1. Spirit Fanfics >
  2. Life floods💦 >
  3. Estaremos sempre juntos

História Life floods💦 - Estaremos sempre juntos


Escrita por: queenema

Notas do Autor


Oiiii . Hello !
Volteii bem mais cedo ! hehehe
Eu estava inspirada hoje. \0/
Eo último capítulo foi bem pequeno rsrs .

*Se tiver errado algo me avisem!

Bom vamos ao capítulo!
Bjs boa leitura ! 😘

Capítulo 2 - Estaremos sempre juntos


Fanfic / Fanfiction Life floods💦 - Estaremos sempre juntos

# Ava 

Já passava das 3 da manhã , mais ainda não consegui voltar a dormir após meu último pesadelo. Denovo com meus pais , então resolvo decer e comer alguma coisa. pego algumas coisa  e faço um sanduíche e me sirvo um pouco de suco de maracujá .sento no balcão da cozinha que dá de frente para a sala e começo a comer e eu estou com fome , 'eu sempre estou com fome ' penso . enquanto eu  como meu lanche . observo um porta retrato grande com a foto dos meus pais , 'eles eram tão lindos juntos' penso . Então uma tristeza toma conta de mim e quando vejo já estou chorando , e a mesma tristeza que eu senti no dia da morte deles parece que não diminui talvez nunca aconteça . 

Término de comer meu lanche e vou até a sala pego o porta retrato e quando percebo as minhas lágrimas no vidro trato logo de enxugar meu rosto. olho para trás quando ouço passos na escada , é meu irmão mais velho Liam (apenas 2 minutos mais que ele faz questão de jogar na minha cara sempre que discutimos) . E ele está me olhando com um olhar que eu conheço bem . Um olhar de pena e tristeza que eu sei que ele sente também mais não demostra!

Então ele diz :

Liam: -  oi ! 

Eu : -  oi ! Respondo .

L: você não deveria estar dormindo ? Heim ? 

Reviro os olhos , e olho para ele com um olhar tipo ' por favor não venha agir como irmão mais velho agora ' 

Ele diz 

L: o que houve 

Eu : tive um pesadelo e perdi o sono ! - falei 

L: o mesmo? 

Eu : sim o mesmo ! - respondi prontamente, ele já sabia qual era. 

Ele solta um suspiro e bota as mãos na cintura. 

L: quer conversar? 

Ele me pergunta ! 

 Eu :  quero um abraço ! 

Sem demora ele me dá um abraço que só ele sabe dar , divertido,fofo,carinhoso e com muito amor . Então ainda me abraçando ele diz .

L : Eu te amo! E não se esqueça que estaremos sempre juntos. Vamos cuidar um do outro! 

Sinto meu coração se acalmar e digo .

Eu:  sim ! Estaremos sempre juntos! Eu também te amo . 

Então nos sentamos no sofá  e eu me deito e apoio minha cabeça em seu colo . Enquanto ele faz carinho em minha cabeça sinto o sono chegar . 



Notas Finais


Hehehe então o que acharam ?
Bom ?
Ruim ?
Péssimo?
Dicas ?

Então até o próximo capítulo !!! Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...