1. Spirit Fanfics >
  2. Life Crazy >
  3. Capitulo 2 - Atividade em casa de garota.

História Life Crazy - Capitulo 2 - Atividade em casa de garota.


Escrita por: kbone e slackw4r3

Notas do Autor


Quero pedir obrigado a qm favoritou a fanfic <3 Feito por: K-Bone e SoulRecoded

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Atividade em casa de garota.


Anteriormente...

Algum tempo depois, os dois saem de lá, Hideki estava andando pelo corredor, e chega um garoto e começa a encara-lo, e estava dizendo.

- Ei, era você que tava mexendo com minha namorada, que beijou ela hoje?

- Sim, mas foi um engano.

- Foi um engano?

E então chega mais amigos do garoto que estava caçando briga com Hideki.

Hideki: E-Ei, Não foi por querer, eu juro ! * Com medo *

Garoto: Não tem essa menor!

Chega uma pessoa...

HidekiR-Rein??

Rein: Deixem o Hideki em paz, ele já disse que não foi por querer, é melhor vocês irem embora ! * Determinado *

Os garotos ficam "cochichando"

Garoto: Ai menor! Vou te perdoar dessa vez.

Os garotos que queriam confrontar Hideki foram embora.

Hideki: "Ufaa", Pelo visto, você é bastante famoso aqui na escola.

Rein: Um pouco, sou famoso pelo simples motivo de tirar fotos das garotas, e com isso, ameaço os namorados delas.

Hideki: Nossa, você é um maniaco. Ei, a Masako-senpai falou para eu ficar longe de você, pois era bastante pervertido e sempre arranjava problemas, é verdade isso?

Rein: Sim, Mas sou uma pessoa legal, só não me dou bem com algumas garotas por eu ser "um pouco" pervertido, mas tenho certeza que seremos grandes amigos.

Hideki: O-Ok.

E então o mesmo retorna a sala de aula, e estava havendo aula de língua estrangeira..

E então a professora passa uma atividade que seria em um grupo que haveria três pessoas, e Rein convida Hideki e uma garota que se chamava Heya.

Hideki: A aula já está acabando, e ainda não concluímos a atividade, depois da aula vamos se reunir em algum lugar para concluirmos?

Rein: Por mim tudo bem, mas aonde iremos?

Heya: Que tal em minha casa?

Hideki/Rein: Haan?? * Assustados *

Heya: Que tal nos reunirmos em minha casa para terminarmos a atividade? Isso que eu disse.

Hideki: M-Mas s-seus p-pais não p-pensariam c-coisas e-e-erradas?

Rein: S-Sim, e-eles p-podem p-pensar c-coisas e-erradas!

Heya: Que nada, provavelmente eles estarão no trabalho.

Hideki/Rein: E-E-E-En-tão t-t-tá.

A aula acaba, eles foram para a casa de Heya.

Chegando na casa de Heya, eles ainda continuam espantados, só que agora aumentou em 10 vezes, pois estavam na casa de uma garota, e sozinhos...

Hideki: Uau! que casa grande.

Rein: S-Sim...

Heya: Gente, sentem-se no sofá, irei me trocar, Me esperem ai em..

Hideki: O-Ok.

E então ela vai ate seu quarto para se trocar.

Hideki: E-Ei Rein, o que vamos fazer após terminarmos a atividade?

Rein: N-Não faço i-ideia..

Hideki/Rein: * Pensamento * Não pensa merda, não pensa merda, só viemos aqui para fazer a atividade, não pensa merda!

Heya: Olá garotos, como estou?

Rein: L-L-Linda!!

(Ela estava com uma blusa de frio da cor preto, e um short curto.)

Heya: Obrigada! E então, vamos começar a atividade?

Rein: S-Sim!

E então eles ficam lá fazendo a atividade.

Hideki: Não! a alternativa correta é a "A)"!

Rein: Não, eu já disse, é a "D)"!

Heya: O eu vi aqui disse que foi a "C)"

Hideki: Então marca a "C)" mesmo...

Rein: Sim..

E então eles acabam a atividade Rein resolve ir ao banheiro, e Hideki resolve ir embora, ele arruma suas coisas e grita por Rein, como Rein não conseguiu ouvir, Hideki foi embora sozinho.

Quando Rein retorna á sala, ele vê que Heya estava procurando o controle da televisão de baixo do sofá, e ela estava na posição "4", Rein como era pervertido, já pensou em coisa errada.

ReinH-H-Heya, o-o qu-e e-está f-fazendo??

HeyaR-Rein??

 

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui, você é foda !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...