa, não foi? Se eu tivesse ficando no acampamento...

— Do que você esta falando?

— Lori disse... Nada apenas esqueça. – suspirei. – Só estou cansada de perder pessoas que eu amo.

—O que Lori disse?

— Não irei falar nada, se quer saber pergunte a ela, não quero mais me meter entre vocês dois, já estou machucada demais.

— O que quer dizer com isso?

— Eu não sei, será que estamos fazendo a coisa certa ficando juntos? Ainda mais nesse mundo?

— Do que você tem medo Clary?

— Rick, eu tenho medo de te perder, medo de perde o Dom, Carl, Daryl, pessoas que eu amo, em menos de dois meses eu perdi o meu filho e agora o meu primo, quem será o próximo? Você?

— Shane ia me matar.

— Ele o que? – digo não acreditando.

— Ir atrás de Randall era um plano para ele poder me matar.

—Meu Deus... – colo minhas mãos em meu rosto.

— Clary, quero que saiba, que mesmo que nesse mundo cruel ainda tem como amar, o amor, paixão, vai ser a nossa força para lutar a cada dia. – me abraçou. – Mas se você quiser, podemos lutar contra os nossos sentimentos.

— Eu apenas não quero te perder.

Minha felicidade parece ter prazo de validade, eu nunca vou conseguir ser feliz por muito tempo, sempre vai ter algo ou alguém para tirá-la de mim. É como se eu tivesse feito alguma coisa muito ruim para ela, que agora se vinga de mim, pouco a pouco. E mesmo com a certeza que não vai dar certo, eu vou deitar ir ate o final com ele , pra sempre dentro do peito com a insegurança que um dia poderei o perde, mas nunca arrependida por nunca ter tentado ser feliz com Rick Grimes. Porque eu aprendi a descartar somente o que não vale a pena. E te ter dentro de mim, vale muito.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...