1. Spirit Fanfics >
  2. Life feat. music >
  3. This Is How We Roll

História Life feat. music - This Is How We Roll


Escrita por: Jimangel

Notas do Autor


espero que gostem :)

Capítulo 3 - This Is How We Roll


Fanfic / Fanfiction Life feat. music - This Is How We Roll

Depois da festa da Camila ter acabado na madrugada de sábado para domingo e da guerra de travesseiro, nós tínhamos dormido e acabamos acordando às 14 horas de domingo por causa da ressaca que deu em todas. Meu nome é Ally Brooke, tenho 23 anos e estou totalmente sóbria, junto com todas elas, enfim acho que exageramos.

                Comecei a acordar as meninas dizendo que já era domingo de tarde e tínhamos que arrumar o apartamento da Camila, pois seus pais chegariam na terça.

                - Meninas vamos levantar, sei que tá todo mundo sóbrio, mas não podemos deixar o apartamento da Cams assim.

                - Ai Allycat mais 5 minutos. – Respondeu Lauren a mais preguiçosa do grupo.

                - Quer saber? Acho que deveríamos ir pra piscina pra realmente acordarmos e depois subir e arrumas essas coisas. O que acham? – Perguntei esperando resposta do bando de mortas.

                - Eu topo. – Respondeu Mani

                - Bom, o apartamento é meu né então eu tenho que ajudar. – Disse Camila

                Dinah havia levantado e começou a puxar Lauren para fazê-la acordar.

                - Dinah me larga, já levantei. Que saco em! – Resmungou Lauren.

                Então, todas fomos colocar os maiôs e biquínis e descemos para a piscina. Depois de umas brincadeiras na água e de ficar um bom tempo, realmente acordamos e subimos para arrumar as coisas. Enquanto uma tomava banho após a piscina as outras iam arrumando, e fomos revezando isso.

                Arrumamos tudo e fizemos uma faxina na casa que terminou somente as 18 horas, estávamos exaustas, então sentamos no sofá e começamos a ver nossos Snaps da festa de ontem e vimos uma foto da Dinah beijando Victor e começamos a zoar ela.

                - Ae boca de mel.  – Caçoou Camila.

                - Tem que passar o rodo mesmo. – Afirmou Lauren.

                - Que vergonha Dinah. – Disse enquanto olhava para ela rindo.

                - Nem eu fiz tanta merda. – Disse mani

                - Esse snap prova o contrário Mani. – Riu Dinah.

                - Que snap? Deixe me ver. – Mani pegou o celular de Dinah e ficou chocada com o que viu.

                - Quem te viu, quem te vê em Mani. –  Eu caçoando da pobre coitada.

                - Eu estava rebolando nesse menino? Gente como assim? Por que me deixaram fazer isso? – Perguntou ela toda desesperada.

                - Ah filha, tinha ninguém prestando atenção em você, todo mundo estava aproveitando a festa. – Respondeu Dinah

- Você Que o diga né boca de mel. – Disse Camila rindo.

Depois de termos visto os Snaps, ficamos sem nada para fazer e o tédio apareceu de novo, então dei a ideia de irmos ao shopping que ficava próximo do apartamento e todas aceitaram porque não podíamos ficar em casa, nós tínhamos que sair. Afinal a festa não tinha terminado, pois todo dia do fim de semana é dia de festa, né galera?

Quando chegamos ao Shopping fomos a algumas lojas para experimentarmos algumas roupas e ver preços de blusões de diversas marcas. Ficamos sabendo que havia um local do shopping onde os jovens poderiam dançar, então fomos correndo para lá e vimos que tinham muitos jovens reunidos, entramos no meio do tumulto e começamos a dançar.

Percebemos que havia quatro meninos olhando para nós, pareciam estar assistindo nós dançando, mas fingimos que não vimos. Lauren disse no meu ouvido que queria sair com um deles.

- Gostei daquele de blusa preta e boné azul. – Laura fala isso em meu ouvido.

- Ue, vai lá e pergunta se ele quer sair com você. – Respondi enquanto olhava para ele.

- Não, ele tem que me convidar. – Respondeu Lauren bancando a difícil.

Então olhamos novamente para eles e percebemos que eles continuavam lá, olhando para gente, mas nós não nos importávamos. Todo mundo que estava dançando começou a se esbarrar, rir, pular, rebolar e decidimos tirar fotos. Tirei o celular do bolso e comecei a gravar uns snaps, porque muitos gostariam de ver o que estávamos fazendo, também havia tirado uma foto e postado no instagram para todos verem.

Cansamos de dançar depois de um tempo e ficamos com fome, fomos para a praça de alimentação comer um Mc, BK ou Kfc, pois não tínhamos decidido o que comer ainda. Fizemos os pedidos no Mc e no Burguer king e sentamos nas mesas para comer e enquanto comíamos, vimos que os meninos nos seguiram e vieram falar conosco. Todas fomos chamadas para um encontro em um local decidido por eles, menos Dinah porque ela já tinha o Victor né.

- Oi, tudo bem? Bom, meu nome é Dylan e esses meus camaradas aqui são Nathan, Luke e Logan. Nós vimos vocês dançando e achamos que vocês mandaram super bem lá. – Disse Dylan (ele era alto, tinha cabelos castanhos e olhos verdes.)

- Melhor agora, nós também vimos vocês nos olhando dançar hahahah. – Retruquei o chaveco do mesmo.

- Eu e meus amigos queremos sair com vocês no próximo final de semana, se vocês aceitarem claro. – Disse Nathan enquanto sorria para Lauren que respondeu rapidamente.

- Aceitamos sim. – Disse ela retribuindo o sorriso para Nathan (menino de cabelo preto, olhos claros, boné azul e blusão preto).

- Então esperamos vocês em. – Disse Luke piscando para Camila (ele era baixo, tinha cabelo e olhos castanhos)

- Aqui está o endereço e o telefone de cada um de nós também. – Disse Logan entregando o papel com o endereço para Normani.

- Ok, obrigada! Iremos ligar com certeza. – Respondeu Normani com um breve sorriso ao rapaz (Logan era alto, moreno e tinhas os olhos castanhos).

Terminamos de comer, nos despedimos dos meninos e saímos do shopping indo em direção ao apartamento de Camila enquanto conversávamos.

- Temos um encontro uhulllll. – Disse Lauren.

- Você está toda felizona né?  – Debochou Camila.

- Ela tem razão de estar, afinal conseguimos um encontro com 4 gatos. – Respondeu Normani.

- Menos a Dinah coitada. – Disse sentindo pena dela.

- Não tem problema, eu ligo para o Victor e vejo se ele pode ir. – Disse Dinah piscando para mim.

- Affe, mas é só daqui a uma semana. – Reclamou Lauren.

- Amém né filha, temos tempo de ver nossas melhores roupas. – Respondeu Camila que fez com que caíssemos na gargalhada e só paramos quando chegamos ao apartamento da Cams. Já eram 22 horas e como estávamos sem sono resolvemos assistir PLL.

Foi muito divertido sair com as meninas, juntas arrasamos, chamamos atenção e paramos a cidade. Sabem por quê? Porque é assim que fazemos (this is how we roll).


Notas Finais


Próximo capitulo em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...