1. Spirit Fanfics >
  2. Life Among The Dead >
  3. Our House

História Life Among The Dead - Our House


Escrita por: FuckzbiebZumbie

Notas do Autor


Ei amores desculpa a demora, minha casa estava em reforma, estava tudo uma bagunça, porém agora estou de volta e iriei voltar a postar normalmente! AAAAAAA para quem não sabem eu comecei a escrever uma fanfic do Louis (1D) e quem é fã ou gosta das minhas historias vou deixar o link nas notas finais, ok?

BOA LEITURA BB'S

Capítulo 20 - Our House


 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS

 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS

 

 

 

Sentamos-nos na grama, eu olhava em volta observando a cada canto de onde estávamos em nossa volta tinha zumbis, dentro da prisão mais ainda, porém eu pensava se nós conseguirmos fazer uma limpa todo aquele lugar era uma mina de ouro, era algo que deveríamos pensar antes de tomar decisões de ir embora, poderíamos de um grande futuro naquele grande espaço. Caminhei até o Rick que estava de vigia, andava do lado das grades observando tudo, talvez pensando o mesmo que eu, que poderíamos conseguir mais espaço ou até mesmo tudo que estava bem ali em nossa frente.

— Ali dentro é uma mina de ouro, não podemos desperdiçar essa chance. – digo assim que fico em seu lado.

— Sei disso, mas devem ter vários zumbis pelos corredores, sem contar que não sabemos se tem alimento por aqui.

— Aqui é uma prisão, Rick, tem alimento para uma cidade inteira, apenas temos que encontrar a cozinha e com ela já saberá onde fica todo o resto.

— Irei conversar com o Daryl quanto a isso, mas não quero por mais vidas em risco, preciso que alguém fique com Lori.

 — Isso é de menos e sabe disso. – o beijo logo saindo do seu lado e me juntando ao resto do grupo.

Assim que os primeiros raios do sol iluminou o céu, nos levantamos, parecíamos mais dispostos depois da grande noite de sono, menos para Carl e meu filho, que logo iriam descansar enquanto decidíamos o que iríamos fazer. Glenn apoiou a ideia de entramos e ver o que conseguíamos, ali dentro poderia ter várias coisas para que pudéssemos ter uma bela sobrevivência, Mag também apoiou logo em seguida, portanto estava decidido, iriamos fazer uma ronda onde veríamos o encontrávamos e a primeira coisa que tínhamos que fazer é limpar o pátio logo a nossa frente onde continha um belo número de zumbis.

Pegamos algumas coisas que desse para nos proteger e junto preparamos nossas armas, porem iriamos usar apenas armas brancas, já que não tínhamos muitas balas e elas teriam que durar por um tempo indeterminado.

Preparamos-nos ficando um de costas para o outro, um dando cobertura ao outro, Rick deixava bem claro para ninguém sair do circulo e assim fizemos, ficando o máximo em formação, via com os meus próprios olhos que estávamos prestes a conseguir aquilo que queríamos a prisão.

Com meu facão acertava as cabeças dos vários zumbis que parecia em nossa frente, ouvia os gritos dos meninos chamando a atenção dos zumbis, assim tentando nos ajudar, quando matamos os que estavam vagando pelo pátio seguimos em frente, porem levamos uma surpresa, tinha mais deles e com isso um portão de onde eles saiam.

Muitos deles tinham armaduras, não sabíamos como iriamos acertar suas cabeças, Daryl tinha lançado uma de suas flechas, mas de nada aconteceu, ficamos sem ideias e sem tempo também, até Maggie mostrar que dava para mata-los pelo pescoço atravessando até o cérebro e assim fizemos.

Daryl junto ao Rick fechou o portão impedindo que outros passassem para o nosso lado, com isso matamos aqueles que tinham ficado para o lado de fora, tínhamos percebido que havia zumbis que não eram da prisão o que significava que havia outra entrada.

—Não podemos ter um ponto cego, vamos ter que entrar. – Rick diz mostrando as pequenas escadas.

Com todo o cuidado subimos as escadas enferrujadas tentando fazer o mínimo barulho possível, Rick e Daryl sempre ficavam a frente, eu, Mag e Gleen ficavam atrás dando cobertura para ambos.

Ao abrirem a porta nada aconteceu, uma cela vazia estava ali em nossa frente, entramos com cuidado em dobro, atentos a cada movimento do local, o cheiro era extremamente desconfortável, corpos, sangue e resto de alimento estavam jogados ao chão. Rick encontrou um guarda que junto tinha chaves das celas, onde conseguimos entrar, estava completamente vazias, contendo alguns corpos porem todos mortos.

Então era ali que passaríamos o tempo, chamamos os outros para poder ajudar na limpeza, Lori claro não iria participar disso, pedi para Brian e Carl ficarem de olho nela enquanto arrumávamos todo o resto.

Cada um ficaria em uma cela de sua escolha, entrei em uma junto ao Rick, nos sentamos na cama e assim apoiei minha cabeça em seu ombro, ali naquele momento comecei a sentir as dores musculares.

— Estávamos certos. – digo por fim;

— Você estava certa.

— Lori e o bebe ficaram seguros por aqui. – o olhei, vendo que o mesmo ainda não estava bem com a historia.

— Nós ficaremos bem, cada um de nos e isso é o que importa.

— Sabe que uma hora terá que conversar com ela, não sabe?

— Não estou pronto para isso.

— Carl também não esta falando com a mesma, ele também não esta pronto? – o olho procurando alguma reação. – Não quero que fiquem assim, ela vai precisar de nossa ajuda, você sabe disso, sabe que não sabemos o que pode acontecer você sabe que ela pode... – não terminei de falar vendo que não seria o certo.

— Sei o que estou fazendo, Carl tem a escolha dele também, se não está falando com a mãe a culpa não é minha quem errou foi ela e não a gente, a conversa acaba por aqui. – se levantou grossamente e saiu da cela me deixando ali sozinha.

 

Rick não sabia o que estava fazendo via isso em seus olhos, mas ele não me escutava, Carl nem conversa sabendo que ele não iria ouvir igual o pai. Tirei minhas botas me deitando no colchão duro, porem um dos melhores lugares que havia deitado nas ultimas semanas.

 

Eu não sabia o que seria dali para frente, o que iriamos conquistar ou se iria sobreviver para ver o que conquistamos, mas ali naquela prisão eu sabia que tínhamos tudo para a sobrevivência, sabia exatamente o que em uma prisão se tinha, o tanto de comida e remédios, estávamos em uma mina de ouro e que poderíamos usar a cada parte que conseguíssemos conquistar, fazendo que cada um de nos tenhamos mais chances de viver e saber sobreviver nesse mundo a fora. Estávamos em um lugar que iriamos fazer como nossa casa.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...