1. Spirit Fanfics >
  2. Life Crazy >
  3. Capitulo 1 - A mudança.

História Life Crazy - Capitulo 1 - A mudança.


Escrita por: kbone e slackw4r3

Notas do Autor


Primeiro capitulo, espero q gostem

Capítulo 1 - Capitulo 1 - A mudança.


Para começar, Iori Hideki estava indo para sua casa nova, no carro de seu pai, e quem os seguia era o carro de frete, que estava trazendo muitas de suas coisas, e como Iori estava entediado, resolve prestar atenção nas ruas, para aproveitar aquela hora que não fazia nada, para olhar os arredores de sua nova casa.

E então o carro do seu pai passa pela sua futura nova escola, ele observa muito bem, e vê mesmo no horário da tarde (15:00) Já havia bastante movimento, pelo motivo de alunos que estavam ali jogando basquete e alguns outros esportes...

E logo logo, eles chegam em sua nova casa, eles pegam os móveis que estava na caminhonete, e levam ate sua casa, depois de levarem tudo, eles vão decidir o que iriam comer.

- O que deseja comer? eu acho melhor esperarmos sua mãe chegar - Diz o pai de Iori.

- Eu estava com vontade de ir pedir uma pizza. - Diz Iori.

- Ok, mas você terá que ir ate a pizzaria para comprar, pois não temos o número da pizzaria daqui. - Diz o pai de Iori

- Ok, não faz mal.

E então Iori vai ate a pizzaria, ele pede lá sua pizza, e então ele senta-se em uma das cadeiras de espera, e após isso, pouco tempo depois chega uma linda garota, e ela senta-se ao lado de Iori (Na cadeira de espera).

Passa-se alguns minutinhos.

- E-Está d-demorando m-muito n-né ? - Diz Iori envergonhado pois estava ao lado de uma linda garota.

- S-Sim! - Diz a linda garota.

Iori logo percebe que não era o único que estava envergonhado.

E então, uma garçonete, vai até os dois e da-lhe o pedido. Os dois vão embora, mas o que os dois não estavam entendendo é que estavam indo pela mesma rua, mas estavam em calçadas diferentes. Os dois trocam olhares, mas logo ao perceber que o outro também estava olhando, eles viram o olhar.

Iori chega em casa, vai bate na porta, e olha para o trás, e vê que a garota morava em frente sua casa, em um primeiro andar, ele meio que ficou paralisado, a menina que ele estava achando bonita, mora em frente sua casa, ele fica lá "congelado", quando seu pai abre a porta e pergunta.

- O-O que foi filho?

- N-Nada! - Diz Iori

E ele entra rapidamente por estar envergonhado por "congelar" do "nada". Algum tempo depois, sua mãe chega e etc.

No outro dia, Iori ouve alguém batendo na porta, ele levanta da cama feliz pensando que era a garota de ontem, mas quando vai abrir a porta, ele vê um garoto.

- Olá senhor, poderia pegar a bola que jogamos em sua casa sem querer? - Diz o garoto.

- Han? - Diz Iori

- Pegar a bola que jogamos sem querer.

- A sim! - Diz Iori indo pegar a bola que estava em seu muro.

Após ele dar a bola aos garotos, eles agradecem.

- Obrigado!

E então ele volta para cama com uma aura negra, por estar decepcionado, pois ele pensava ser a garota em que ele estava gostando, ele volta para sua cama, Mas dois minutos depois, o despertador começa a tocar, ele fica com mais raiva ainda, ahsuhaus. Ele se levanta e escova os dentes, se arruma, e vai para sua escola (Ele tinha feito a matricula ontem).

Chegando lá, ele procura por sua sala, e passa a garota de ontem.

- Olá, está perdido? garoto da pizza.

- S-Sim, s-sou n-n-novato na escola! - Diz Iori

- Então irei lhe mostrar um pouco da escola enquanto a aula não começa.

Então ela começa a mostrar a escola a ele, e eles acabam se conhecendo bem. E quando estava mostrando a última coisa, vê um garoto vindo em direção a eles, Iori ficou sem entender nada, óbvio, mas já pelo outro lado, a garota começa a sorrir, Iori até suspeitou serem namorados.

Quando eles chegam perto, ela o abraça forte e diz.

- Que bom te ver mais um ano!

- Digo o mesmo! - Diz o garoto.

E então os dois se cumprimentam, e o garoto pergunta.

- E ele (Aponta para Iori), é seu amigo novo?

- Sim, é um novato, conheci ele ontem na pizzaria.

- M-Meu nome é IoriIori Hideki.

- A, quase que esqueci de me apresentar, Meu nome é Masako Kiyoko.

- O meu é Li Noburo, Primo da Masako.

Iori fica aliviado, por saber que ele não era namorado dela.

E então eles ficam ali se conhecendo melhor, até que Li Masako vai para suas salas. Iori vai logo depois, pois estava procurando sua sala, e quando encontra, ele bate na porta, e abre a porta, quando ele coloca um passo a frente, ele já vai colocando o corpo inteiro para dentro, mas sem saber, ali estava uma garota, e logo sem querer, ele a beija SEM QUERER, obviamente, a garota surtou, e logo empurra Hideki, e ele cai para fora da sala, todo mundo vai olhar o que aconteceu, e logo veem uma garota e um garoto que acabou de cair no chão, Todos começam a rir, e Iori fica envergonhado e tenta esclarecer o que aconteceu, mas ninguém deu ouvidos. Mas então a professora chega e acaba aquele "barraco".

Hideki senta a frente de um garoto que parecia ser um pouco "estranho".

- Ei! Ei cara! - Falava com uma voz baixa e um pouco psicopata, o garoto "estranho"

- O que foi?

- Já conhece a escola? - Fala da mesma forma.

- Sim, porquê?

- Que bom, vou te mostrar uns bagulho no intervalo, pode pá? - Fala da mesma forma.

- O-Ok..

E então a aula daquela professora de língua estrangeira, quando Hideki iria saindo, seu "amigo" aparece e o chama para mostra um lugar.

Eles vão andando pela escola, até que saem do pátio, e sobem em uma árvore, e ajuda Hideki a subir, os dois sobem e o seu "amigo" fala.

- Meu nome é Rein.

- Tá mas, e seu sobrenome?

- Não digo a estranhos.

- Mas você que falou, sem eu nem mesmo perguntar.

- Xiu, veja aquilo (Aponta para meio que uma aberturazinha na parede).

- N-Não m-me d-diga q-que é o-oque estou p-pensando?

- Sim! o vestuário feminino! 

- Desculpa Rein, mas não sou disso.

- Certeza? Eu vi uma certa pessoa dando um beijo em uma garota desconhecida na escola, e ainda digo mais! no primeiro dia de aula!

- Foi um descuido.

- Cala a boca, as garotas chegaram.

Quando Hideki ouviu aquilo, ele surtou, e foi olhar imediatamente pois também estava curioso para ver as garotas se trocando, quando estava no "clímax" da espionagem, Masako-san chega.

- H-H-Hideki ?! O que está fazendo? - Diz Masako assustada.

M-Masako ?

E então Iori desce de lá, e ela o puxa pela orelha até a dispensa e lhe fala.

- O que estava fazendo afinal?

- O Rein que me levou até lá, não tenho culpa!

- Pelo meu ver, você estava gostando muito, até "aumentou o volume".

Iori surta novamente.

- V-Você v-v-viu ?!

- Infelizmente né meu querido. Olha Hideki, não somos muitos amigos, mas você não conhece ninguém aqui, eu vi que logo no começo da aula você já arranjou problemas, se não quer mais problemas, não fique com o Rein.

- Ok, mas ele é quem está me ajudando e etc...

- Mesmo assim, ele é má influência.

Algum tempo depois, os dois saem de lá, Hideki estava andando pelo corredor, e chega um garoto e começa a encara-lo, e estava dizendo.

- Ei, era você que tava mexendo com minha namorada, que beijou ela hoje?

- Sim, mas foi um engano.

- Foi um engano?

E então chega mais amigos do garoto que estava caçando briga com Hideki.


Notas Finais


obg por ler ate aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...