1. Spirit Fanfics >
  2. Life business >
  3. Apresentação

História Life business - Apresentação


Escrita por: Aiako-chan

Notas do Autor


Hello people, mais uma história direto do forno pra vocês, sem enrrolação, espero que gostem Bjs de chocolate \( ^ 3 ^ )/.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Life business - Apresentação

Oi meu nome é Sasuke é só Sasuke não sei meu sobrenome ( se é que tenho um não é mesmo ) tenho 17 anos e desde de que me entendo por gente moro em um orfanato , bom a mossa que trabalha aqui disse que um garotinho de uns oito anos (provavelmente meu irmão) me trouxe aqui quando ainda era bebê, e isso é basicamente tudo que sei do meu passado. Meus melhores amigos são o Naruto e o Gaara.
                   ~(...)~
Hello peoples meu nome é Naruto tenho 17 anos e moro aqui no orfanato desde de que tinha 10 anos . Sobre o meu passado , bom a minha mãe Kushina morreu no meu parto e meu pai morreu em um assalto quando eu tinha oito anos até os 10 anos eu morava com meu irmão mais velho Deidara más um dia ele me deixou aqui e nunca mais voltou. Meus melhores amigos são o Gaara (minha paixão platônica) e  o Sasuke.
                   ~(...)~
Oi meu nome é Gaara tenho 16 anos e moro aqui desde de que tinha 9 anos . Sobre o meu passado , meu pai era um mala e batia na minha sempre, mas um dia ela fugiu comigo e meus irmãos (todos os dois mais velhos que eu ) , mas ela morreu logo depois  de uma doença , meus irmãos tentaram arranjar um emprego mas não conseguiram e tiveram que me deixar aqui . Meus melhores amigos são o Naruto (por quem sou apaixonado) e o Sasuke.
                   ~(...)~
Oie meu nome é Deidara Uzumaki dono da Uzumaki's a maior empresa de desenvolvimento sustentável do mundo .Meu passado não é dos melhores, bom minha mãe Kushina Uzumaki morreu quando eu tinha oito anos no parto do meu irmão e meu pai em um  assalto quando tinha 16 anos, depois disso tentei cuidar do meu irmão mas tive que deixa - lo em um orfanato e agora estou tentando encontra-lo para que possamos viver juntos novamente . Meus melhores amigos são o Itachi,o Kankuro e a Temari.
                   ~(...)~
Oi gente meu nome é Kankuro do deserto dono da dessert's a maior rede de hoteis do mundo .E vivo com minha irmã Temari .Meu pai,bom batia sempre na minha mãe ,e ela cansada fugiu comigo ,meu irmão mais novo e minha irmã, mas ela morreu depois de pouco tempo, eu e minha irmã tentamos sustentar nós e nosso irmão mas tivemos que deixa - lo. Agora estamos procurando ele como se nossa vida depende-se disso se é que realmente não depende . Meus melhores amigos são o Itachi e o Deidara. 


Notas Finais


Bom gente é isso, o passado do itachi e do sasuke vocês vão descobrir no desenrolar da fic, espero que tenham gostado Bjs de chocolate \( ^ 3 ^ )/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...