1. Spirit Fanfics >
  2. Life Among The Dead >
  3. Prison

História Life Among The Dead - Prison


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


genteeeee socrrr, que saudades, EU NÃO ABANDONEI A FIC NÃO GALERA, é que eu fiquei sem internet depois começou a minha semana de prova e ficou um correria desgraçada, mas ta tudo bem, to voltando a ter tempo e com isso voltando a atualizar mais rápido. AMEM.

Enfim, desculpa eu e boa leitura, amo vocês.

Capítulo 19 - Prison


Entramos na casa rapidamente, Rick ia à frente com os homens e Carl com Dom, matavam os zumbis que tinham lá e aproveitavam para ver se tinha algum tipo de alimento para o grupo, com Lori gravida, nos preocupávamos mais com a alimentação dela que a nossa. Mesmo depois de toda confusão eu a ajudava, mesmo sabendo que a mesma odiava essa parte, chegar ao ponto de precisar de minha ajuda, a mulher que está com o seu marido.

Carl não falava com sua mãe fazia alguns dias, talvez semanas, mas reparei apenas quando vi que ele realmente estava mais próximo a mim e a Dom, o que devia ter deixado Lori ainda mais brava. Não conversávamos tanto quanto antes, isso em geral, até mesmo eu e Rick estávamos desse jeito.

Estávamos esgotados, semanas andando sem rumo pelas ruas tentando encontrar algum lugar para sobreviver e achar alimentos, o que era a parte mais difícil, e claro sem esquecer que tínhamos uma gravida no grupo que poderia dar a luz a qualquer momento.

A barriga de Lori já estava grande, me fazia lembrar a todo o momento de quando eu estava gravida dos meus gêmeos, o que na maioria das vazes me fazia se isolar e chorar em um canto sem que alguém percebesse, mas muitas vezes não dava certo, Daryl Dixon sempre foi muito observador e na maioria das vezes ele me pegava chorando e acabava me consolando, porém nunca falou para ninguém sobre isso.

Quando viram que a casa estava segura, entramos com Lori e caminhamos todos até a sala, ficando reunidos, Daryl desceu as escadas animado tirando penas de uma coruja que tinha acabado de caçar, sorri ao ver sua animação. Carl logo apareceu junto ao Dom, cada um segurava uma lata de comida de cachorro, entregando uma a Beth. Quando Rick viu, pegou a mesma e jogou no chão, chamando atenção de todos.

Seu olhar falava tudo, ainda não éramos animais para chegar aquele ponto, mas também não podíamos ficar ali morrendo de fome, mesmo tendo a coruja que Daryl tinha pegado, sabíamos que não daria nem para o cheiro.

T- Dog logo dá sinal, uma horda de zumbis estava por perto, sem delongas nos levantamos pegando nossas coisas e com passos rápidos fomos até os carros, e seguimos nosso caminho, que ainda era sem rumo, apenas procurando um novo lar.

Daryl saia na frente com a moto e logo atrás o resto de nós, Rick enquanto dirigia mantinha uma de suas mãos em minha perna, alisando a mesma, coloquei minha mão por cima da dele e assim ficamos por alguns minutos, nos bancos de trás Carl e Dom conversavam baixo, como se não fosse permitido, assim deixei eles.

Minutos depois quando vimos que a estrada estava mais calma, paramos e descemos todos do carro, sabíamos que tínhamos que olhar o mapa.

— Não temos mais nenhum lugar para ir. – Maggie dizia olhando o mapa.

Eles ficaram discutindo para onde íamos, sabíamos que Lori não aguentaria tanta mudança e não poderíamos viajar para tão longe, não teríamos gasolina, alimento e água, não teríamos nada, tirando que já não tínhamos muitas coisas.

T- Dog queria passar no riacho para pegar mais água para nós, com isso Maggie, Glenn e Carol foram junto para ajudar, Lori estava dentro do carro com sua enorme barriga, Dom e Carl estava de vigia, como gostavam de ficar.

— Enquanto eles pegam água, nos caçamos – Daryl diz para eu e Rick. – Aquela coruja não deu nem para o cheiro.

— Tudo bem, vamos.

Fui ate o Dom e Carl dando um beijo na testa de cada um e avisando para ficarem de olho na Lori que iriamos caçar, Carl como sempre não falou nada, mas sabia que cuidaria de sua mãe e Dom apenas assentiu indo ficar mais próximo do carro que ela estava;

Com Daryl e Rick, caminhávamos pela mata procurando qualquer tipo de animal que pudesse nos alimentar, no meio disso encontramos um trilho e decidimos segui-la para ver onde parava e se com ela encontrávamos algum lugar que pudéssemos passar a noite. Com alguns minutos de caminhada encontramos uma prisão, mas estava extremamente tomado por zumbis, o que era uma merda.

— Que pena. – Daryl falou ao ver a prisão e os zumbis.

Olhei para o Rick e em seu olhar eu sabia que ele pensava em algo, em algo muito grande e sabia que isso era com a prisão, então seguimos o caminho, andamos ate onde estava o restante do grupo e falamos da prisão, de inicio ninguém gostou obviamente, mas era a nossa chance.

Voltamos para a estrada indo de carro para a prisão, pegamos nossas ferramentas e armas, enquanto ficávamos de vigia, mantando os zumbis que se aproximavam, Rick cortava a cerca para fazer uma passagem para nós.

Com cuidado todos entramos para uma parte segura, Grimes entrou por ultimo fechando a passagem com alguns fios grossos que tínhamos. Corremos pela passagem chamando atenção de alguns zumbis, o que já se era normal, chegando à outra entrada, onde nós separávamos da horda de zumbis paramos e observamos.

Olhando todo aquele campo sabíamos que podíamos dominar aquele lugar então Rick foi dizendo como sempre o que fazermos e ele ficariam com a parte suicida como sempre também.

— Clary, fique na torre junto com Carol para me dar cobertura, Maggie, Glenn e T – Dog vão para lá chamando atenção de alguns zumbis. Preparados?

Eu não estava preparada, mas mesmo assim assenti com minha cabeça, antes de ir com Carol selei minha boca ao do Rick o desejando boa sorte, caminhei ao lado de Carol ate a torre e preparei minha arma, não tínhamos muita munição, assim não podíamos desperdiçar.

Assim que Rick entrou, minha mira ficava nele e em seu arredor, todo zumbi que se aproximava nele eu o matava, aproveitando e matando outros, em um momento Carol foi tentar matar um zumbi e quase acertou o pé de Rick, o assustando e me fazendo ri. Quando vimos que Grimes conseguiu fechar o portão e conseguiu entrar na outra torre, sabíamos que teríamos nossa primeira noite sem medo.

— Podem mandar ver. – grito.

Começamos atirar e matar todos os zumbis que estava no pátio, estávamos lutando por um território nosso e eu sabia que aquilo era só o começo e que depois de hoje, iriamos querer o resto da prisão, estávamos no começo de um novo lar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...