1. Spirit Fanfics >
  2. Life Changing >
  3. Prólogo

História Life Changing - Prólogo


Escrita por: LittleGGomez

Capítulo 1 - Prólogo


Ela é a típica garota da Califórnia, filha única e mimada pelos pais. 
De forma meiga e delicada a jovem consegue tudo o que deseja com um simples sorriso. 
Seus olhos azuis são atraentes como a ressaca do mar – prontos para te seduzir e te arrastar para suas profundezas – e seu sorriso, ah seu sorriso... É capaz de tirar qualquer um do chão, abre caminhos por onde passa. 
A garota é do signo Câncer, meiga e delicada como uma flor. Mas, também, é uma jovem frágil e sensível. 
Qualquer frase bonita a faz chorar, e qualquer problema pode deixá-la desesperada. 
Ela é insegura, é única. 
Ela é puro sentimento, quando confia e ama: se doa de corpo e alma. 
Sua vida era considerada perfeita, mas na verdade, a jovem vive cercada por mistérios e mentiras desde seu nascimento... 
Agora, seus segredos estão próximos a serem revelados, mais próximo do que nunca... 

Ele é jovem, cheio de marra, livre e desimpedido para fazer o que bem quiser. 
Sua época de brincadeiras lhe foi arrancada e agora ele só quer aproveitar a vida sem se preocupar com o “amanhã”. 
O loiro dono dos olhos caramelados é considerado o garoto das noites, o mais cobiçado entre as mulheres. 
Sua presença está sempre confirmada nas melhores festas e em seu copo, somente as melhores bebidas. 
Sua fama de mau é conhecida em grande parte da Califórnia. 
No ramo da ilegalidade seu desejo é uma ordem, sua palavra é lei 
Ele tinha tudo: amigos, dinheiro, mulheres, mais dinheiro e mais mulheres. Mas uma coisa ele ainda não tinha: O título de número um do tráfico; mas uma vingança contra o atual “poderoso” foi planejada... Ele só não contava com a possibilidade de se apaixonar no meio do caminho...


Notas Finais


TRAILER ------ https://www.youtube.com/watch?v=0Fek2i5uNp4&t=92s
FANFIC NO WATTPAD ----- https://www.wattpad.com/story/117013053-life-changing

Obrigada pela leitura, espero que tenham gostado.
Deixe nos comentários sugestões e opiniões!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...