1. Spirit Fanfics >
  2. Life goes around >
  3. Evoluindo

História Life goes around - Evoluindo


Escrita por: Kim_Seohyeon

Notas do Autor


GENTE, PFV LÊ ISSO, LEIA, LEIA LEIA LEIA:

Agora ele cresceu, ele tem 15 anos. Onton.... Bora pro cap.

Capítulo 4 - Evoluindo


Fanfic / Fanfiction Life goes around - Evoluindo

Minha vida foi quase sempre a mesma coisa por 3 anos. Estudar, jogar, comer, dormir, acordar, estudar, jogar, comer, dormir... Mas, tenho que admitir, foi bem divertido.

Passei protetor, vesti minha sunga e pulei na piscina. Fiquei nadando lá e refletindo minha vida (o que agora eu tô fazendo muito, Meu Deus). Meus tios haviam falecido à alguns dias, e eu tinha que ir estudar em algum lugar. Eu tinha "parado" no... 9°- ano, eu acho. Eu ia fazer 15 anos no daqui à 29 dias, então queria entrar numa escola o mais rápido possível.

-Ah cara, por que não tem uma escola aqui por perto?- Falei, me encostando na beira da piscina. Peguei meu celular e comecei a olhar algumas escolas. Fazia bastante tempo que eu não fazia contato com pessoas da minha idade. *Sei que pareço um velho falando assim. Me julguem* Opa, eu vi algo interessante. ... Escola dos Reis... 

-Parece ser bom. Bem, se eu for mesmo me matricular.- Disse me levantando da piscina. -Acho que terei que me arrumar logo.- 

Comecei a me vestir e peguei meus documentos, sai voando like foguetinho até essa escola. 

Chegando lá, vi que era um local bem agitado. Parecia bem divertido. Pessoas correndo, outras conversando... 

Fui até a secretaria para me matricular.

-O que deseja?

-Vim fazer minha inscrição.

-Ahn...- Ela olhou ao meu redor. -Você não tem nenhum responsável?-

-Não, meus tios morreram e meus pais...- O que eu diria? Que me abandonaram? Que foram embora? Que me esqueceram? -Eles também morreram. Atualmente moro só.

-Desculpa, mas terá que vir com um acompanhante.

O que?? Mas eu não tinha Ninguém comigo!

-Moça, eu preciso muito dessa matrícula.  Eu estudava com meus tios, mas eles já faleceram. Por favor, deix...

-Eu assino pra você.- Disse uma voz feminina atrás de mim. Me virei e vi uma menina de óculos, de uma blusa cinza e uma tatuagem no braço. Ela parecia ser legal. Ela sorriu e disse. - Yah! Eu sou a Luna Simões, prazer.- Ela estendeu a mão sorrindo para mim.

- Sou Arthur Dias.- Apertei a mão dela e fizemos a inscrição. 

Acho que já consegui uma colega....


Notas Finais


AYOOOOO *cai no chão*. Genteney, me desculpa por essa, sinceramente a criatividade ficou em ZERO. Esperem mais pelo próximo cap, Ok? Besosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...