História Life change - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Eustass "Captain" Kid, Jewelry Bonney, Koala, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagens Originais, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law
Tags Luhan, Sana, Zorobin
Exibições 55
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 46 - Capítulo 0


 

Narrador por Robin-

 

Como isso foi acontecer? ... Até três dias eu estava dentro de uma sala, pensando que seria apenas um dia comum. Mas agora, aqui estou eu e em um campo de treinamento, sem conta que Zoro e eu terminamos, não sei o que esperar daqui pra frente, eu sendo treinada pra participa de uma guerra, saber que posso perde amigos e o Zoro, não isso não pode acontecer... Eu, eu não vou deixar isso acontecer. Será que eu vou passar por tudo aquilo de novo, não, não, não, não, não, não, não, não posso mais passar por isso, a Nami está aos choros desde que chegamos aqui, nem se despediu de sua irmã, e a Hancock, não dormi ou como desde que chegou aqui, sem conta as outras meninas, porque fazer isso com nos, porque fazer isso comigo novamente.

Narrador por Zoro-

 

Agora eu estou aqui, em um campo de batalha sabendo que posso perde a minha vida, vida dos meus amigos e a da Robin a qualquer momento daqui a um mês. Mas porque, porque ela teve que mente pra mim, não tem como eu perdoar ela assim, o ruim é que a todo tempo eu me preocupo com ela, com ela deve estar, mesmo agora sabendo que ela é uma agente não sai da minha cabeça que ela pode agora está ferida, eu preciso ver ela de novo, ao menos pra saber como ela está, é como deve está as outras meninas, porque os meninos aqui estão em pânico, eu... Eu não quero perde ninguém, não, não quero que ninguém morra, por que... Porque logo nossa escola, agora eu só vejo choro e sofrimento nos rosto felizes que todos tinham e eu observava, não posso deixar eles morrer, nenhum.

Narrador-

Dois campos de concentração, área masculina e área feminina, todos os alunos do colégio One Piece terão que prestar serviços, mesmo sabendo que terão que irem para guerras em lugares diferentes, em ambos lugares já não se ver mas sorrisos, apenas rostos tristes, preocupados e sérios, os treinamentos iram logo começa, logo veremos sangue e mortes, logo veremos a ação começar e o amor tentar prevalecer.


Notas Finais


Primeiramente o capítulo não é grande por não ser o oficial do inicio do terceiro arco.
Agora eu tenho que falar que esse arco vai envolver romance e muita ação, de inicil ele ficou bem forte, e sim vai ser, desde muito tempo eu estava com essa ideia, nesse arco perderemos alguns personagem, guerra, separação e mais. Eu realmente espero que vocês gostem, é até Janeiro, que é aonde vai começar o arco e vou dar continuidade as minhas outras fics pra quem acompanha.
Comentem o que acharam, vai ser bom saber o que vocês acharam, e o que vocês esperam, e não se preocupe, vai ter a explicação sobre o Zoro e a Robin termina, mesmo eu achando que vocês já devem saber... Ou não, bom até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...